José Dirceu, um morto-vivo para Dilma.

O ex-presidente Lula observa o ex-ministro José Dirceu no velório do ex-ministro Luiz Gushiken Foto: Thiago Herdy / Agência O Globo
Dilma Rousseff viajou de Brasília a São Paulo para se despedir de Gushiken. Quando chegou no cemitério, se deparou com o batalhão de jornalistas reunidos por sua assessoria em um “cercadinho”, na entrada do cemitério. Não quis dar entrevista. No corredor de acesso à capela, avistou Dirceu a cerca de cem metros, dando um abraço em um amigo. A presidente apertou o passo, mas Dirceu percebeu sua passagem e acenou, ao seu lado. O ex-ministro ganhou de volta um breve sinal da presidente, que seguiu em direção à capela, cumprimentando os rostos amigos de militantes que avistava.
 
O caixão deixou a capela em direção ao jazigo, a segurança da Presidência começou a se movimentar para que pudessem deixar o cemitério. Dilma caminhou em direção à saída, abraçou mais militantes e posou para fotos. No meio do caminho tinha José Dirceu. A presidente passou direto sem cumprimentá-lo. O petista não esboçou incômodo com a situação. Quem o fez foi Breno Altman, que arregalou os olhos, balançou a cabeça e mirou Dirceu, que apenas olhou de volta pra ele.
 
Ao contrário de Dilma, Lula abraçou o chefe da quadrilha do mensalão na chegada e na saída. Com direito a dois minutos de prosa ao pé do ouvido. Bons companheiros. (Informações de O Globo)

24 comentários

Coronel,

Se a presidAnta tivesse mais de 2 neurônios se recordaria de Carlos Drummond de Andrade...
Mas pensando bem Dna Dilma - Dirceu não é uma pedra. É uma montanha! É uma pedreira inteira...


No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra.


Flor Lilás

Reply

Cotuneiros,

prossigamos na campanha:

MANDE UM E-MAIL PARA O MINISTRO CELSO DE MELLO E PEÇA JUSTIÇA! PEÇA CADEIA PARA OS MENSALEIROS JÁ!

Para garantir, melhor mandar para os dois endereços de e-mail que os coturneiros obtiveram - Chris/SP e mais alguém (perdoe amigo Coturneiro, não lembro quem foi...)

mcelso@stf.gov.b

gabcob@stf.jus.br

Flor Lilás

Reply


A Baleia Vermelha não deve nada ao Zé Caroço, o Nove Dedos por sua vez deve tudo, o Zé Caroço pagou a conta de algo que ele fez parte e, está escapando pela tangente.

O Velhaco Nove Dedos deveria sim, ter sido incluído no processo do mensalão, ele era o chefão da roubalheira.

Reply

O Gushiken seria o Chefe do Caixa 2 das campanhas eleitorais, Pena que consideraram as provas insuficientes. Faz parte da Gang nobre que domina o Brasil. Lula, Dilma, Dirceu, ........

Reply

Luix Inassiu tem que abracar o vice-capo petralha mesmo...

o homi sabe de tudo sobre Luix Inassiu...

inclusive esta bancando o mensalão sozinho para livrar a cara desse liso...

e nao abraça o JD em publico so pra tu veres...

ele te coloca no meio do mensalão num piscar de olhos...ehehe

Reply

Olha como se faz jornalismo "filho da puta", comprado e safado :

http://www.jb.com.br/opiniao/noticias/2013/09/14/a-sentenca-do-stf-corresponde-ao-relancamento-da-candidatura-de-lula/

O pulha que defecou esse lixo pela boca não assinou portanto nem podemos xinga-lo de filho ou de filha mas já sabemos que esse papel higiênico está alugado também.

Corja de vagabundos !!!

Reply


Só bandido reunido. Corja de vagabundos e ladrões.

Reply

Ninguém avisou a polícia que a maior quadrilha da história dessepaiz iria reunir-se no cemitério?

Reply

Coronel,
a Anta II quer se descolar do mensalão a qualquer preço. O velhaco, que é o verdadeiro chefe da quadrilha, tem de conversar e elogiar seu pupilo.

Reply

Lindbergh Farias resolveu beber na fonte dos tucanos. Anda se reunindo com integrantes da Casa das Garças, uma espécie de posto avançado do pensamento econômico tucano, para debates sobre os planos do PT para o governo do Rio de Janeiro. Edmar Bacha é um dos interlocutores preferidos.
Por Lauro Jardim
Deu no Radar on line, eu falo que o Psdb não tem jeito.Ando desanimado.

