Uma AGU da Bolívia e de Cuba.

A Advocacia Geral da União ( AGU ) está se transformando na banca de defesa das piores ditaduras. Afirma que os médicos cubanos não terão asilo, se pedirem, que serão devolvidos a ferro para a ditadura de Castro. E também está questionando o asilo concedido ao senador boliviano Roger Pinto, de 53 anos, que chegou ao Brasil no sábado (24) depois de viver mais de um ano na embaixada brasileira em La Paz, onde se refugiou em 28 de maio de 2012. O boliviano entrou no Brasil em carro do Itamaraty, foi escoltado por fuzileiros navais e está na casa do senador Ricardo Ferraço, presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado. Mas Luiz Adams (foto), o Advogado Geral da União, insiste na proteção a ditadores e a regimes totalitários. Uma vergonha para a democracia brasileira.

25 comentários

Futuramente, teremos que julgar essa gente doente por "crimes" contra a Humanidade, contra os Direitos Humanos, contra o nosso Estado de Direito, contra o Brasil..

Reply

Desculpe o desvio de assunto, ms não achei como mandar esse texto para o blog. Veja em http://bit.ly/13RuetY

Reply

E o Battisti pode????

Reply

Gilbertinho "pé na cova" aviso que bicho ia pegar lembram!

Reply

Com esta cara e focinho, sei porque é irritado assim: macho demais.

Reply

Os terroristas execraram as forças armadas, as humilharam, mas pensam que continuarão submissas. Saibam, comunas, que a reação não pressupõe mais de um ou dois avisos, e eles já vieram. Quando o exército disse não aos vermelhos que quiseram fazer proselitismo no RJ, parece que não entenderam. A sonora vaia na AMAN ao ministro da defesa parece que não foi entendida. Agora usam as forças armadas para abrigar os cubanos escravos de fidel castro. Cuidado, comunas, o tecido está tênue, e isto pode não ser nada bom para nossa democracia, tão duramente conquistada.

Reply

Engraçado, quando o Zelália entrou ilegalmente e escondido em Honduras,dentro de um porta-malas de um carro, e se escondeu na Embaixada do Brasil de onde instigava o povo hondurenho a se rebelar, o governo do Lula apoiou.



Tree

Reply

Que democracia, Coronel? A das urnas eletrônicas? A dos jornais atemorizados? A dos blogueiros à soldo? A do congresso que trabalha contra nós?

Reply

Coronel,
é, estamos caminhando para algo nada bom. Essa canalha não sabe que estão levando o País para um estágio que terminará na ruptura da democracia.

Reply

Coronel,

No ritmo que caminhamos para o comunismo, talvez você, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino e cia virem, tipo, uma Yoni Sanchez versão Brasil.

Abraço,

Reply

>>

Queria o quê dessa quadrilha que está no poder, Corona? Vamos torcer para que no ano que vem o povo dê um belo chute nos traseiros desses pilantras.

<<

Reply

O Luis Inacio só representa a familia Adams, não representa a familia brasileira, que dá boas vindas ao senador boliviano, embora achando que essas praias não são seguras pra ele.

Reply

cel,

O PT quer transformar o Brasil em ditadura. É só olhar o histórico dos ultimos 10 anos, boa relação com Cuba, Venezuela, Bovilia, Irã, China, Coreia do norte, etc.

Por isso a oposição tem de por em cheque na proxima eleição, se queremos um país igual a cuba ou não. Pois medicos cubanos ja temos. Então falta pouco.

Reply


Uma vez Luiz Inácio, sempre Luiz Inácio.

Reply

Certeza de que deu mais esse parecer" jurídico a pedido da famigerada ROSE.

Reply

Essa vergonha tomou conta do Brasil desde 2003 e, a tendencia é de piora!!! Vergonha e ética que são bons, passam longe desses petistas e assemelhados!!!!

Reply

Esse Adams não é da turma da Rose?! Pois é !

Reply

Salve.
Bom, pelo menos já sabemos qual será a próxima indicação da Búlgara para o STF...

Reply

Eis que a AGU virou a AGECU, Advocacia-Geral de Cuba, ou pró-Cuba...

Reply

PILANTRA, SAFADO e VAGABUNDO.

Reply

não tem jeito...

só tirando essa gente do poder...

Reply

Só tem vigaristas neste desgoverno.

Reply

Eu pergunto a alguns comentaristas que ainda acham q vamos mudar pelo voto: dá para ganhar com um sistema, nao falo de urnas, de votação eletrônica controlado pelo TSE (cooptado pelo "sistema". Até quando nos deixaremos enganar por essa Máfia? Até a algum tempo atrás o maldito Foro de SP era "teoria da conspiração" ... com o resultado que estamos vendo. Vide os curandeiros cubanos.

Reply

Asilo só prara assassinos confessos e condenados em outros países como o Battisti..........

Reply

SENHOR EDITOR,

1- Ministério da Saúde informa que repassará R$ 511 milhões à Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) até fevereiro de 2014, e que caberá à entidade pagar ao governo cubano. Ou seja, aplica-se o modelo bolivariano: o contrato é com o governo Raúl Castro e não com os profissionais, tratados como mercadoria.

É no acordo via Opas que o governo sustenta a legalidade de os médicos não receberem diretamente suas remunerações

2- O Ministério da Saúde, SÓ NÃO informa que:

Só não alardeiam que o representante da Opas no Brasil é Joaquin Molina, odontólogo cubano.

Talvez isso explique a celeridade do acordo.

Há outras janelas. De 2006 para cá, mais de 500 estudantes brasileiros foram admitidos nas faculdades de medicina de Cuba a partir de seleção que teria como critério militância em movimentos sociais ou indicação partidária. Resta saber se trazê-los de volta fez parte do veloz acordo.

3- ASILO

Quanto aos cubanos, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, MAIS PARECE DE CUBA,
já avisou que o Brasil não concederá asilo a importado algum.

Não reconhece que Cuba obriga a exportação, com represálias aos que a ela se negam.

Para o governo Dilma Rousseff, Cuba é aqui.


ABRAÇOS

Reply