Pesquisa em Minas dá Aécio na frente de Dilma por 2 milhões de votos.

Em 2010, Dilma abriu 1,8 milhão de votos sobre Serra, em Minas Gerais. A primeira pesquisa realizada naquele estado, sem campanha eleitoral por parte de Aécio, já mostra o mineiro com 2 milhões de votos de vantagem sobre a mineira fake. Clique aqui para conhecer a pesquisa.

43 comentários

É isso mesmo mineirada. Vamos trabalhar para eleger o Aécio e tirar a petralhada do poder.

Reply

Boa notícia, melhor não houve.

Reply

Ha! é brincadeirinha né? Nossa! é mesmo!

Em Minas Aécio ser líder em votos não tem absolutamente nada de espantoso ou animador. Queremos saber é no resto do Brasil.

Reply

Pelo contrário anônimo, como Minas é um estado que está inserido no meio de tudo (sudeste, nordeste, centro-oeste)a votação lá tende a refletir a performance no restante do Brasil.

Reply

Pois é, muitos comentaristas alegam que o PSDB fez e continua fazendo um governo ruim em MG. Na verdade é exatamente o contrário pois o atual governador Antônio Anastasia do PSDB tem 80% de aprovação. Na eleição de 2010 o Aécio foi um dos Senadores da República mais votados e ainda conseguiu emplacar o Itamar Franco também no Senado deixando o Candidato Pimentel à ver navios embora contasse com amplo apoio do Lula, Dilma e PT. Em 2012 o Aécio bancou a candidatura de Lacerda do PSB para a prefeitura conseguindo elegê-lo prefeito ainda no 1o. turno desbancando o também petista ex- Ministro Patrus Ananias embora contasse com apoio de Lula e Dilma. Na verdade o Aécio foi um dos melhores Governadores que Minas Gerais conheceu em toda sua história e isto o torna favorito pelos mineiros para exercer o comando do país com sua comprovada competência. Na hora em que ficar conhecido nos outros Estados fai dar trabalho à Dilma e Lula. Podem esperar!

Reply

A campanha está indo bem e com a ajuda do nosso COTURNOLEAKS pois o editor, homem visionário enxergou bem à frente, mais que eu e 99% de todos os coturneiros, chegaremos no poder se SÃO PAULO VOTAR Aécio, 2/3 dos votos e 45% no nordeste ( 30% com o E.Campos ), assim Dilma NÃO PASSA AO SEGUNDO TURNO e se obrigará a apoiar Marina ( a turrona não citará o nome do Eduardo Campos ) e o povão verá como SEGUNDA ESCOLHA DE FIM DE FEIRA o Eduardo Campos e muitos que tiverem votado NULO ou foram pescar VÃO VOTAR AÉCIO para remover esta máfia do poder, que Aécio coloque seus planos políticos, econômicos e sociais em marcha, aos petralhas a PENITENCIÁRIA DA PAPUDA a quem foi fora da lei, mensaleiro, os outros que fiquem na OPOSIÇÃO.

Reply

Em todas as elições presidenciais quem ganhou em Minas foi eleito.
Em 2014 não será diferente.

Reply

Já poderiam ter tirado o PT do poder se em 2010 o Aécio tive apoiado e feito campanha para o Serra em Minas.
Foi por conta do Aécio que a Dilma conseguiu essa votação toda em Minas em 2010. Mas acredito na hombridade do Serra ele superou essa traição e vai apoiar o Aécio.

Reply

Meu caro Bpistelli, se Deus nos ajudar, nós paulistas não vamos apoiar este trairinha que nos ferrou em 2006 e 2010. Seja quem fot o novo presidente, mas que não seja este mineiro sem vergonha.

Reply

É o PT com aquela de já ganhou , já ganhou.
Gente falta um ano para eleição.
Muita água vai rolar embaixo da ponte .
A Dilma ainda vai fazer muitas cagadas.
Deixa ela brigar com a Marina.
É melhor não queimar o filme . Exposição demasiada é pior que nenhuma

Reply

Mas em 2010, não foi Minas que foi decisivo pra Dilma ganhar? Tirando votos da Dilma lá e o Campos tirando um pouco no Nordeste, a coisa fica difícil pra dona Dilma. Ela vai ter que fazer o diabo mesmo.
E se observarem, com 1 ano para as eleições, os candidatos da oposição, que são praticamente desconhecidos, estão com índices bem elevados. Aqui em SP, o Haddad começou com menos de 5%, maso PT já tinha criado uma campanha terrorista contra o Serra e o Kassab. Basta a oposição fazer o mesmo com a Dilma, acabar com a imagem dela, sem esquecer do Lula.

