Fatos novos quebram velhos acordos em Política.

Hoje o Painel da Folha publica:
 
Tempo... Articuladores da pré-campanha de Aécio trabalham para antecipar para novembro a formalização de sua candidatura ao Planalto. Para os tucanos, a indefinição está provocando a perda de força na negociação do senador mineiro com eventuais partidos aliados.
... perdido Aécio evita romper o acordo que firmou com José Serra (PSDB) de que a candidatura do partido só seria oficializada em março, mas seus aliados preparam um movimento público em defesa da antecipação.
 
É imprescindível que o PSDB antecipe as suas decisões e isso não significa quebrar um acordo entre Aécio e Serra, que mostra o quanto o mineiro é honrado e o quanto o paulista é renitente. A fusão da Rede com o PSB é um fato novo que atropela qualquer outro e exige reação à altura. Se isso não bastasse, a volta de Lula à campanha aberta e despudorada é mais um motivo para decidir já. Não no final de novembro. No início. A militância precisa de uma definição imediata, pois ainda há quem duvide de que o candidato será Aécio Neves. Serra, espertamente, diz que ainda pode ser o candidato presidencial pensando apenas em ganhar, sem esforço, a vaga para o Senado em São Paulo. É hora de bater o martelo. E que os incomodados tirem o dedo debaixo dele.

28 comentários

acordo com Çerra?

esquece esse cara, Aecio!!!!!

o importante sao acordos com os outros partidos antes que seja tarde e nao haja mais ninguém para negociar alianças...

Çerra mal e mal teve voto para prefeito da sua cidade natal...

parem de superestimar o conteúdo eleitoral desse cara...

Reply

O PSDB ESTA PERDIDO DENOVO COMO FORAM AS ULTIMAS ELEIÇOES SE NAO SE UNIREM VAO FICAR OLHANDO DE FORA O PLANALTO; CORRENTO O RISCO DE UMA DEBANDADA DEPOIS DAS ELEIÇOES.... TOMEM MUITO CUIDADO TEM ORA QUE PARECE O PMDB COM SEUS CACIQUES.

Reply

A capacidade de Aécio em articular:

http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/119248/Paulinho-confirma-apoio-do-Solidariedade-a-A%C3%A9cio.htm

Reply

Coronel,

Binguei!!

JulioK

Reply

Os que queremos ver o PT e caterva apeados do governo esperamos que o Aécio, de tradicional cepa de políticos mineiros, esqueça a diplomacia e saiba estocar a camarilha em pontos vitais (eles têm muitos!); não dá para ficar de nhennhemnhéns com gente sem o menor escrúpulo moral e disposta a tudo (todos sabemos que não há limites) para não largar o nutritivo osso. BATA FIRME, AECIM, inspire-se em D’Artagnan, Athos, Porthos e Aramis! Nem pense em qualquer concessão: esqueça o lado frouxo do PSDB (lembre-se da besteira do Serra se colando ao molusco). MIRE A CAMPANHA NA ESPOLIADA CLASSE MÉDIA, no excesso de impostos para sustentar as mordomias petistas e manter o curral eleitoral deles sem qualquer contrapartida em saúde, segurança e educação para quem paga a conta. Veja a última rasteira: o aumento abusivo do IPTU paulistano para subsidiar eleitoreiramente o passe livre.


Reply

Você vai gostar, Coronel!

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/rose-ama-lula-e-lula-ama-rose/#comments

Reply

Coronel,
como sempre o perdedor Serra atrapalhando os que podem tirar essa canalha do poder.

Reply

Se o acordo foi março, não tem o certo e nem o renitente. Todo bom acordo se resolve com uma boa conversa. Os assessores mineiros do Aécio são os mesmos que sempre prejudicaram os paulistas e agora vão prejudicar o próprio Aécio.

Reply

Coronel, a lei não permite CANDIDATO fazer propaganda antecipada e o pudim de cana "ainda" não é candidato.
Faltam leis que punam os "CANDIDATOS PRESUMIDOS", da mesma forma que pune o estupro por presunção ( vítima menor de catorze anos de crime sexual e NÃO PRECISA NEM SER HOMEM ) existem mulheres presas POR ESTUPRO.
O candidato presumido é aquele que centraliza as atenções em campanha política, usando a fria letra da lei O PT NÃO PODE SER PUNIDO porque não formalizou candidato e a lei da reeleição presume a recandidatura dos detentores de cargos do poder executivo e legislativo.
LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA sabe muito bem da lei, igual outros bandidos do PCC que vão presos com o CÓDIGO DE PROCESSO PENAL e o código penal nas mãos e advogados pagos muito bem pela MÁFIA PCC.
OS jornal-ASNOS da Rede BOBO ainda chamam o PCC de "facção que age dentro e fora dos presídios".
Facção ou gang é um grupo menor que domina comunidade, um chefete do PCC de uma favela e suas quadrilhas que o obedecem, no PCC o cargo é de DISCIPLINA. Os chefões máximos são os TORRES, abaixo os disciplina e mais abaixo os "coletores de bicho papão", o imposto cobrado pelo PCC dos integrantes que chega a 30% ou algo como mil reais por semana se não fizer nenhum crime.
Existe obrigação de comprar rifas "ação entre amigos" e obedecer às leis emitidas pelos torres.
-
O PCC funciona de modo semelhante ao PT e os terroristas presos com os hoje torres ensinaram bandidos a atacar e se defender, integravam o COMANDO VERMELHO ( Dirceu era o chefe ) depois da anistia o CV deixou a política e tornou-se a MÁFIA BRASILEIRA e em 1990 o PCC formou-se em SP ( justo onde mora o Dirceu e o PT foi fundado )???
Coincidência????

