PSDB vai interpelar Dilma por fraudes e caixa dois na campanha de 2010.

 
Vejam a declaração do presidente do PSDB, Aécio Neves:
 
São extremamente graves as denúncias publicadas pela Folha. O PSDB amanhã fará uma consulta jurídica ao TSE sobre as medidas cabíveis no caso das irregularidades reveladas pelo jornal na prestação de contas da campanha da então candidata do PT em 2010, assim como aguarda que ela preste os esclarecimentos necessários aos seus eleitores e também ao conjunto da sociedade. Com relação às denúncias de emprego de critérios políticos na seleção de beneficiados pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida, o PSDB, por meio de seu líder na Câmara, deputado federal Carlos Sampaio, entrará com representação na Procuradoria-Geral da República na manhã desta segunda-feira (30/09). (Site PSDB)

20 comentários

Por muito menos que isto, governadores e deputados tiveram seus mandatos cassados. E a Dilma? Onde está o TSE?

Reply

Essa turma do PT está acostumada a deitar e rolar. São denúncias graves que caberia um impeachment, mas o povo nem acredita mais.

Reply

Ferro na canalha! Aécio vai ganhar.

Reply

Espero que realmente se faça alguma ação eficaz.
Eu não entendo a oposição que não agiu para apurar o enriquecimento do filho do lula, basta a Receita Federal. Lembro que há época da denúncia do filho do apedeuta, assistindo à TV Senado, ouvi senador, da oposição, falar que não iria atacar a família.
Para mim foi uma ofensa, pois o erário público foi furtado e quem deve fiscalizar não tomou a ação esperada.
Vamos acompanhar esta ação e espero por outras.

Reply

Interpelar Dilma é muito pouco! Ela vai dizer que não sabia de nada, como manda o seu mentor malacão.
Ganhou a eleição com falcatruas, deveria perder o mandato e ir para a cadeia, que é o lugar de gente deste tipo! Mas, qual?! Esse nosso povo feio vai acabar colocando ela lá de novo.:(

Reply

Isso vai dar em um outro grande escândalo de nome "MinhaCasaMeuVidão" do PT que, depois de muita luta, irá parar no STF aparelhado, vai deporar mais sete anos para entrar em pauta e, finalmente, o resultado já sabemos qual será...

Reply

O PSDB indo pra cima!

Cedo para falar,mas falar a mesma língua é um bom começo.

Nome Próprio

Reply

eh cel,

A imbecil é velhaca e gangster. Passar o Serra pra traz duas vezes dah nojo.

Reply

PT PETA QUAL CAPETA./ Num Brasil aparelhado,/já manda e desmanda em tudo,/está por cima e à vontade./ O PT é uma PRAGA/ de petralha e mais de TRINTA/ mil TRALHAS venais, desúteis./Servem ao Poder, não ao povo!/ E mais cubanos aos milhares/ virão talar os brasis!/ O MST também/está trazendo seus "médicos"./Ninguém se manca ou se toca?!/ Nada fora do programa:/ tudo Foro de São Paulo,/conforme a infame Cartilha!/ TOME TENÊNCIA O BRASIL/ QUE LABUTA E PAGA O PATO!/ Eleitor, depois de tanta/ ERRONIA, NÃO SE ENTREZE/ mais com a DROGA petralha!/ Quanto a mim, rezo: que nunca/ me canse nem desanime,/ que eu morra de pé, lutando/ contra quem é contra Deus:/ Todo comunista o é!

Reply

SABES BEM O QUE É "CUBRAVE"?/ Em lucubração recente/ amentei o tal SIGLEMA./O siglema não tem ponto,/ ao contrário do SIGLOIDE:/B.N.D.E.S.,/ consoante a SIGLÍSTICA./ Deslindemos o "CUBRAVE";/Cu de cobre? Não, de Cuba;/ VE é de Venezuela./ Quem,então,permeia o termo?/ Na mosca: BRA de Brasil!/ Isto é Foro de São Paulo!/ Cobre-se de ignomínia/ o Brasil, Florão da América!.../ Vira MEIOTA o gigante.../Aludo à BEBERRONIA/ do "ex-sempre-mandatário"./ Lê mais e mais,compatrício!/ QUE DEUS DE NÓS SE APIADE!

