Índio "alveja" Pelé em invasão à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília.
A PEC 215 é uma cláusula pétrea da pauta do agronegócio. É preciso parar com as demarcações desenfreadas decididas por um único e solitário antropólogo chapado de ayahuasca, manipulado por ongueiros internacionais e pelos padres comunistas do CIMI, com a conivência da FUNAI. O PSB de Eduardo Campos, por pressão de Marina Silva, vai fechar questão contra a mudança na legislação, que leva para o Congresso a palavra final sobre demarcações. Depois do veto de Marina a Ronaldo Caiado, mais um abismo intransponível se abre entre o PSB e o setor de melhor desempenho da economia: o agronegócio.
24 comentários
Coronel,
Replyespero que esta atitude coloque acabe com o candidato mesmo antes de ele tentar alçar vôo.
Que o povo do agronegócio se volte contra ele na campanha!
Quantos milhões de pessoas são?
Flor Lilás
Ele, EC, está cavando a própria cova!
ReplyTomara que seja bem funda para enterrar ambos, EC e MS.
Chris/SP
http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/pf-faz-operacao-em-14-estados-contra-diplomas-falsos-de-medicina,265683e261bc1410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
ReplyCoronel, a notícia acima rende um caldo grosso. Operação Esculápio investigando diplomas médicos falsificados. Só da Bolívia? De Cuba não?
Cel
ReplyO Eduardo acaba de cavar a própria sepultura junto com Marina. Eu até poderia votar nele se não tivesse outra opção no 2º turno, mas, diante de tal fato, nem pensar. Que atraso. Já pensou ficar distribuindo terra para esses índios vagabundos? Credo!
Esther
Coronel,
ReplyVamos ver o PMDB!! Sabe porque, né??
JulioK
Está hoje nos jornais que os índios estão invadindo Parelheiros.
ReplyOs índios , antigos donos deste país merecem respeito e limites.
Os índios estão com problema terríveis de sobrevivência no dia a dia , e a FUNAI acha que dando terras vai resolver o problema.
As terras dadas aos índios não são supermercados aonde você pega comida e põe no carrinho.
Não se esquecem dos arrozeiros da Raposa do Sol , que foi alegado serem terra dos índios . Os arrozeiros foram plantar em outro lugar . Antes aonde havia atividade econômica , existe pobreza e uma terra sem serventia que os índios não querem mais.
E se o PT e o PMDB fizerem o mesmo, como fica a senadora Kátia Abreu?
ReplyTudo bom, tudo bem? Não é comigo, não é com ninguém.
Não é piada, Coronel. Estou falando (dizendo) sério.
Cel!
ReplyCampos quer a lavoura na catinga nordestina. Então, no nordeste tem água e o resto da conversa é só pra politico nordestino ganhar dinheiro.
Fora com a Hegemonia Nordestina/Nortista!!!!!!!!!!!!!!
Até então meu voto era dele, mas se isto for verdade ele acabou de perder 1 eleitor. Infelizmente, estamos então condenados à reeleição de Dilma.
ReplyEspero pela vingança dos produtores e que façam GREVE DE VOTOS ao PSB e outros petralhas, os 5% de E.Campos vão se transformar em 0,5% sem nenhum apoio de produtores rurais, vão ficar com os black bloc que não votam Dilma e são poucos e muitos por ERRO NA HORA DE VOTAR, Marina Zero votos.
ReplyAinda a polêmica questão das biografias proibidas.
ReplyBem o disse Janer Cristaldo:
“(...)Ou, voltando ao debate pátrio: poderiam os descendentes de Emílio Médici – ou de qualquer dos generais-presidentes – proibir uma biografia destes militares, por julgar sua honra ofendida caso trate das torturas sob seus governos?”
“A proibição de biografias traz em seu bojo uma ameaça maior, a liberdade de escrever história, alvo do projeto do senador Paim. Se Lula um dia inventar que ter seu nome associado ao mensalão é atingir sua honra, a história presente do Brasil não poderá ser escrita com fidelidade. Qualquer alusão a um personagem público, em um ensaio, passará a depender da anuência do fulano. Ou seja, fazer história, no Brasil, será inviável.”
Mais, aqui:
http://cristaldo.blogspot.com.br/
caiu a mascara...
Replytemos mais um inimigo...
Cel,
ReplyO tal "abismo intransponível" deveria exisitr desde sempre pois apoiar um cara que pertence a um partido da Era Jurássica é simplesmente inaceitável.
Enquanto a população brasileira não pegar de porrada um botocudo como esse aí da foto e os safados, principalmente estrangeiros, que os incitam e patrocinam, a bagunça só tende a piorar, principalmente pelo populismo dos pilantras da política.
ReplyTudo indica que Campos também faz parte daqueles que precisam meio metro quadrado de grama.
ReplyQuem garante que esses dois não estão apenas facilitando as coisas para Dilma Rousseff?
ReplyJá avisei aqui: Marina vai deixar a candidatura Campos menor do que já era.
ReplyO Brasil se cansou de sectarismo, seja dos petralgas ou da lunática.
Lanterna.
Esses dois são antipatriotas. São a favor destas ongs da Amazônia. Este aquecimento global é uma farsa.
ReplyCoronel,
Replypois é, contava com os votos dele e da Santa do Pau Oco para irmos ao segundo turno. Pelo jeito teremos de caminhar sem o apoio do Eduardo que vai virar Babau da Marina.
ECampos, se é que ele tinha algum futuro, acabou de cavar a própria cova.
ReplyMarina quando recebeu 20 milhões de votos ainda tinha certa credibilidade, depois dessa data começou a deslizar ribanceira abaixo com suas ligações espúrias com trambiqueiros internacionais que querem se apossar da flora brasileira.
Coitada acabou com a própria imagem, mal vista como a brasileira do Green Peace presa na Russia. O que se vê hoje é apenas uma figura caricata, que representa os vendedores do Brasil.
Eduardo Campos aceitou parceria com esse tipo estranho, vai colher o que plantou com esse deslise.
Coronel,
Replyerrata de 18 de outubro de 2013 09:47
Espero que esta atitude acabe com o candidato mesmo antes de ele tentar alçar vôo.
eu iria dizer: coloque sua candidatura no buraco!
Flor Lilás
Off topic importantíssima: caiu a casa do Padilha!!!
Replyhttp://www.cbnfoz.com.br/noticias-do-brasil/editorial/brasil/18102013-43171-pf-deflagra-operacao-contra-diplomas-falsos-do-mais-medicos
Lanterna.
Eduardo Campos se não arrependeu de sua subordinação a Marina, ainda terá tempo para fazê-lo. A saída é o Aécio.
ReplyLanterna, 18 de outubro de 2013 17:29
Replyouvi esse cretino hoje na CBN dizendo que esses bolivianos nada tem a ver com o Mais médicos e que apoia a investigação.
O problema é que o povo idiotizado acredita em tudo!
Ser das trevas, vagabundo com diploma falsificado ele mesmo!!!
Deus nos livre desse canalha o mais rápido possível!
Que atroz ver essa corja com o poder nas mãos destruindo a medicina do Brasil!
Flor Lilás