Reply

CARALHO, me perdoem o palavrão: o PSDB sempre incorre no mesmo erro! Demora para definir candidato, depois a palhaçada para definir o vice! Será que não aprendem?

Reply


Firma americana que produz urnas eletrônicas alteraram resultados eleitorais em 3 países. São eles que fabricam as nossas?


http://www.addictinginfo.org/2013/10/26/diebold-charged-three-countries/

Lilyane

Reply

Uma das virtudes mais prezadas pelos mineiros é a honra. O mineiro tem palavra, o mineiro é quieto e nunca provoca, o mineiro é respeitador, o mineiro é conciliador. Uma coisa que os mineiros não suporta é manchar a sua honra. O mineiro dá um boi pra não entrar numa briga e dá uma boiada pra não sair dela porque procura sempre não sair fora da razão.
O Marcos Valério que se envolveu com a quadrilha do PT, é a vergonha dos mineiros.

Reply


Garrei um ódio desse Serra, é uma cruz cheia de espinho esse mala.
Aécio não tem que respeitar nada porque o que Serra quer é aparecer e colocar água no shope do Aécio.
Chuta que é macumba!

Reply

Sempre votei no Serra: agora é o momento de votar no Aécio e o PSDB não pode perder essa oportunidade de resolver esse assunto já, caso contrário, vai ficar sem o meu voto, não para os candidatos, mas sim parta o Partido.

Reply

Perto do pmdb e do pt o partido dos punhos de rendas é fichinha, o que o “zera” quer é tumultuar o meio campo ele sabe que não tem mais o cacife para ser candidato pelo partido haja vista sua enorme rejeição.
Tucano sua plumagem exuberante é para atrais parceiras, se der uma de narciso vai ficar só na frente do espelho.

Reply

A quem interessa a disputa entre Aécio e Serra é o PT pra dividir, desarticular o PSDB.
Indiscutivelmente o candidato pra 2014 tem que o ser o Aécio. O Serra que me desculpe a franqueza, pois não tenho nada contra ele e se candidato em outra oportunidade, voto nele porque acredito em seu potencial, mas neste momento em que a desordem está tomando conta da capital de São Paulo com o intuito de desestabilizar exatamente o governo do PSDB, meus amigos, quem é de São Paulo e for contra a candidatura do Aécio, não está enxergando um palmo diante do nariz. E quem está descontente com o desgoverno PT, precisa se esforçar muito para que o Aécio não apenas seja o candidato, como precisa ganhar.
O PSDB precisa estar atento porque deve ter muito petralha infiltrado no partido.

Reply

Paralisação Nacional do dia 31/10: O Dia das Bruxas na Polícia Federal

Policiais Federais de todo o país vão paralisar as atividades e protestar no DIA DAS BRUXAS da Polícia Federal. Em vários aeroportos das capitais, como Brasília, Belo Horizonte e outras, pessoas vestidas como monstros vão distribuir à população panfletos que explicam como o Governo Dilma tem promovido um boicote oficial aos Agentes Federais como castigo pelas operações anticorrupção. Em outras cidades, a concentração e panfletagem ocorrerão em frente às unidades da PF.
Em todos os locais de mobilização, dirigentes sindicais concederão entrevistas, e explicarão aos canais de imprensa o descaso do Governo Federal com os Policiais Federais dos cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista. O foco do movimento é a conscientização da Sociedade, e atividades consideradas urgentes, inadiáveis ou de atendimento ao público serão preservadas, pois não se objetiva prejudicar a população.

Pesquisa realizada recentemente com 1.732 policiais federais revelou que 94% dos policiais federais acredita que a atual falta de investimentos na Polícia Federal é um castigo pelas investigações sobre corrupção. E segundo dados oficiais do Ministério do Planejamento, é fácil perceber que os Agentes Federais receberam na última década a metade dos reajustes concedidos às demais carreiras do Executivo Federal, o que tem causado uma evasão recorde de servidores.

Esse gravíssimo contexto explica o tema do movimento dos policiais federais nesse dia 31 de Outubro: “O DIA DAS BRUXAS NA PF”. Atualmente o Governo Dilma repassa as competências da Polícia Federal para o Exército, para a Força Nacional, e promove o sucateamento institucional do órgão, através do corte de investimentos, pelas terceirizações ilegais nos aeroportos, e principalmente pela desvalorização do investigador da PF em relação às demais carreiras públicas.

