Irmã Marina converteu o Irmão Eduardo. Aleluia!

A ex-senadora Marina Silva reconheceu que, antes da aliança com a Rede, o presidente do PSB, Eduardo Campos, seguia os práticas da velha política para tentar viabilizar a sua candidatura a presidente. - O governador Eduardo Campos estava construindo a sua candidatura no velho diapasão (padrão) que os demais partidos estão fazendo: tentando conseguir tempo de televisão, palanque, base eleitoral - disse Marina, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.
 
De acordo com a ex-senadora, a aliança fez Campos “buscar um outro caminho”. - O que era uma apenas uma frágil possibilidade agora ganha um pouquinho mais de substância com essa ação da Rede. Para Marina, o presidente do PSB indicou que agora quer fazer “uma discussão programática e parar um pouco aquela ideia de continuar viabilizando na lógica da aliança eleitoral”. - Já é uma boa sinalização.
 
Durante a resposta sobre o vínculo de seu novo aliado com a velha política, a ex-senadora respondeu que acredita numa mudança: - Estou muito esperançosa de que ele está fazendo um inflexão na sua posição e essa inflexão, acredito, pode mudar a qualidade da política no Brasil. (O Globo)

7 comentários

Coronel, tem herbívoros em outros post que acham que sou o GENERAL DO BLOG, chamam-me de delirante. -
"Bpisteli, você é o melhor retrato da oposição delirante que existe no Brasil hoje.

22 de outubro de 2013 21:10

Os asnos, burros e capivaras que pulam o mata-burros pensam que "eu sou o FENERAL DO BLOG". Se fosse um simples soldado raso como a doutora Flor Lilás/PR, eu estaria feliz.

Reply

Campos eh o canditato do governo. Fiquem atentos!!

Reply

Esta lunática está cada dia mais parecida com o candidato Collor de Mello, para quem se lembra dele e sua fixação pelo "novo".


Lanterna.

Reply

Off Post: Pimentel, aquele que carimbou de secretos os seis bilhões de dólares enviados (bem, é secreto, portanto ninguém sabe como) para cuba e angola, agora foi em missão oficial à Venezuela, onde prometeu ajudar o passarinho a salvar a economia, destruída pela política de terra arrasada dos sempre incompetentes comunistas: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/10/dilma-envia-fernando-pimentel-venezuela.html

Reply

Coronel,

Agora vai .... !!

Estamos voltando a Idade Média e poderemos revisar os 500 Anos do Brazilzilzil!!!!!!

JulioK

Reply

O diabo é que nem eu, dicionário ambulante, entendo que troço é essa coisa que chama de "inflexão".

Merda, este país precisa é de bomba atômica e indústria bélica totalmente nacional.

Reply

Mais um discurso desconexo dessa sonhática. "Inflexão que irá a qualidade da política"? Chiii... acho que o chazinho que ela toma veio "batizado"...

Reply