Lula, o nosso Bin Laden.

Pena que não tenha sido o Lula.
 
Em seu discurso de hoje, na comemoração aos 10 anos da Bolsa Família, Lula informou que, em uma conversa sobre a perspectiva de invasão do Iraque pelos EUA com o ex-presidente americano George W. Bush no final de 2002, disse: "Eu moro num país que fica a 14 mil km do Iraque. O Bin Laden nunca me fez nada. Minha guerra é contra a fome".
 
É óbvio que tal conversa nunca existiu. Foi forjada por Lula para se vangloriar em relação ao presidente da nação mais democrática do mundo. Lula mente muito. Lula é doutor honoris causa em mentira.
 
Bin Laden nunca fez nada ao Lula. Que pena! Que pena que não tenha feito a mesma coisa que fez contra os milhares de americanos. É o que um ser capaz de tanta vilania mereceria, ao tripudiar sobre milhares de inocentes assassinados.
 
É por esse ódio gratuito que ele manifesta sempre que pode que eu tenho asco do Lula. Difícil haver um ser tão desumano quanto ele. Talvez Bin Laden.

33 comentários


É patológico. Ele só enxerga a si próprio. Se acha imbatível. Veremos.
Lilyane

Reply

Esse bebum sabe lá alguma distância, que não seja a do boteco mais próximo?

Reply

"Minha guerra é contra a fome".

Tanto é que foi com trabalho duro e honesto que a famiglia Lula tem guardado debaixo do colchão míseros DOIS BILHÕES DE DÓLARES AMERICANOS.

Não vai passar fome mesmo.

Reply

"Minha guerra é contra a fome"


Ah, esqueceu de dizer que é contra fome... LIBERDADE, DEMOCRACIA... VERDADE COM JUSTIÇA... PRINCÍPIOS CRISTÃOS...

Sujeitinho desprezível! Esquerda caviar no úrtimo.

Reply

Que foto horrorosa!

Reply

Coronel,concordo plenamente com seu comentário:não existe ser mais nefasto,vil,ambicioso,mentiroso,ladrão do futuro e presente do povo brasileiro,asqueroso,trapaceiro e estelionatário.Pena que muitos idiotas e os oportunistas naveguem neste mar de lama.

Reply

Coronel,

Por favor Coronel, vamos respeitar o Bin Laden(risossss)!!!

JulioK

Reply

Ué? Não tinha brasileiros naquelas torres?
Lula, tu és um covarde e mentiroso.
Todo mundo homenageia seus mortos naquele infame ataque. O cacão finge que não é com ele. E o Brasil nem assunta. Finge , também, que não havia brasileiros lá.

Reply

Este nefasto cidadão tem uma doença mental, que qq psiquiatra iniciante sabe diagnosticar , mas, mesmo sabendo, NINGUEM se atreve a dizer isto. É um mentiroso patologico, sintoma tipico de gente com transtorno bipolar , entre outras patologias mentais.

Reply


O traste asqueroso é muito pior do que o Bin Laden. O Bin Laden sempre assumiu suas posições de terrorista, assassino e mau caráter.
E o cachaceiro bagaceira ? Sempre fingindo e mentindo. É um lobo em pele de cordeiro.

Reply

A coisa funciona da seguinte forma : Estes camaradas que mandam no pt sabem que não tem ninguem para substituir o nefasto , em materia de popularidade e capacidade de comvencimento junto ao povão, essa gente sabe que o nefasto é doente mental e sabem que ele , para ficar satisfeito só precisa de mulheres, dinheiro e bebiba , oferecem tudo isto a ele e em troca ele lhes oferece o poder. Ou vcs acreditam que o gilberto carvalho, o mercadante, o palloci, o franklim martins são idiotas ? Não são não ! Eles sabem que o nefasto é mentalmente desequilibrado, mas calam-se porque sabem, tbm , que ninguem alem dele poderia lhes permitir ascender ao poder que hoje desfrutam.A unica ideologia do nefasto é poder viver nababescamente como todo burgues.

Reply

Se tiver o video, coloque os 2 este atual e aquele... q fala sobre o bolsa para pobre.
Este cara realmente é o CÂNCER do Brasil.Quando vamos nos livrar de suas besteiras.