Reply

Acho que a campanha do Aécio está indo bem...

Reply


Segundo informações da Folha, ele lançará em dezembro conjunto de propostas inicialmente previsto para março de 2014, batizado de "agenda do futuro".


Se fosse o Serra ia pensar nisso só em junho depois do lançamento da candidatura.

Reply


Isso que ela é Mineira ! Quando convém diz que é gaúcha !

O certo é que foi uma guerrilheira violenta, assaltante, e terrorista perigosa. O resto é balela.

Reply

Pois é, vamos continuar brigando entre nós, chamando de trairinha, mineirinho, etc. E vamos continuar com os petralhas roubando por mais 12 anos (4 de dillma e 8 do apedeuta). Tiramos os petralhas e ganhamos um presidente lindo. Mulheres, reparem na foto.Até ella está toda derretida com o homão sussurando no ouvido.

Reply

Eu acho que a dilma está muito votada em Minas. Não deveria ter nenhum voto.
Isto quer dizer que Minas tem muito eleitor desinformado.

Reply
51 na cabeça !!!! mod

comentário das 17:17 É HERBÍVORO QUE PULOU O MATA-BURROS, um pretenso do PSDB que tem forte cheiro de petralha e TEM MEDO DE GATO, ( a palavra gato é um nojento baixo-calão a petralhas) e ESTOU COM O CORONEL E EDITOR, usar as CAPTCHAS para erguer mata - burros intransponível, petralhas analfabeto funcional NÃO CONSEGUE LER CAPTCHAS (letras tortas), o Aluízio Amorim se livra de 99% com isto.

Abraço carinhoso de bpistelli e de *51 na cabeça!!!!
*Nome de caça-petralhas. Fui citado e mereço resposta .

Reply

A esmagadora maioria que Dilma obteve também na Bahia e no Rio de Janeiro, tende a ser menor, ou até ser revertida. Não havendo mudanças significativas em outras regiões em um eventual segundo turno, só estes três estados reverte o resultado das eleições.

Reply

CEL,tem petralha no pedaço.As 17:17

Reply

É mais uma pesquisa falsa.Em Minas Aécio vence a Dilma de lavada.Diferença com certeza passa de 40%.Só na minha família numa enquete feita num fim de semana com 122 eleitores só teve 3 votos pra gerentona.

Reply

Boa notícia MAS Aécio tem que MASSACRAR Dilma para compensar outros estados onde ele é fraco.
Aécio tem que colocar , pelo menos, 60% de votos.

Reply

Coronel,
a Anta só ganha se não houver oposição. Ir para "debate" onde não existe confronto e sim perguntas de jornalistas, só o Serra para aceitar uma roubada dessa. Espero que o Aécio assuma a posição de oposicionista.

Reply

Pense CERTO, VOTE CERTO!
O NOSSO OBJETIVO é TIRAR o pt do governo, portanto NÃO vamos incentivar a petralhada, vamos FORTALECER A OPOSIÇÃO!

Reply

Eu fui citado, defendi o blogueiro e recebi coturnada do Coronel, racumim é para o 17:17 que é petralha porque não aceita Aécio, logo é DILMA-LULA.
-
PRIMEIRO TEM QUE TIRAR O PT DO PODER e depois a discussão entre tucanos.
EU COMO FILIADO AO PARTIDO APOIO QUEM A MAIORIA do partido eleger entre os pré-candidatos, se for SERRA, eu e o Coronel vamos com ele, se for o "ZÉ DAS COUVES" quem o PSDB escolher, vou apoiar como militante o Zé das Couves, o PSDB escolhe QUEM SERÁ O CANDIDATO e eu escolho QUEM É O PRESIDENTE.
-
Prefiro o parlamentarismo e que o novo presidente aceite a PEC que muda o sistema de governo, isto depois da petralhada ser presa e condenada, o país começar a entrar nos eixos e em 2016 a população escolher novos deputados.
DEFENDO QUE CADA DOIS ANOS A METADE DOS DEPUTADOS FEDERAIS SEJA TROCADO POR NOVOS, será o fim das maiorias por quatro anos se o governo for ruim e melhora da maioria se o povo APROVAR O GOVERNO e com regime parlamentarista à inglesa seria irrelevante ter presidente da República, seria só chefe de Estado e deveria ser eleito entre os parlamentares. O primeiro-ministro poderia ter particularidades, se for eleito de uma maioria relativa, o eleito deveria passar pelo voto popular, se o SIM vencer assume e se for o NÃO, o gabinete escolher outro primeiro-ministro ou coalizão do rechaçado com outro que assume o cargo, o presidente da república teria o poder de DISSOLVER O PARLAMENTO ( deputados federais ) e novas eleições definirem uma nova maioria e, como na Itália que quase não se adaptou ao regime pois em 50 anos tiveram quase 50 gabinetes, agora está pacífico, dificilmente a Itália dissolve gabinete.

