Petistas comemoram que José Dirceu foi condenado a 7 anos e 11 meses na cadeia. Se pegar mais 30 dias por formação de quadrilha, vai para o regime fechado.

jose-dirceu-mensalao-transparencia-politica
José Dirceu passar o dia ou apenas dormir na cela será apenas uma pequena frustração para quem acreditava que a Justiça não iria tremer diante dos criminosos do Mensalão. O importante é que José Dirceu, o chefe da quadrilha, nunca mais terá vida política e que, pelo menos à noite, vai agarrar os ferros redondos de uma jaula, pagando pelos seus crimes.
 
Os petistas comemoraram como pintos no lixo o fato de que, se ele for absolvido pelo crime de formação de quadrilha, sua pena baixará de 10 anos e 10 meses para 7 anos e 11 meses. A comemoração mostra a que tipo de gentalha o país está entregue.
 
Apenas um detalhe: a partir de 8 anos, a pena deve ser cumprida em regime fechado, parcialmente. Portanto, se em vez de 2 anos de 11 meses, José Dirceu for condenado a 31 dias de cadeia por formação de quadrilha, já terá "pena privativa de liberdade". Conclusão: os petistas do STF vão ter que lutar pela absolvição do chefe da quadrilha justamente pelo crime de formação de quadrilha. Aí vai ser muita cara de pau, vocês não acham?

15 comentários

O Brasil desta vez vai pagar caro por sua molecagem de eleger um pau-de-arara fdp e analfabeto primeiro junto com sua curríola de vagabundos, marginais, pilantras, escroques e escrotos de toda ordem.

Existe claramente uma identificação deste nefasto partido com a PaTifaria, a PilanTragem e acima de tudo a mentalidade corruPTa.
Paradoxalmente se fosse no país modelo dessa cachorrada todos já teriam sido fuzilados no paredão. Aqui em Banânia tal corja de filhos de puta desfila impunemente e trepudia em cima desse povinho bastardo e alienado.

A única pergunta que não consigo responder é : e o poder moderador, vai fazer o que ? Ficar de braços cruzados ? É isso mesmo, as FFAA permitirão a instalação de uma ditadura sindicalhista com toques de bolivarismo insidioso gerida por cubanos filhos da puta ?

Aguardo alguma resposta que consiga decifrar o real motivo desse imobilismo. O que está faltando para cassar essa canalha política, para extinguir o senado e para fechar por tempo indeterminado aquela fossa a céu aberto que chamam de congresso ??? O que está faltando para jogar toda essa escória de fdp's na cadeia a começar pelo pútrido cachaceiro escroto também filho de cadela arrombada e desdentada ???

FFAA JÁ !!! FFAA JÁ !!! FFAA JÁ !!! FFAA JÁ !!! FFAA JÁ !!! FFAA JÁ !!!

Reply

Não pega. Já tem mais advogados de defesa do que juízes no STF. Todos ricos.

Reply


Vai ser moleza para o Zé Caroço, se os guizes petralhas conseguirem, e vão, que ele vá para o semi, ele não irá nem mesmo dormir na cadeia, vai para um presidio perto de sua mansão em Valinhos e irá arrumar um laranja para "bater seu ponto" na cadeia e só irá aparecer por lá para "pousar" para fotos e confraternização com seus pretensos "carrascos", vai dar inúmeras entrevistas para se fazer de coitado e injustiçado.

PARABÉNS CELSO DE MELLO, O BÊBADO LHE AGRADECE.

Reply

sem contar que eles espalham por ai, sem nenhuma vergonha na cara, que não houve crime de mensalão, "apenas" caixa-dois!!!

esse eh o Brasil delinquente em que os petralhas transformaram o país, com a ajuda do tresloucado eleitorado brasileiro, que esta mais interessado mesmo eh nas cotas e bolsas que os petistas lhes acenam, do que viver em um país decente...

Reply

Coronel,

Convenhamos que "cara-de-pau" não falta ao PT.

Ontem mesmo, um ou outro PT elogiou o "voto" do decano no Facebook. Imediatamente seus "amigos" cairam de pau em cima!!

A vida de um PT esta cada vez mais dificil!!

