Eduardo Campos e Lula discutindo sobre petróleo? Vergonha pouca é bobagem.

ppg
 
Na foto acima, Eduardo Campos faz um "socialismo o muerte" junto com Hugo Chávez, Lula e Dilma, comemorando o lançamento da refinaria Abreu e Lima, associação entre a Petrobras e a PDVSA, um dos maiores calotes eleitorais já praticados no mundo. Dilma se elegeu no Brasil, Chávez se reelegeu naquele país. Os venezuelanos saíram fora da sociedade e a Petrobras está tendo que arcar com algumas dezenas de bilhões de dólares de prejuízo, sem contar a roubalheira de centenas de milhões instalada na obra, diversas vezes flagrada pelo TCU.

Desde ontem, Campos bate boca com Lula. E vejam a frase do pernambucano espertalhão: "Já houve um tempo em que a confiança em relação ao Brasil era maior do que no tempo de hoje. Essa é uma questão de caráter geral. Acho que a gente poderia ter em outro momento um leilão com mais disputas." Quem foi um dos idealizadores da falcatrua acima registrada, precisa não ter vergonha na cara para falar em petróleo. Campos, a cada dia, revela a farsa que representa na política nacional.

3 comentários

Coronel , Tio Rei na Folha ?????

Reply

Ferbiral - 14:27

É isto mesmo, Reinaldo Azevedo, além de continuar como colunista da VEJA (contrariando os mentirosos pagos com $$$ público do blog 247), ainda foi convidado para ter coluna semanal na Folha.

Dê uma lidinha na notícia lá no RA. Ele explica tudinho!


Chris/SP

Reply

O melhor seria Campos/Marina irem para o segundo turno. O PSDB iria junto formando uma grande coalizão da oposição aumentando grandemente as chances de tirar o PT do governo. Se o PSDB for para o segundo turno, o PSB vai de PT.

Reply