Reply

ANONIMO 17:17

Que disse:
"Meu caro Bpistelli, se Deus nos ajudar, nós paulistas não vamos apoiar este trairinha que nos ferrou em 2006 e 2010. Seja quem for o novo presidente, mas que não seja este mineiro sem vergonha."


Bem, em primeiro lugar, aprovo o que disse B.Pistelli. Em segundo lugar, tire-me fora de sua lista. Sou de Sampa e votarei no Aécio. Pelo visto, você deve ser uma das viúvas do Serra, que ainda está se lamentando pela sua derrota. Aliás, votei no Serra todas as vezes. Ocorre que o Serra não perdeu só por causa do Aécio, mas por ele mesmo. Foi covarde nos debates, saiu em foto ao lado do mulla (até hoje não entendi esta presepada), teimou em ficar com um marqueteiro medíocre, e perdeu a eleição. Dizer que Aécio é sem vergonha é o cúmulo! Portanto, é melhor você rever os seus conceitos.


Chris/SP

Reply

Não quer dizer muito, mas já é alguma coisa.

No sul, Aécio vai bater Dilma porque Marina vai estourar no RS e Aécio no PR e SC.

Nodeste trará muita dificuldade para Aécio

Em 2014, o fiel da balança será SP e RJ, a briga será aí.

Reply

Lamentavelmente, o que Aécio ganha em Minas vai perder em São Paulo, visto que Alckmin vai trabalhar para Eduardo Campos, e não para Aécio. A divisão no PSDB vai levá-lo a derrota mais uma vez. Os paulistas acham que Aécio boicotou Alckmin e Serra nas duas últimas eleições presidenciais com os votos "Lulécio" e "Dilmasia".

Reply

NÃO possuo lista de petralhas por IP nem comentaristas adversários, tenho alguns que gostam do meus comentários mas não precisamos aplausos de amigos e tenho um nickneme específico para dedurar COMENTÁRIOS PETRALHAS e não comentaristas petralhas, às vezes os comentários saem pela metade e ficam petralhas ( sinto que é ) e peço ao Editor para apagar ( racumim ).
Não temos grupos, eu, a Chris, a Flor Lilás e outros amigos de blog temos afinidades de pensamento e tenho por todos muito respeito, aos COMENTÁRIOS PETRALHAS eu dispenso comentar, o Coronel precisará fazer o MATA-BURROS igual o do Aluízio Amorim, pois petralhas são ANALFABETOS FUNCIONAIS e que mal leem e escrevem LETRAS DIREITAS, não conseguem decifrar as captchas ou letras tortas, é como tentar um salto triplo de dezenove metros.

Reply


O PT está perdendo terreno nos Estados até com seu principal aliado o PMDB, isso ajudará a derrotá-los.

Por Merval:

Ontem mesmo o PMDB, o mais importante partido da coligação com o PT, explicitou os desencontros com o partido da presidente Dilma. Em comunicado oficial, avisou que apoiará na eleição presidencial Eduardo Campos contra Dilma em Pernambuco e no Piauí. Além disso, em nove estados o PMDB será adversário do PT nas eleições para os governos estaduais.
No Rio de Janeiro e na Bahia, é possível que o PMDB apoie o candidato do PSDB, Aécio Neves, em retaliação às seções locais do PT.

No Rio em 2010 Marina teve mais de 2 milhões de votos que no segundo turno foram divididos igualmente entre Dilma e Serra, mas a Dilma acabou vencendo no Estado, com o apoio do PMDB Aécio deve levar a melhor.

Reply

Vamos rachar a bruta Coronel, o Aécio vem com tudo! Logo o Brasil vai conhecer esse político competente e honesto.

Reply

Sou paulista,voto Aécio!

Reply

-com a devida licença, faço das palavras de Chris/SP (17 de outubro de 2013 19:12), as MINHAS palavras.

Marco / SP

p.s. -Obrigado, Chris / SP.

Reply


Coronel!

Vamos divulgar este vídio.
A verdadeira face dos Black block

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PiynbXcKiVY

Denuncia de Isabella Trevisani

Reply

Quem não tem cão, fazer o que, caça com gato!

ODEIO O PT!

Se o Aécio é a bola de vez para o PSDB, vou votar nele, mas juro não me sinto nada seguro que ele de fato vai mudar essa bandalheira que o PT aprontou nesses 12 anos. Esse é o meu medo, só minas conhece alguma coisa do trabalho do Aécio, mas Minas é um naquinho muito pequeno considerando o Brasil todo.