JulioK

Reply

Durante o processo do mensalão, não é que a quadrilha cresceu? Tudo indica que vai crescer mais ainda.

Reply

Coronel

Não se esqueça que, além dos advogados de defesa dos réus, ainda temos advogados de defesa entre os membros do STF - Lewandowski, Toffoli, Barroso e Teori.

UMA VERGONHA!



Chris/SP

Reply

curioso eh que o tal povo nao tah nem ai pra essa porcaria de mensalao, stf ministro corrupto o escambau. nas ruas soh se fala no "proximo jogo" desse ou daquele time. e nas residencias o que manda mesmo eh o petruciuo e seu favo de mel.
povinho porcaria.

Reply

o mais nojento do voto do melado foi tentar se justificar jogando a culpa no...fhc, na oposição; é um covarde e não sei pq tanta exaltação ao decano, já andei lendo o que saulo ramos fala dele em livro

Reply

Foi covardia mesmo. Ao invés de felizes como " pinto no lixo, diria porcos no estrume".

Reply

Estamos todos muito tristes mas vai aqui uma consolação: em 2014, o partido dos trambiqueiros e dos tarados pedófilos vai continuar a sangrar com o mensalão. A oposição tem que saber aproveitar o fato. E tem que explicar para o povão que no Brasil, só vai para cadeia quem for um dos 3 p.

Reply

Eu não tinha nenhuma duvida que este julgamento seria "aliviado" a favor dos reus, olha se ainda não os absolverem com um novo recurso os "refrigerantes". Definitivamente este projeto de país nao tem jeito, acho que nós é que devemos recorrer a cortes internacionais, em tempo, Marco Aurelio aquele que Mellou o final terá escrito nas paginas de Tatuí (sua terra natal) seu ig..nobil ocaso. Fui e estou desanimado, Jarjura

Reply

ontem foi um dia parecido com aqueles da; morte de Tancredo Neves, tragédia do Sarriá em 1982, morte de Ayrton Senna, ontem todos achavam que o Brasil sairia grande, mais uma vez o Brasil se saiu Brasil de novo

Reply

Com um suprêmio desses o Tzé vai acabar realizando o seu sonho: Ser presidento do repúblico.

Reply

Prezado Coronel.Embora, haja um clamor pelo sangue do José Dirceu. Tal ato do STF tem que ser visto de uma forma diferenciada. Pois, advogados ligados a matéria opinam por algo a frente do nosso desejo de justiça imediata.
Como é o caso:

"O STF abre um importante precedente ao afirmar a validade dos embargos infringentes em seu regimento interno, pois consagra a ideia da possibilidade de reexame de decisões condenatórias não unânimes proferidas diretamente pela instância máxima do Poder Judiciário, à semelhança do que acontece nas instâncias inferiores. Entendo que essa histórica decisão, embora venha a desagradar muitos que torciam por um desfecho rápido do caso, está em sintonia com nosso sistema constitucional, principalmente no que diz respeito às garantias processuais da pessoa, indicando um caminho a ser seguido pelo Judiciário como um todo", comentou o advogado criminalista Flávio Cardoso, professor do curso preparatório para OAB da Editora Saraiva

Já, "Embora garanta o direito de defesa, o acolhimento dos embargos infringentes traz à sociedade uma insegurança jurídica, pois é a revisão do mesmo julgamento pelo mesmo plenário. Como os embargos infringentes só existem no STF, questiona-se a igualdade de todos perante a lei. A lição que se tira é de que o foro especial por prerrogativa de função não funciona e milhares de ações deixam de ser julgadas em razão desse único julgamento que tomou, e ainda tomará, tanto tempo do STF",disse o advogado criminalista Roberto Delmanto Junior, conselheiro eleito da OAB/SP e presidente do Conselho Curador da Escola Superior da Advocacia

Todos podem ser consultados no sítio da UOL.

Ainda há esperança pelo Brasil. Basta apenas mudar o voto de 13 para outro número.

Quanto aos tucanos, aproximem do povo. E, serão vencedores. Fiquem com o choque de gestão, aí terão indigestão, mesmo. Lembrar que são 8 de lula e 4 de Dilma, +4 de Dilma não é bom em nosso cenário política,pois, parece ditadura. Algo que já vivemos é a nação paga até hoje.

Reply