Médico sem "Revalida" dá uma receita mortal. Ministério da Saúde tenta negar que médico faz parte do Mais Médicos. Tuiteiros provam que ministro mente.

Cliquem aqui e vejam a mentira do Ministro da Saúde e do próprio Ministério. Quantos brasileiros vão morrer pelo total falta de preparo dos médicos importados e jogados pelo interior do Brasil? A cópia da denúncia foi postada no twitter pelo Yasha Gallazzi, do blog Construindo Pensamentos. E leiam o post do blogueiro Yasha, clicando aqui,

16 comentários

Cambada de mentirosos safados! Essa é a marca desse governo. Agem como quadrilhas.

Reply

"Bazileu agradeceu a proposta do PSB para que membros da Rede integrassem a executiva, mas disse que a intenção é manter a identidade da Rede e deixar caracterizada a aliança."

ou seja, o partido da "nova politica" esta descaradamente usando um outro partido como barriga de aluguel...

tudo muito suuuuuuuuuper novo...

Reply

O Conselho Federal de Medicina se rendeu.

Reply

Muito bom isto. Desde que voltou a democracia o PT usa nos seus programas de TV tudo de ruim que acontece com quem eles querem derrotar. Juntam atuações violentas da polícia, maus tratos a presos, péssimo atendimento hospitalar, etc.Longe de pensar nisso, mas tão logo apareça a primeira vítima dos mais médicos o tal de Padilha vai se ferra todo.

Reply

Essa noticia deve ser juntada pelo CRM no processo que move contra o programa mais médico. O PSDB e outros da oposição devem levar ainda essa semana para o plenário do Senado e Câmara dos Deputados. Dilma, Lula, Padilha são assassinos, com dolo, pois agem intencionalmente para assassinar doentes. Lembremos do que disse um integrante do Governo recentemente: idosos analfabetos estão vivendo mais e com isso interferindo no analfabetismo.

Reply

Como esse pessoal do PT é descarado? E o Lula diz que vai lançá-lo candidato a governador de São Paulo. É o fim. Sai fora.

Reply

E quem disse que elles importaram médicos para melhorar a saúde da população? Só inocentes e ignorantes funcionais, que aliás no Brasil é só o que tem, imagina! Quem viver...morrerá...!!!!

Reply

Achei na internet: "Nesta semana, a Unidade Básica de Saúde em Nova Tramandaí/RS, passou a contar com o trabalho do médico, de Buenos Aires, Juan Pablo Cazajus, que integra o Programa Mais Médicos do Governo Federal. O doutor Juan é clínico geral e atenderá os moradores dos bairros da Zona Sul de segunda a sexta.
A Unidade Básica de Saúde em Nova Tramandaí é na avenida Minas Gerais, 2186, e o horário de funcionamento é das 8 às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Nesta unidade também são prestados serviços como nebulizações, curativos, medição da pressão arterial, teste de glicose e eletrocardiograma. Para informações ligue para 3669.2073." Notícia do blog Litoral Norte RS de 03/10/2013 (tem até foto ).

Reply

Olha Gente, Nada é tão ruim que nao vai piorar.Acreditem :)

Reply

http://rslitoralnorte.blogspot.com.br/
Coronel, no endereço acima, no dia 03/10, tem foto do médico argentino Juan Carlos Casajus, em sua sala de atendimento, junto com uma suposta paciente. Nova Tramandaí é uma praia do RS.

Reply

Continuo achando ótimo, sigo a máxima de "quanto pior, melhor"... Eu quero mais é que o Brasil exploda! Eu vou estar, de camarote, do outro lado do Atlântico!

Reply

A POLÍTICA DO LULLA E SEUS COMPARSAS É ELIMINAR, DIMINUIR A POPULAÇÃO. DÁ MENOS TRABALHO. PARECE UMA CÓPIA DO HITLER.