No último dia 19, no seminário “Terrorismo e os Grandes Eventos”, da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados e da Comissão Mista de Controle de Inteligência do Congresso Nacional, vários especialistas de diversas agências de segurança pública foram unânimes ao afirmar que o Brasil tem risco efetivo de atentados terroristas. Mas essa constatação não é uma novidade. O Brasil tem sido foco de assistência do Departamento de Estado Norte-Americano, por conta da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Afinal, em 2010, houve 11.604 ataques terroristas em 72 países, o que resultou em 49.901 vítimas, segundo o relatório anual dos EUA contra o terrorismo. E em 2011, terroristas promoveram 10 mil atentados, em 70 países, matando 12.500 pessoas.

No ano passado, em audiência pública realizada na mesma Câmara dos Deputados, a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) afirmou categoricamente que o Brasil está suscetível a sofrer um ataque terrorista, tendo em vista os eventos internacionais que serão sediados no País.

Portanto, é inexplicável o Governo Federal sucatear a Polícia Federal e boicotar oficialmente os Agentes Federais, policiais responsáveis pela Inteligência Policial e Análise Criminal, Combate ao Crime Organizado, Corrupção, Tráfico de Drogas e Armas, Policiamento Migratório, dos Aeroportos e das Fronteiras.

Para entrevistas, mais informações, e acesso aos contatos da Presidência da Federação, Diretores e Sindicatos Regionais para entrevistas:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenapef / André Silveira e Gabriela Varela

Reply

MUITO BEM E MUITO BOM. PENSO QUE OS CAMARADAS PETISTAS ESTÃO EM DESESPERO. A PROVA REAL É O SURTAMENTO DO CACIQUE MAIOR. - LULLA. VOTO EM AÉCIO NEVES. O BRASIL PRECISA DE UMA REARRUMAÇÃO. A PROPÓSITO...QUEM ESTÁ APOIANDO OS FALSOS BLACK BLOCS?

Reply

O VÍDEO PROIBIDO SOBRE O COMUNISMO NA VENEZUELA E UMA CARTA ABERTA AO AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS.
Este vídeo denuncia a brutal fraude eleitoral ocorrida na Venezuela sob a orientação do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Portanto, o governo do Lula, da Dilma e seus sequazes, que fazem parte do Foro de São Paulo, que são amigos íntimos da camorra assassina que governa Venezuela por meio da fraude eleitoral, representam uma concreta ameaça à democracia brasileira.

Mais aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

Me lembro muito bem no período do governo FHC o Itamar Franco era o Governador de Minas Gerais. Naquela época o Itamar entrou em rixa com o Governo Federal e este acabou retaliando Minas Gerais. O Estado estava em frangalhos, com atraso no pagamento dos salários do funcionalismo público.O pagamento aos fornecedores chegavam a 6 meses de atrazo e Minas vinha acumulando um déficit nas contas públicas que ultrapassavam um Bilhão a cada ano. Assim que Aécio assumiu o governo em 2003 travou uma luta ferrenha para colocar as finanças do Estado em ordem. Depois disto nunca mais houve atraso na folha do funcionalismo mantendo também rigorosamente em dia o pagamento aos fornecedores. Zerou o déficit das contas do Estado e passou a ter superávit e com isso reiniciou os investimentos. Portanto, Aécio tem experiência suficiente para recolocar o BRASIL ordem.

Reply

Aécio na cabeça, Álvaro Dias ou Serra para vice. Para acalmar o fogo amigo, Aécio deve oferecer ao paulista áreas do futuro governo nas quais ele possa exercer sua competência e ter poder e visibilidade (Planejamento, Saúde, até Educação). Quem sabe isso apacente a vaidade ferida do nosso valoroso e teimoso Serra? Em política, tudo é possível, menos manter essa corja petralha por mais tempo. Não precisam gostar um do outro, basta se tolerarem mutuamente em prol de algo MUITO MAIOR.

Reply

Até acredito que o resultado das urnas possa ser alterado, mas isto não tem sentido algum no Brasil, pois não temos candidatos a altura para tirar a quadrilha do poder. Simples assim. Falta alguém que venha e levante a massa. E não são os que estão ai.

Reply



Quem fabrica as urnas eletrônicas fraudáveis para o Brasil continuar a ter um governo comunista é a Diebold norte americana.
fonseca.

Reply

Aécio Neves já!!!

Reply

Frase famosa, atribuída a Churchill: "Diante de novos fatos, apenas os idiotas não mudam de idéia".

Reply

É boa a plataforma do DEM que defende a revitalização das santas casas de saúde. Abraça essa causa, Aecinho!

Reply

Cel,

Aécio Presidente e Serra Vice.

Reply

Olha, é muito melindre para tanta responsabilidade.

Será que ainda não perceberam que ou será agora ou será apenas em 2030?

Reply