PT perde a guerra virtual.

Hoje  o PT acusou dois golpes em relação à internet. Primeiro, Lula soltou uma carta aberta implorando que a militância atue nas redes sociais. "Quero chamar sua atenção sobre a importância das mídias sociais. Todos sabemos que a internet está sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas para conversar sobre política e se informar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Nós temos que estar presentes também nesse espaço, explicando nosso projeto, mostrando os resultados concretos que alcançamos e ouvindo o que as pessoas têm a dizer.", disse Lula.
 
De outro lado, a ministra dos Direitos Humanos pediu, hoje, a censura de um blog na internet, que trolava a sua tendência de ficar sempre ao lado do mal. Maria do Rosário exige que a Polícia Federal investigue e responsabilize os autores do blog "Joselito Müller - jornalismo destemido", de notícias falsas.
 
Sob o título "Maria do Rosário se comove ao ver vídeo de assaltante baleado", o site veicula, desde terça-feira (15), texto que atribui à ministra frases como "É necessário compreender que quando uma pessoa dessas, vítima do capitalismo selvagem, atira em alguém, fomos nós que lhes demos a arma e a municiamos".
 
"A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou 'comovida' ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão", diz o site, que não revela a identidade de seus autores.
 
"Atenção: Este é um blog de zuação! Não leve a sério, embora os textos sejam verossímeis", dizem os autores.
 
É isso aí. Eles estão perdendo a batalha das redes. Franklin Martins já pediu mais R$ 12 milhões para a guerra virtual. A gente não ganha nada e se diverte. Perdeu, PT.

25 comentários

"...mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão".
Como tentou roubar? O marginal ROUBOU a moto do cidadão que a estava pilotando. Um PM que estava passando no local viu o crime e mandou chumbo no safado, que caiu. Espero que vá para o inferno.
Espero também que as pessoas honestas e que viram a cara do outro vagabundo, liguem para a polícia para prender este verme.

Reply

Explicar que projeto...! só se for o projeto de assalto ao cofre público.

Reply

É aquela história da pimenta... Quando é com eles, são ai tão sensíveis! Quando é a turma deles, paga com nosso dinheiro, a difamar pessoas na internet, aí é liberdade de expressão. Vão para o inferno! E cá entre nós, do que a gente já viu essa ministra dizer, é até plausível.

Reply

Fui lá visitar o blog "do Joselito Müller". Excelente, rende boas risadas!

Reply

O problema do blog Joselito Müller é que ele coloca esse "Atenção: Este é um blog de zuação! Não leve a sério, embora os textos sejam verossímeis" em letras muito pequenas e apenas no final da página. Eu quando li a reportagem da Maria do Rosário pelo Facebook achei mesmo que era verdadeira. Porque verossímil. Acho que é passível de processo da parte dela sim. Portanto eles deveriam ter mais cuidado em deixar claro que o blog é de "zuação".

Reply

Eles estão perdendo Coronel!!! E nós estamos ganhando!!!! Essa é a realidade que eu escolho, e não a dessas pesquisas que dizem que a Dilma ganha no primeiro turno!!! Vivemos num país livre, eu me dou o direito de escolher a minha realidade!!!

Reply

A derrota do PT e aliados representará a vitória do povo brasileiro!.É bom frisarem esta realidade nas manifestações da mídia e das ruas e praças do Brasil.

Reply

Coronel,

Na semana passada começou um ataque em vários blogs que não MAMAM no PT!!

Inclusive aqui, vários comentários escritos pela mesma "pessoa" com diferentes nomes e horários.

Foram desmascarados e sumiram, mas não morreram!!

JulioK

Reply

Você devia ser mais humilde. Só o Conversa Afiada tem mais de 1 milhão de acessos únicos por mês. Você acha que esse tipo de delírio de grandeza ajuda a oposição?

Reply
Alexandre, The Great mod

Perdeu pt? Hã... e nós? Há quanto tempo estamos perdendo? Colocar o aparelho de Estado contra um blog de opinião é o mais odioso ato de censura e totalitarismo jamais visto antes nesse país.