Reply

Aqui em Floripa já teve caso parecido e terminou em morte. Farmácia de manipulação usou 20% em vez de 2%, ou algo assim. A farmácia ainda existe perto da Sec. de Educação. Faz uns 10 anos. Devem estar ainda na fase de recursos e um tentando provar que não foi erro da manipulação nem do médico que deu a receita, culpa da vítima decerto...
Também já houve caso, nos anos 80, de médico que receitou Capiloton como remédio para estômago. Numa clínica no Estreito. Depois disseram que foi só 'brincadeira' do médico porque o paciente não tinha nada mas queria uma receita de algo. Hoje é folclore, 'lenda urbana', mas foi FATO.
Eu já tive de ir ao Hospital Celso Ramos para trocar uma receita porque estava escrita com erros. Foi dada na Emergência para uma pessoa da família e quando fui pegar o remédio na Farmácia do SUS da Esteves Júnior [onde já tinha estagiado do laboratório de análises clínicas},disseram que o remédio não existia, coisa que eu já sabia porque há tinha feito curso de Química então. Mas para confirmar, passei em várias farmácias para ver se havia algum medicamento com o nome fantasia dado, para qquer outra coisa. Nada existia, ainda bem, porque vai que existisse e vendessem para alguém? Perdi um dia de serviço esperando no HGCR para trocar a receita. O médico já não estava, claro, era outro plantão, e quando disse que só queria outra receita correta e não consultar trataram de agilizar antes de a coisa ir parar na imprensa. Em vez de "Amoxicilina" 500mg, estava "Amoxilina" sem o 'ci'. E se eu não tivesse o conhecimento e na farmácia comercial vendessem algum medicamento com o mesmo nome dado na receita? eu teria matado minha mãe! E antes que perguntem: a letra nem era ilegível, estava em letra 'de forma', o que já é raro entre médicos e ninguém é punido, nem de fora, nem daqui... Ainda bem que hoje, mesmo para os leigos, existe doutor Google para pesquisar e contactar fabricantes. Nos anos 80/90 não havia nada disso para nos 'salvar' de burros nacionais e importados. Ah, sim, mataram pessoas com café com leite na veia, vaselina e perfluorocarbono acondicionados em bolsas de soro. Os médicos da clínica de RMC estão bem obrigada, nenhum ficou pobre ou passa fome nas mansões onde moram.

Honestidade intelectual anda tão rara como competência médica. Né não? ¬¬

Reply

Claro, tava demorando, MÉDICO = MANSÃO, até erros que eventualmente se pode vir a descobrir terem sido consequência de conduta cuja responsabilidade cabia a outro membro da equipe de saúde (como a história do café com leite na veia) são chamados de ERROS MÉDICOS, afinal, MÉDICO=MANSÃO... isso é honestidade intelectual? Apontar como regra exceções que vão na contramão do que se espera objetivamente de uma formação médica que se propõe séria para tentar polir, com o verniz da falta de senso das proporções, a imagem de um programa que se alicerça na consagração, como política oficial de saúde, da inobservância de critérios que descartem minimamente a possibilidade de se estar contratando "médicos" canhestramente despreparados, essa é a resposta austera que tu dás à tua indignação por cada ERRO VERDADEIRAMENTE MÉDICO?

Reply

Sem desculpar o governo, que das M dele todos já sabem de cor a salteado... Mas levantem também os erros dos brasileiros. Nesse período teve essa "ameaça de morte" por parte de um estrangeiro, mas quantos os brasileiros de fato mataram? garanto que supera!!!

Reply

E que tal a proporção de acertos dos brasileiros? É que esses não são notícia, nem devem ser, são a conduta que se espera de uma medicina que cobra de si mesma... agora, um médico que EM 1 SEMANA DE TRABALHO JÁ COMETE UM ERRO DESSES (vai cobrar o que do camarada, se não se testou minimamente o seu nível de proficiência pra deixá-lo trabalhar aqui?)... a proporção entre acertos/erros será maior em que grupo???? Tem algum palpite????

Reply