Reply

EM PANDARECOS, PILHÂNDIA,/ sobra do Brasil, talado/ pela vil DILULAMÁFIA:/ Lula-PT-Dilma ao máximo!/ "Lula, o filho do Brasil".../ Filmado com meus suados,/ como tantos outros filmes/ de cineastas vermelhos/ pagos para paparichos/ ao PT pulha, elo e ponte/ para o "cubocomunismo"./ Lula é pulhastro ao cubo,/filho do pai da mentira!/ Mente pela gorja, e a corja/ de quatro o aplaude e bisa!/ Do Brasil donoso e sápido,/ fez-se o PT dono: é vápido!/ Brasil petralha : intragável!/ Como estranho meu país!/Cai bem o apodo PILHÂNDIA/ ( calha mais do que BANÂNIA )./ Sondo os cristãos, não me iludo:/sem fé votando em cifé!/ Contra Cristo e em prol do demo,/ semeiam o comunismo/ na Terra de Santa Cruz!/ Vão em vão porejar sangue/ por setenta longos anos!.../ Quanto a mim, sem ser ouvido,/ quiçá mal interpretado,/ rezo e calejo os joelhos/ debulhando meu rosário!/ VALEI-NOS, NOSSA SENHORA/ DO ROSÁRIO DE FÁTIMA!/ Livrai-nos da teia ateia,/das malhas do comunismo/ diabril e deletério/ que o PT aporta à pátria!

Reply

A luta deste indivíduo é pra implantar uma ditadura do partido dele no Brasil. Como ele é cínico quando diz que quem nega a política, está praticando ditadura. Ele deveria ter vergonha na cara de dizer uma asneira destas. O partido dele está há 11 anos no poder e está provocando a maior desordem no país pra não sair do poder. Quando alguém tem intenção de se perpetuar no poder, que nome se, retardado? É ditadura, viu?
Ele é tão doente mental, psicopata que não enxerga nem suas próprias intenções.
Vaza petralhada, vaza logo.

Reply

Só a turma deste imbecil. Quer dizer que a Petrobras (empresa brasileira) gastou 6 bilhões de reais para comprar do governo federal 40% de um poço de petróleo do qual tinha 100% dele? E depois se dizem inteligentes. Isto a oposição não vê.

Reply

Cel, olha nosso minerin mandando ver aqui.

Apresentei, hoje, um projeto que permitirá a incorporação do Bolsa Família à Lei Orgânica de Assistência Social, a Loas. O Bolsa Família já é um programa previsto em lei e assim continuará. O que estamos propondo é, simplesmente, dar aos beneficiários a segurança de que o Bolsa Família não ficará à mercê da vontade deste ou daquele governante, como alguns, tentam fazer crer.

O Bolsa Família passará a estar garantido numa lei mais robusta, a LOAS, que regula o preceito constitucional do direito à proteção social no país previsto na nossa Constituição. Entendemos que - assim como os direitos à proteção da família, à maternidade, à infância, à adolescência e à velhice; o amparo às crianças e adolescentes carentes e a promoção da integração ao mercado de trabalho - as ações de transferência de renda para quem necessita devem estar previstas num mesmo instrumento legal, ou seja, a LOAS, que em 2013 completa 20 anos.

Desta forma, institucionalmente, o Bolsa Família mudará de patamar, dando mais tranquilidade aos beneficiários, sem, contudo, perder seu caráter de transitoriedade. De forma mais articulada com outras políticas, o Bolsa Família poderá vir a ser um instrumento de travessia para a inserção no mercado de trabalho, para a melhoria de vida – em suma, para a superação da miséria.

O ideal é que nenhum brasileiro precise mais do Bolsa Família e cabe ao Estado ajudar quem precisa a fazer esta travessia, por meio do programa. Mas, enquanto precisarem, terão a garantia de que poderão contar com o Bolsa Família, assegurado como política de Estado, e não mais como política de governo ou de partido. Nosso projeto visa dar esta tranquilidade a quem precisa do Bolsa Família.

Nada muda nas regras e nos direitos do Bolsa Família. Ninguém terá seus benefícios alterados. Não muda o caráter transitório da concessão de benefícios, que norteia a Bolsa Família desde a sua concepção.

Acreditamos que tudo deve ser feito para que os beneficiários consigam um emprego, melhorem sua condição de vida, superem sua condição de dependência e, assim, possam deixar de precisar do Bolsa Família. Este, sim, deve ser o objetivo de todo o governo comprometido com a superação da miséria no país. - Aécio Neves


Essa coisa asquerosa petralha, se comporta como se o bolsa família fosse uma criação dele. Se deixar registra até patente.
Enquanto ele se vangloria de uma coisa que ele descaradamente roubou, o Aécio quer incorporá-la ao Loas. E ninguém que necessita, perderá o benefício e nem ficará na dependência de nenhum candidato.
Força Aécio, estamos com você e vamos ganhar. 2014 é seu, é nosso, é do povo brasileiro que estes canalhas petralhas estão escravizando.

Vaza petralhada, vaza, diabo. O povo brasileiro os repudia.

Reply

ELE FALOU EM INGRÊIS COM O JORJIBUXI? AH VÁ!!