Reply

Coronel,tudo foi combinado.Não se iluda.A Dilma e o Dirceu são amiguinhos.Voce Cel,caiu nessa?
Abçs

Reply

Coronel, por incrível que pareça o CANABRAVA DE GARANHUNS e a Dilma agora PRESSIONAM O CELSO DE MELO para indeferir o recurso dos embargos infringentes, não querem que o novo julgamento atravesse 2014 e contamine e destrua a recandidatura de Dilma.
-
Se o decano não a ouvir e mantiver o direito ao infringente, poderá pedir a um dos cãezinhos adestrados para MUDAR SEU VOTO e acabar com o "sangramento do PT e Dilma".
-
O ALTO COMANDO DA MÁFIA PETISTA NÃO QUER O JULGAMENTO EM 2014, o asno Lulla, o próprio rei Pitú forçará os cãezinhos amestrados a mudar o voto, a queda dos infringentes já tem 100% de certa, mesmo com o voto do decano, COMO PODEM MUDAR O VOTO a Rosa vermelha Webber deve ser a escolhida e dizer que opiniões dos mais experientes "teriam mudado a sua opinião".

ESTE É O PLANO B DO PINGUÇO

O PLANO C SERÁ A CANDIDATURA LULA e Dilma voltaria a ser ministra do CANABRAVA para ficar de 2019 a 29 pois haverá mandato de cinco anos para o próximo presidente e a reeleição não cair, se forem seis anos com reeleição o PUDIM DE CANA não se preocupará mais com postes.

A REFORMA EM ESTUDOS NO CONGRESSO É MANDATOS DE CINCO ANOS PARA OS, GOVERNADORES, PREFEITOS E CARGOS LEGISLATIVOS , DEZ ANOS PARA OS SENADORES. Melhor seria se dessem autonomia aos estados legislarem sobre voto eletrônico ou manual, tempo de mandato de governador e deputados estaduais e prefeitos do estado. O GOVERNADOR PODERIA ATÉ TER MANDATO VITALÍCIO se fosse a vontade dos cidadãos do estado.
Por mim o Alckmin mereceria mais dez anos de mandato com automática reeleição ( exceto se referendo no estado o reprovasse ).
-
-
PRISÃO DOMICILIAR EM REGIME FECHADO ou em regime americano "liberdade condicional" perpétua, inelegível para sempre.
MISTURAR PETRALHAS COM BANDIDOS COMUNS VAI CONTAMINAR OS BANDIDOS e é melhor ficar em suas casas sem poder sair da cidade ( usando as tornozeleiras até morrerem ).

Reply

Coronel,
Não me leve a mal, mas venho pensando que há um lado bom sim na cagada que o STF vai fazer ao deixar soltos os criminosos do mensalão. A aceitação dos embargos infringentes e o afloramento da sensação de impunidade pode ser canalizado contra o governo e o partido oficial, gerando revolta na população. Para isso, precisamos de oposicionistas fortes que saibam fazer bom proveito desse momento. Aécio tem de deixar claro que toda essa deterioração das instituições brasileiras, que agora atingiu também o STF, vem do PT, que aparelhou até nossa mais alta Corte com jagunços a serviço da causa petista. Gostaria de ver toda essa cambada na cadeia, mas não podemos perder de vista o mais importante, que é a vitória nas eleições.

Reply

Afinal, o PT vai decretar ou não feriado nacional?

Reply

Flor Lilás,

Acabei de mandar a mensagem ao Min. Celso de Mello novamente para o e-mail, que desconhecia:

mcelso@stf.gov.br

Pessoal de Brasilia, participem da vigilia programada no STF.


Chris/SP

Reply

Cel
Agora a Anta finge que nem conhece o Dirceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Reply

Dilma até conseguiria o feito de se descolar, em parte, do mensalão, pelos pobres e desinformados e alienados deste País.
Mas o 9dedos tem mais dificuldade e sangraria ainda mais que em 2006. A prorrogação do julgamento impede uma possível candidatura do safado.

Reply

e adianta avisar a policia, colega das 08:47?

nem a policia mais pode prender essa gente...

Reply

SE DEUS TIVESSE CRIADO O GÊNERO HUMANO SOB LEI DIFERENCIADA: MORRERIAM SÓ OS MAUS -COMO AS CRIANÇAS DO TEMPO DO FARAÓ- MORRERIAM SÓ OS MAUS OU RUINS...
DILMA E LULA SERIAM EMPURRADOS PARA DENTRO DA COVA DO JAPONÊS!!!
SE ASSIM FOSSE O MUNDO ESTARIA LIVRE DE TANTAS TRAIAS, MAS... NÃO SOMOS DEUSES.

Reply

Queridos Coronel e Coturneiros,

tenho meditado muito em como mudar a situação na qual nos encontramos.

Não tenho qualquer dúvida de que precisamos das nossas Forças Armadas.

No entanto, há outras ações no Bem que podemos organizar.

