Dilma não vai mais aos Estados Unidos. Cancelou a viagem porque Obama não deu a mínima para os faniquitos da nossa destrambelhada presidente. Melhor para Obama, que pode usar a sua agenda para fazer alguma coisa mais útil para o planeta. Dilma havia botado os cachorros - no sentido figurado - em Obama. Por nada. Por suposições. Esticou a corda e se enforcou com ela. Dilma quis ter com Obama a valentia que não teve com Evo Morales, que botou os cachorros - literalmente - no avião da FAB onde estava o ministro da Defesa do Brasil, Celso Amorim. O conceito de soberania da Dilma é muito relativo. Para quem caga na sua cabeça, não está nem aí. Para quem tem consideração para com o Brasil, a imbecilidade diplomática.
Home » Unlabelled » Dilma quis botar os cachorros em Obama (em sentido figurado), assim como Evo Morales botou os cachorros em Dilma (literalmente).
Dilma quis botar os cachorros em Obama (em sentido figurado), assim como Evo Morales botou os cachorros em Dilma (literalmente).
terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 17:04:00
22 comentários
Ai existem outras coisas.
ReplyPrimeiro: a Dilma, por incrível que pareça NÃO TEM AGENDA NENHUMA com o OBAMA.
O Pré-sal não existe.
Abrir entendimento para uma extensão de livre comércio, impossível. Ela não tem autorização da patrulha Bolivariana para isto, tanto interna como externa. No campo interno é o pior, pois já fraca politicamente, abriria outra frente de confronto.
Terrorismo, narco- tráfico, lavagem de dinheiro, bandidagens etc., são agendas proibidas, também pelos bolivarianos. Se levada adinte, sepulta de vez os irmãos Castro, que sempre financiaram a TURMA..
No resto ela não tem o que dizer.
Arranjou uma boa desculpa para não pagar mico.
No dia a dia os americanos estão radiantes com os brasileiros, que se endividam e gastam bilhões de dólares em Miami e arredores, comprando quinquilharia e imóveis.
Segundo, inventar um inimigo externo, imperialista, de olho nas riquezas "galhardamente defendidas por Dilma e pelo PT", vem a calhar e faz parte da marquetagem programada. Nada como inventar um inimigo para mascarar um desgoverno. Chaves o fez, e os irmãos Castro continuam por fazer.
É da cartilha totalitária.
Por acaso, não foram os americanos que acabaram com o papel higiênico e apagaram a luz, na Venezuela? eh! eh! eh! Porque aqui seria diferente?
Espionagem sempre existiu e sempre vai existir. De marido e mulher, de time de futebol etc.. Dirceu, foi agente de Cuba no Brasil e não consta como duplo.
Ele, quando no governo, continuou colaborando com o patrão cubano. Disto ela nunca reclamou.
Agora, espionagem pautada pela REDE GOLDO, digo; GLOBO é jabuticaba, só no Brasil e nos trapalhões.
ReplyÉ claro que tem o dedo do apedeuta, do Santana, e da cúpula mais radical do lulopetismo.
Querem agradar o eleitorado anti-americano.
Mesmo assim a burrice desta cavalgadura espanta !
Só o povo brasileiro atura uma nulidade deste porte.
Coronel,
Replyo pior é ver a imprensa elogiando o posicionamento da Anta II com o argumento da soberania nacional.
Não seria uma desculpa para "cortar" a nossa internet com o resto do mundo ?
ReplyLi um post em inglês que dizia mais ou menos isso.
O que essa mulher destrambelhada queria? Que OBAMA viesse de joelhos pedir perdão? Mesmo sendo o presidente mais ridículo já havido nos EUA, essa seria o fim da picada para ele. Ele está aprendendo que o Brasil de Dilma não tem amigos, tem somente CÚMPLICES. kkkkkkkkk
ReplyHoje é um dia para enaltecer e exaltar o EB e a PM local pois nesta data eles derrubaram gloriosamente aquele filho da puta, terrorista safado, moleque, marginal, escroto e escroque do Lamarca.
ReplyQue esteja queimando no inferno há 32 anos e que por lá permaneça por mais 320 !!!!
Viva 31 de março de 1964
Viva as FFAA
Viva a OBAN
Viva o DOI-CODI
Viva o SNI
Corona, imagine a alegria das filhas do Obama ao saberem que aquela gorda da capoeira e que se veste como um Papai Noel não irá mais visitá-las.
ReplyE os investimentos do governo em segurança na internet? Foram de quanto nos últimos 10 anos?