Reply

Ó Lula é um falastrão,e talvez o mais cínico dos políticos ele diz que assumiu um pais sem credito internacional,o dólar chegou a R$3,50,justamente pelo medo que o mercado tinha dele como governante,agora eu só queria entender o que o pt vai usar de discurso,no próximo pleito em 12 anos so se loteou as riquezas do povo Brasileiro

Reply

ESPECIALISTAS EM TECNOLOGIA AFIRMAM EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO QUE AS URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS SÃO FRAUDÁVEIS. GRANDE MÍDIA SILENCIA.

A urna eletrônica tem falhas que permitem ataques e manipulações de dados, disseram nesta terça-feira (15) especialistas em segurança digital ouvidos pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT). Para eles, o voto impresso poderia aumentar a segurança das eleições.
Mais aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

Alguem tem que avisar para este animal do Lula, que morreu Brasileiro no atentado as torres gêmeas e que sendo ele na época o presidente do Brasil deveria sentir a dor dos famíliares destes Brasileiros. Mas acho muito pedir que uma pessoa como o Lula que é vazia de sentimentos humanos, sentir a dor dos Brasileiros.

Reply

Esse sujeito é a coisa mais rasteira, ignóbil, que esse país já produziu. Não vale um centavo furado, é nojento e asqueroso como qualquer terrorista. Na verdade, tem espírito de terrorista, mas covarde. Essas declarações são repercutidas pela imprensa vendida, e ele passa a ser um herói para os boçais que fazem praça nesse nosso Brasil repleto de idiotas. Em que outro país esse farrapo humano chegaria a presidente? Sua eleição mostrou que tipo de gente predomina entre nós: aproveitadores, ladrões e corruptos.

Reply

Fora do contexto

Aécio surpreende Senado com projeto de lei. Agora está decidido: Voto nele.

Reply

Intolerância DITATORIAL petista: O PT, aquele partido que quer dialogar com os fascistas blacks bocs (aqueles que tentam matar policiais, queimam viaturas policiais e destroem tudo o que vem pela frente) hoje, em SP, mandou prender manifestantes pacíficos, que tão somente fizeram barulho na Câmara Municipal contra o imoral e ilegal (sim, ilegal, houve antecipação de sua votação, ferindo a pauta publicada no diário oficial, e por extensão com ofensa ao princípio da publicidade). Esta é a intolerância petista: tumulto na casa dos outros é democracia, democracia na casa petista é tumulto, afinal são regidos pela máxima: "xingue-os do que você faz, acuse-os do que você é" (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1364473-protesto-contra-aumento-do-iptu-encerra-sessao-na-camara-de-sp.shtml)

Reply

Eu morro de nojo dele!Asco mesmo.Mas nas nao precisa de Bin Laden para acabar com o Brasil, so de Lula e sua corja.Quantas pessoas esse monstr ja matou por ter roubado dinheiro de hospitais, quantas pessoas esse lixo matou ao apoiar a ditadura Castrista?Quantas pessoas ele matou em outros paises, influenciando, mandando armas entre outras coias?

Reply


Cel, um off topic, se me permite.


O VÍDEO PROIBIDO SOBRE O COMUNISMO NA VENEZUELA E UMA CARTA ABERTA AO AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/10/o-video-proibido-sobre-o-comunismo-na.html

Reply

Coroné, o que mais me assusta e ver os Bispos e Padres vermelhões se deliciarem com essa pilantrada comunistas que estão arrebentando o País, eliminando o berço familiar.

Reply


Coronel veja esta matéria no Jornal Estado de Minas.

Aécio aplicando uma vacina contra o discurso do Governo em todas eleições sugerindo que a oposição se eleita acaba com o bolsa família.
Aécio protocola projeto no Senado, para transformar o bolsa família em política de estado não de um partido.

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2013/10/30/interna_politica,465512/aecio-apresenta-projeto-para-ampliar-bolsa-familia.shtml

Reply

A podridão comemorada com requinte de sadismo.

Reply

Esse pulha escroto !!!!!
Nunca antes na história desse país uma cadela arrombada analfabeta e desdentada defecou um ser tão pútrido e abjeto e tão filho da puta como esse escroque vagabundo !!!

Reply

Havia brasileiros lá:

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/lembrancas-do-11-de-setembro-ainda-castigam-familiares-das-vitimas-brasileiras-da-tragedia-20110911.html

Reply

Lula é o nosso Bin Laden, merece o mesmo fim.

Reply

Lula é o maior gangster nacional, Bandido MESMO, com státus de Pop-Star, graças á uma midia comprada à peso de ouro com verbas publicitárias.
Num pais com tantos retardados e analfabetos, sómente escória se cria e ratazanas de esgoto proliferam.

Lunarscape

Reply

Cadê os Navy Seals?

Reply