Aécio segue carregando a mala...

O senador Aécio Neves (PSDB) disse ontem em Presidente Prudente (558 km de São Paulo) que fez um "esforço pessoal" para que o ex-governador de SP José Serra permanecesse no partido. "Quero, com toda a sinceridade, dizer que acho extremamente positivo que Serra esteja nos quadros do PSDB pela sua qualificação." Aécio disse ainda que irá respeitar o ex-governador e que "onde estiver, Serra estará com sua qualificação nos ajudando". O senador não comentou suas pretensões eleitorais e disse que a chapa será anunciada até março de 2014. O encontro reuniu mais de 800 pessoas no auditório das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. Entre as autoridades presentes estava o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira Filho. (Folha de São Paulo)

9 comentários

Ué, que ele solte pelo caminho, oras...

Reply

Se a mala tiver muito pesada, que o Aécio deixe-a pelo caminho. O serra deveria se esforçar apoiando a candidatura do Aécio pra tentar mudar o rumo do Brasil.


Já bloquearam meu Facebook de novo e não estou conseguindo acessar de jeito nenhum.
Viram como esse bando de comunistas reclamavam de censura no regime militar e a gora promove-a. Essa canalhada, reclama de opressão, mas quando chega no poder, pra manter o status às custas dos otários, oprime. Comunista é uma praga, uma erva daninha que tem que ser extinta.

Reply

Maluco Beleza,
Estou sentindo que a base do PSDB paulista não está querendo tragar o Aécio, mas dificultar sua candidatura, o que poderá ser ruim no futuro, diga-se de passagem, dar a vitória ao PT...parece que o PSDB virou uma torre de babel...errar é humano, mas repetir o erro...

Reply

Que o candidato do PSDB é Aécio, ninguem tem dúvidas e o Serra sabe disso. Posivelmente ele deve candidatar ao Senado já que o Aloysio Nunes tem mais 4 anos de mandato e, portanto, não é concorrente. O Serra deve estar se expondo ao máximo possível para manter sua imagem no páreo. Acho que essa é a razão de sua presença permanente no noticiário.

Reply

Coronel,

O Aécio esta errado em levar o desgaste "Serra" até MAR 2014.

Ele que ponha o Aloísio de vice com o encargo de colocar o Serra no lugar dele e pacificar o PSDB Paulista.

O Serra é um PERDEDOR de 3 eleições e deve ficar grato de ainda ter "voz" dentro do PSDB. Deve fazer o que o PSDB delegar!!

JulioK

Reply

Eu sinceramente não entendo mais nada. Outro dia seus seguidores festejavam a chapa pura 'imperdível' Aécio/Serra. Bastou vc voltar a atacar o Serra e sugerir o Aloisio como vice, que a moçada comprou a ideia. Sugiro então o Coronel do Blog, quem quer ele seja, como vice do Aécio que a moçada não só apoia como vota em peso. Pelo menos os que comentam aqui.

Reply

OLA AMIGOS TENHO DUVIDAS QUE AECIO DESLANCHE NAS PESQUISAS PELO MENOS EM SP.

Reply

LULA PERDEU TANTAS ELEIÇOES QUE NEM ME LEMBRO E HJ AINDA ESCUTO QUE O CARA MUDOU O BRASIL, QUEM MUDOU FOI FHC E ITAMAR FRANCO LULA CONTINUO PARA DAR CERTO ENTAO É ISSO POLITICA E JOGO. E TEM MACACO VELHO JOGANDO TOMEM CUIDADO SE NAO SE UNIREM PODERAO NEM IR PARA 2 TURNO.

Reply

Alguem precisa pegar no colarim da camisa do SERRA e dizer para ele acordar que a validade dele ja está vencida.Que o povo brasileiro que não quer o continuismo do PT ja se cansou de votar em candidato frequês do PT.SE TOCA SERRA.

Reply