ReplyO ultimo refúgio de um governante canalha é o patriotismo de seu próprio povo. Por isso inventam inimigos externos. Simples assim!
ReplyMais de dez anos de diplomacia mambembe. Com o Hesbola,com a Argentina com Ira, com Iraque, com a Bolívia, com a Venezuela, com a Síria, são amigos. Com o Paraguai levou prá cara. Desprezaram o Mercosul. O Paraguai preferiu alinhar-se ao Chile, vão fazer comercio pelo Pacifico. Este PT é um desastre moral e diplomático. Agora esta Búlgara petulante quer enfrentar os Estados Unidos - veja se enxerga. Espionagem existe desde os tempos de Cleópatra.
ReplyMais de dez anos de diplomacia mambembe. Com o Hesbola,com a Argentina com Ira, com Iraque, com a Bolívia, com a Venezuela, com a Síria, são amigos. Com o Paraguai levou prá cara. Desprezaram o Mercosul. O Paraguai preferiu alinhar-se ao Chile, vão fazer comercio pelo Pacifico. Este PT é um desastre moral e diplomático. Agora esta Búlgara petulante quer enfrentar os Estados Unidos - veja se enxerga. Espionagem existe desde os tempos de Cleópatra.
ReplyAgora a dama de vermelho resolveu
Replyfalar grosso com os americanos e finos com os paisecos da A.Latrina. Deve estar seguindo a recomendação de Chico Buarque.
Ridícula!!!!
Incompetente!!!!
O que ela iria fazer nos EUA??? Acho que só turismo! Por fim, economizou alguns $$$, principalmente com cabelereiro e maquiagem, que nem o melhor profissional consegue operar melhorias.
FORA PETRALHAS!
Chris/SP
Se o EUA espionando a Petrobras - só suposição, por enquanto - os petralhas já fazem o que fazem com a empresa, imagina no escurinho do cinema?
ReplyEngraçado, não é? Como diria Bial, vamos dar uma espiada....e a Dilma já trucou em cima do Obama? Imagina, então, se um pais merdinha qualquer tomar uma refinaria da Petrobras, o quanto a dama de ferro vai ficar furiosa?
O bolivarianismo avança a passos largos. Diria que quanto mais acuados, mais agressivos ficam. Não creio que essa corja pensa em entregar o governo civilizadamente.Na eminência de perde-lo, vão tentar um golpe.
Como é que um governante que entrega as fronteiras do país para reservas indigenas vem falar em soberania?
ReplyMuito oportuno o primeiro comentário da série. No país dos petralhas, infelizmente a imbecilidade não é só diplomática.
ReplyAs estorias que envolvem a Dilma são irrelevantes. É lamentável ter uma cabeça tão pobre no comando do Brasil. Importante é tirar esse povo do poder
ReplyCorona, 97% dos americanos nem sabem quem é essa Anta Gorda. Lá eles só dão valor a quem de fato merece. Esse lixo é apenas uma sociopata querendo implantar o nazipetismo no nosso pobre Brasil.
ReplyÉ, Dilma agiu bem. A exemplo do que o governo fez ante o esbulho da refinaria brasileira "manu militari" pela Bolívia, não deixou uma ofensa à soberania sem resposta. Como diria um notório sequestrador de Jabutis, o Brasil falou grosso com os EUA e fino com a Bolívia. Ouvi dizer que essa atitude altiva ainda vira nome de prato: "galtieradas à moda Malvinas"... Só uma pergunta: porque será que só o Brasil está fazendo esse auê com o assunto?
ReplyA presidanta não tem nenhum plano estratégico para discutir com Obama, que certamente não aceitaria temas bolivarianos. Melhor adiar mesmo.
Replycel,
ReplyCom um país com o governo ladrão como o nosso, qualquer um vai espionar para preservar o seu patrimonio. É assim que funciona a policia com o PCC.
Dilma quis meter bronca em Barack Obama, nada mais nada menos que o presidente do país mais poderoso do mundo. Deu faniquito, se Barack não fosse tão elegante teria gritado: camisa de força prá essa louca aqui, please!
ReplyExigiu retratação, deu prazo, foi a imprensa e avisou que botou o dedo na cara daquele neguinho cínico, e tal e coisa. O prazo do ultimato venceu e ela recebeu uma caixa daquilo que as calçadas recebem dos cachorros.
Essa idiota não vai aos EUA por dois motivos:
Reply1- marketing eleitoreiro - num precisamu dusamericanu, somus independentí;
2- o lula, a inveja pura personificada, jamais permitiria ver a anta sendo recepcionada como "chefe de estado" se ele não foi;
3- por burrice mesmo!, ignorante!