Reply

Coronel,
com o ste aparelhado, o esforço fica para ser usado na campanha eleitoral e para a mídia divulgar mais este assombro de "honestidade" da petralhada.

Reply

Dona Dilma

Minha ídola de todos os tempo!,dos passado,dos presente e dos futuro.

Mas intão não é?

E vai quere ou não uma Internet só pro Brasil?
Xique,ocê,hein?Internet particular...não vai deixa ninguém bisbilhotar,não é? Também,com essa montoeira de analfabetos que tá por aí,pra que que eles querem internet,me diz.Vão pensar que é Bigue Broder...e ocê tá lá só pra si exibir.Intão,não,minha cruela prefirida.Internet só do Brasil já,agora! E só ocê manda.Liga disliga,faz o diabo,e nem dá satisfação pra ninguém,que ninguém paga as suas conta.E se aquele prisidentinho lá daquele país americano quisé trela cocê,diz pra ele qui ocê e o Brasil num pricisa dele nãaao!,e que ele pare de atrapalhar o mundo ordero,os país grandioso como o Brasil,tá?

E eu acho qui ocê nem pricisa mandá criar uma Bolsa Internet,sabe? É só pedi pro Lula pedi pro Lulinha,que é um gênio da Internet,dos telefone,das Tv,que ele vai pular de contentamento pra ajudar o país.

Melhor,nem fala com o Lula,qui ele às vez não sabe das coisa,mas o Lulinha não entende só de jogo internético,não.
Ó importante que a gente sabe que o Brasil tem tempo.Tem tempo pra faze tudo com calma,bem feito,nem que seja lá para 2020,30...40.Eu aprendi na escola que o Brasil continua sendo o país do futuro,e eu acredito muito firme nisso,viu?
Despois do PT mandando,intão,mais firme eu acredito!

Brasil,um país que vai pra frente,rumo ao futuro.Nóis vai de teco-teco,mas um dia chegamo lá.
Ai,de PTeco-PTeco,acho...

Nome Próprio

Reply

Com essa justiça tão nojenta quanto a Dilma que temos, vão chover no molhado!

Reply

Eu tinha certeza que teve fraude nas eleições! O PT agindo igual na Venezuela. Fraudando eleições. Aécio Neves, melhor se mais enfático. Vão lhe tratar igual fizeram com o Caprilles.

Reply

Coronel,um escândalo aqui no ABC,em São Bernardo do Campo:sócio laranja em construtora do Museu do Trabalhador!!!mais uma do Luiz Marinho e do PT :http://www.dgabc.com.br/Noticia/485108/desempregado-e-socio-de-empreiteira-do-museu-do-trabalhador?referencia=destaque-titulo-home

Reply

Explode a canalha !!!!

Reply

Ele não pode se esquecer de incluir o fato denunciado pela Veja da atuação do Lewandovsky, para aprovar as contas da campanha, que ficou por isto mesmo.

Reply

Que "extremamente graves", que nada! Lula confessou ao Jornal Nacional caixa 2, e ninguém do Judiciário Eleitoral ou do Ministério Público Eleitoral, TEVE PEITO de mexer com ele, isso em 2005. Imagina hoje, quando TODOS os tribunais e instâncias superiores estão totalmente aparelhados pelo PT!

Reply

Essa ó-posição está sempre a reboque de matérias desse tipo. Toda semana temos uma foiçada dessas praticada pela petralhada e os resultados são nada. Será que ninguém sabia? Só após o jornal denunciar é que haverá uma tímida providência? Vejam que os crimes ocorreram em 2010 e estamos em 2013.

Reply

o primeiro a ir para a cadeia tem que ser o desgraçado do joão santana.

Reply