Peço que leiam esta mensagem:
http://www.momento.com.br/pt/ler_texto.php?id=2806&stat=3&palavras=orar%20é%20a%20melhor%20opção&tipo=t

Fez-me refletir no quanto temos, pelo ódio - e eu mesma sinto ódio do PT e Caterva - plasmado energias muito ruins para essas pessoas, que infelizmente, detém o poder de comando de nosso país.

Minha proposta é mentalizar da seguinte forma:
orar e pedir que essas pessoas sejam afastadas de nós, do Brasil, e que encontrem paz e equilíbrio. Que suas consciências adormecidas no mal e no desejo de poder sejam despertadas! Que surja alguém honesto e bom para guiar de volta o Brasil para a Ordem e o Progresso.

Em especial, nestes 3 dias, oremos para que o Ministro Celso de Mello seja iluminado.

Quem não tem religião pode emitir pensamentos salutares da mesma maneira! Torcer pela recuperação de nosso país.

Abraço a todos.

Flor Lilás


Reply

E pensar que vão usar dinheiro público para fazer um filme contando a história desse lixo e corrupto. Só mesmo nessa ditadura nazipetista para acontecerem coisas tão ilegais, safadas e fétidas.

Reply

Flor Lilas

O e-mail abaixo, informado em uma de suas mensagem, foi devolvido:

mcelso@stf.gov.br


Abraço
Chris-SP

Reply

Sobre o voto do ministro, lembro aqui versos de G. Vandré: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

De fato: não se deve facilitar com um partido que vendeu a alma ao diabo. Lembrar das eleições municipais, no ano passado,em pleno julgamento e ainda, assim, conseguiram a capital paulista.

Reply

Aliomar rino
- 15/09/2013 às 16:18

DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES

O dinheiro dos contribuintes merece respeito e bom uso. Os lideres devem informação e satisfação aos contribuintes, sim, enquanto são sustentados pelos impostos pagos pelo povo.

Luis Roberto Barroso, advogado, inscrito na OAB/RJ numero 37769. Indicado pela presidente da República, Dilma Rousseff, para ocupar a vaga no Supremo Tribunal Federal, tomou posse no STF em 26 de junho de 2.013.

Enquanto advogado, firmou contratos publicos com o governo e empresas publicas, “sem licitação” recebendo nos ultimos anos mais de 7 milhões de reais do Estado.

O brilhante advogado tomou posse no STF em junho de 2.013.
Mesmo após nomeado Ministro, que dentre outras causas vai julgar a Ação Penal 470 (Mensalão), seu escritório fechou contrato sem licitação n 103/2013 no valor de R$ 2.050.000,00 em agosto, publicado no Diário da União em 12/08/2013 página 143.

Importante ressaltar que o Ministro ainda não se afastou formalmente (alteração contratual) do escritório que leva seu nome e adjtiva tal contrato publico.
Também firmou contrato com a Petrobrás n PB4600290589 sem licitação para prestar serviços jurídicos no valor de R$ 2.930.000,00.
Outro grande caso de sucesso e destaque é o contrato firmado por 60 meses (05 anos) com a Eletrobras n ECE-481/2009 sem licitação, onde receberá R$ 130.000,00 mensais. Para que serve o departamento jurídico destas empresas.
Dentre outras, é advogado da Brasil Telecon e CBF.
Advoga também em favor do italiano Cesare Battisti.

Juristas que merecem contratos sem licitação, ao meu ver, são: Rui Barbosa, Paulo Brossard, Sepulveda Pertence, Barros Monteiro, Antonio Chaves

Data venia o ilustre jurista, grande contratado do Governo, e atual Ministro do STF é altamente capacitado, isto não se discute, mas o dinheiro empregado nos contratos é dos contribuintes, que merecem satisfação.
As captações que a Receita Federal angaria junto aos contribuintes e cidadãos brasileiros não é para servir de premio, é para servir ao povo, a nação.
E vem a pergunta: e o jurídico interno destas empresas publicas, onde atuam??

Só para deixar claro: foi proferido voto e decisão na ação 470 pelo Ministro Barroso enquanto seu escritório, do qual ainda não se afastou, recebe verba publica.

Em que pese o notório saber jurídico do nobre Ministro, causa preocupação ao povo brasileiro a ética empregada e valores recebidos enquanto advogado, justamente por ser contratado do Governo, e atual julgador da alta corte pátria, que mantenha-se a imparcialidade do cargo.

Site escritório: http://www.bfbm.com.br/

Enquanto isso, continuamos sem as necessidades básicas de cidadania (segurança, saúde e educação).

Extraído da área de comentários do Augusto Nunes, muito útil para os contribuintes brasileiros saberem em que bolsos vão parar seus impostos e as trocas de favores que podem possibilitar ...

Reply