Dilma peita Obama, mas não enfrenta Lupi.

Presidente do PDT, Carlos Lupi, e ministro Manoel Dias (Trabalho) na convenção do partido em Luziânzia (GO)
Lupi com o ministro Maneca das ONGs: mais poderoso que Obama.
 
Em tom de ameaça, o PDT decidiu não indicar nenhum nome para o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) ou qualquer outra pasta até o fim da gestão Dilma Rousseff, caso o ministro Manoel Dias deixe o cargo. A posição está fechada, embora a legenda tenha delegado a Dias a decisão de seu futuro no governo.
 
"Não vemos a possibilidade da presidente (Dilma) pedir esse cargo, mas se o ministro resolver renunciar, uma coisa vocês podem anotar: não existe a menor possibilidade de o PDT indicar outro nome para esse ministério, nem nenhum outro. Isso já é ponto decidido.", afirmou o anfitrião da reunião de hoje, o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE). Segundo ele, a sigla entende o "momento extremamente angustiante que passa a figura do ministro", mas ressaltou que a renúncia ao cargo está sob avaliação.
 
Figueiredo disse ainda que Manoel Dias está "obstinado" a fazer o pente-fino no MTE. "Ele quer deixar isso como legado. Se ele conseguir isso em 15, 20 dias. Não é que ele vai sair. Vai deixar isso de missão cumprida", explicou.
 
As bancadas do partido na Câmara e no Senado passaram cerca de uma hora e meia com o ministro do Trabalho e o presidente da legenda, Carlos Lupi, ex-ministro da Pasta. Lupi deixou o comando do MTE em 2011, em meio a denúncias semelhantes às atuais, mas reiterou a confiança do partido em Dias e disse achar "remotíssima" a possibilidade de o partido substituí-lo. Em defesa ao atual ministro, Lupi disse que ele "foi pego para Cristo" pela imprensa, e nesse caso, "tem que apanhar até acabar". (Estadão)

7 comentários

Os "coitados" espionados vão mendigar a pena dos palhaços comunistas por muito tempo. eles não podem ser espionados mas podem roubar e deixar o povo brasileiro na miséria e ainda achincalhar a justiça. Se acharam ruim dos USA espionarem é porque tem muita sujeira por trás da petralhada.

Reply

Deve ser por causa da dieta dos dois:
O Luppi come dinheiro e caga votos, já o Obama come banana e se caga.

Reply

Acho que $$$$$$$ei os motivo$$$$$ de não peitar lupi e maneco ...

Reply

Política se faz é assim, com coragem, o outro lado, seja quem for, fica mais que intimidado.

Enquanto isso, em Banânia, os multinacionais esperam a estatização de suas empresas.

Reply

Peita porque o negócio grampeado não se realizou.
Só por isto, até pode peitar.
O problema é que tem muito mais e durante a visita programada certamente vazaria muito mais coisa, pois a imprensa a-do-ra aproveitar o melhor momento para jogar merda no ventilador.
Sempre foi assim.
E qem tem ... tem medo, ora....

Reply

A quadrilha do lupi (lobo mau) está querendo sair como vítima, mas é só ver suas pegadas para saber que eles sempre chafurdaram, porcos ‘miseráveis’.
Judas pego pra cristo só em Banânia.

Reply

VOTO CONTUMELIOSO,/contumelioso voto/desse Celso avesso aos Páramos!/Rios de boa intenção/já desaguaram no inferno./Celso compôs a melô,/com o calô mensaleiro,/apologizando o crime!/ Nimbando o bando nefasto,/faz do cristão seu repasto;/condecorando canalhas,/condena cada operário/que se esfalfa no batente!/ Todas as peias rompidas/para quem tiver dinheiro:/terão colo,seio e nênia/ nos poderes corrompidos/(os três com letras minúsculas)!/Vê-se aonde vai sem Deus/gente que se arvora em sábio!/Mas nos compêndios, HISTÓRIA,/com grande agá e sem agrados,/será Celso aquela Águia,/ ou mais qual caca ruiana?/De igual para igual MIRANDO,/ou será,na meia-dúzia,/pinguela ao lado de PONTES?/ Sim baboso a Barrabás,/sonoro RENÃO a Cristo!/ Babuja a parte malsã,/ e assim crucia e excrucia/a parte não puba pátria!/Sem outra última página,/ sem luz nem mata-borrão,/fez-se o Supremo petralha!/Mas o problema é o Obama!...

Reply