Reply

Falando de guerra virtual, vamos espalhar que o idoso que foi "tratado" pelo argentino do Mais Médicos no RGS acabou indo para a UTI. Diagnóstico errado e dose exagerada de remédio. Vamos espalhar. Guerra é guerra.

Reply

Coronel

Dá uma olhadinha nessa enrevista do Lula:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UpQCzyl3rPY#t=63

Reply

O pt já deu. E agora só resta dar o fora. Corja xelelenta.

Reply

cel,

Esses imbecis não entende que nos somos oposição a esta corja espontaneamente, ninguem aqui recebe para ser oposição a estes gangsters.

Reply

Vai perder na real também.

Reply

Perderá na real também.

Reply

Perderá na real também.

Reply

Perderá na real também.

Reply

Essa comunista não passa de uma neo-idiota, tem também os neurônios frouxos e em curto circuito. Comunista... parece piada.

Reply

Continuando com o virtual: para dar boas risadas e tirar sarro dos petralhas, aconselho o blog Joselito Muller - Jornalismo destemido. É tão divertido que será até processado pela ministra dos direitos desumanos. Ri como nunca. E o pior é que tem muito ignorante que acredita nas notícias. Pena que já vai ser censurado pelos petralhas.

Reply

O autor do site disse alguma inverdade em relação à Dona Maria? Ella é famosa por apoiar bandidos, tidos pelos petralhas como vitimas da sociedade. Agora, a vitima dos vagabundos são descuidados, talvez? Tenha santa paciência. Já transbordou esses petralhas!!!!

Reply

PT PROJETA DESGRAÇA,/DESCLASSIFICADAMENTE:/ Governo? DILULAMÁFIA!/ Norte? Foro de São Paulo!/ Meta? Cubanização!/ Sequer encontro no Aurélio/ o cabal termo, o vocábulo/ que adjetive a petralha,/ que enquadre o rubro PT/ comuna,vendido, ateu./ Há que neologismar.../ Que a nação se despedaça,/ todos vemos, mas quão poucos/ com denodo denunciam!/ Seremos fragmentados/ depois da carnificina!/ Alguém acha que a pandilha/ apeará sem matança,/ sem terror, seu forte e timbre?/ Pelas veias da s cidades/ enxurrarão sangue e lágrimas!.../ Há sinais de anarquismo:/ Justiça vexaminosa,/ ominoso alheamento/ de quem pode e nada faz!/ Roubalheira impunida,/ violência estimulada/ por desassisadas togas!/Achincalhe da POLÍCIA/ que deixa seu lar e enfrenta/ endiabrados bandidos!/ Mentirada repetida/ à exaustão ganha foros/ de verdade em meio à massa!/ UM PAÍS EM QUEDA LIVRE,/SEM DEUS, SEM PAZ, SEM VERGONHA!/ De Brasil, virou PILHÂNDIA/ nas unhas da camarilha,/ sob os cascos da pandilha/ que configura a petralha./ Com o fogo do teu voto,/mostra a SANTA CRUZ, CRISTÃO!/DEVOLVE DEUS A ESSA TERRA!/AFUGENTA A DIABADA/ DO BOLIVARIANISMO!/COM DEUS, COM FÉ, PARA SEMPRE!

Reply


Se a ativista está presa em Bangu, como pode participar de rede social?


https://www.facebook.com/diadobasta/posts/599636383426609

Reply

A Maria do Rosário não tem que reclamar de nada pois, o Brasil é testemunha da inversão de valores, da marginalidade que assola o país. Os resultados concretos que o PT conseguiu foi a total inversão de valores, comprar aliados pra se manter no poder e o desmantelamento da justiça e de todas as instituições do Brasil.
Fora PT, foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Reply

Pergunto: algum dia alguém já viu a gasguita dos direitos dos Manos se preocupar com as vítimas da bandidagem?

Reply