Espero em Deus não me arrepender do que vou enfiar na urna.

Reply

Pergunto ao Coronel, que entende do assunto: essa tal EM Data/Ufla/MDA é confiável?

Nunca tinha ouvido falar dela.

Reply

17 de outubro de 2013 17:17

Acho que você não é paulista e está longe, ser brasileiro.
Triste ver alguém torcer contra seu próprio país ou será que o mensalão e centenas de desmandos não lhe diz nada?
O que melhorou de fato para nós povo brasileiro?

Reply

É decepcionante que o segundo colégio eleitoral do país, com 15 milhões de eleitores, dê ao seu pretenso candidato uma vantagem de apenas dois milhões de votos sobre a Dilma. Se for uma pesquisa séria e se essa vantagem de apenas 10% se mantiver, o Aécio já era. Em 2014 o adversário a ser batido será, mais do que nunca, o Bolsa Família, filho biológico do moribundo PSDB, sequestrado pelo PT de quem se tornou filho adotivo.

Reply

Esses números de MG só são bons se ele tiver votação semelhante ao do Serra EM SP, senão são elas por elas e o NE vai fazer a diferença a favor da presidAnta.

Reply

OFF

O sumido apareceu de novo! Leiam o post do Blog de Orlando Tambosi:

ALÔ, SERRA: POR QUE NÃO SER VICE DE AÉCIO?
O ex-governador José Serra volta a dizer que o PSDB só terá definição de candidato em março de 2014. Defender isto é perder de novo. Todos os outros candidatos estão na rua: Dilma, desde sempre, e a dobradinha lulista Dudu-Marina, mais recentemente. Desconfio que boa parte dos tucanos não quer vencer as eleições. Serra, que perdeu duas para Lula e uma para o incompetente Haddad, deveria, a bem do partido, aliar-se a Aécio como vice. Seria uma chapa imbatível.

O ex-ministro José Serra (PSDB) voltou a afirmar nesta quinta-feira que o quadro da sucessão presidencial de 2014 ainda está indefinido e, mais uma vez se incluindo no jogo, disse que não se aposentou da política, muito pelo contrário. Ele participou em Brasília de um seminário sobre os 25 anos da Constituição de 1988. Em entrevista, perguntado sobre afirmações de aliados seus de que não estaria aposentado nem fora da corrida presidencial, Serra afirmou:

- Não me aposentei da política, muito pelo contrário. Eu até sou contra aposentadoria prematura. A questão dentro do PSDB, conforme já disse o próprio Aécio (Neves) na condição de presidente do partido, só será decidida ano que vem, a partir de março. Aí nós vamos ver, temos muito tempo ainda.

(...)
http://otambosi.blogspot.com.br/2013/10/alo-serra-por-que-nao-ser-vice-de-aecio.html


Ele sempre acha que tem tempo! Só na cabeça dele o candidato do PSDB ainda está indefinido. Ai, meu Deus! Ele ainda não desistiu!


Chris/SP

Reply

Coronel
É como se diz.
O Aecio , apesar de novo, já é puta velha....Na hora do barraco, ele não foge da raia...O Velhaco boquirroto e a petralhada não vão encontrar moleza
Pra cima deles Aécio..

Reply

Caro Coturneiro de 17 de outubro de 2013 22:21

você nada "enfiará" na urna.

Digitará seu voto que provavelemente será desviado pela manipulação do programa da urna eletrônica!

PRECISAMOS DE VOTO IMPRESSO!
FORA URNAS ELETRÔNICAS!
OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Quem é mineiro sabe a força do Aécio em MG, principalmente me época de elição. Ele terá mais que 60% dos votos válidos no estado! Eu aposto! E ganhará na Bahia!
Precisaremos muito de São Paulo. Então vamos parar com picuinha e unirmos em torno do candidato da oposição!

Reply

Os hackers que vi no Youtube apenas quebram o sigilo do voto, sabem quem votou em quem, esta é vulnerabilidade das urnas eletrônicas, o melhor seria se o voto fosse via internet, como é o Imposto de Renda, criptografia das melhores do mundo seria necessária ou o título de eleitor na forma de um cartão magnético com a chave publica, a do eleitor, para acessar o site de voto do TSE, muito semelhante a compras com cartões de crédito e o eleitor poderia entrar na internet normal depois das 17:00 para ver o seu voto, seria parecido com o Pay Pal com transações financeiras e menos inseguro.
Ninguém poderia entrar na homepage do eleitor sem passar o código da tarja magnética e O DE REALIDADE AUMENTADA, melhorias são possíveis.

Reply