Petista foragido, acusado de estuprar vulneráveis, é preso na fronteira.

Eduardo Gaievski, ex-assessor da Casa Civil
Denunciado por estupro de menores e favorecimento de prostituição, o ex-assessor da Casa Civil Eduardo Gaievski foi preso por policiais civis na manhã deste sábado (31) em Foz do Iguaçu, na fronteira do Paraná com o Paraguai. Gaievski, que é ex-prefeito de Realeza (547 km de Curitiba), vai ser transferido para Curitiba ainda hoje. Ele era considerado foragido da Justiça.
 
Gaievski teve mandado de prisão preventiva expedido na sexta-feira (23). Ele é suspeito de obrigar adolescentes a lhe prestar favores sexuais em troca de dinheiro. Na época dos crimes, Gaievski ainda era prefeito de Realeza (2005-2012). As investigações do MP-PR (Ministério Público do Paraná) começaram há cerca de três anos. O processo corre em segredo de justiça por envolver menores de idade.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, a previsão é de que ele seja apresentado à imprensa ainda neste sábado (31) no 3º Distrito Policial, no bairro Mercês. O advogado de Gaievski, Rafael Antônio Seben, foi procurado pela reportagem para comentar o caso, mas não foi localizado. (UOL)

19 comentários

ia fugir do pais, eh?

policia, olho no Ze Desceu e demais mensaleiros condenados!!!

Reply

Ainda não vi a reação raivosa e descabelada da Prizidanta contra o seu açeçor pedófilo que cuidava de suas creches carinhosas. Pois espero no mínimo a mesma reação que ela teve quando soube da libertação do senador Roger Molina.

Reply

Mais um barbudinho criminoso. E os petralhas são tão "competentes" que o barbudinho era assessor da barbie para assuntos de creches e menores viciados. Nada mais próprio para um pedófilo.

Reply

Coronel,

"Cantei a pedra" no post anterior. Quase óbvio!!!

Menos um PT na rua é bom para o Brasil!!

JulioK

Reply

Na Quadrilha do PT dá de tudo do ruim para pior.
Esse tipo de virus se adquire por sexual oral.
Ja sao dois, o marido da relaxa e Moluscao...
Tem aquele padre Lancelloti, agora esse aí...

Na laringe
Luis Favre, 63 anos, ex-marido de Marta Suplicy, terminou seu tratamento de quimio e radioterapia: ele havia descoberto um câncer há algum tempo e agora, descansa em São Paulo, para novos exames daqui a seis meses. Para seus médicos, Favre está curado. Detalhe: seu câncer era igual ao de Lula, na laringe.

Reply

Peraí:eu, pé de cuba,comunista com muito orgulho,tô entendendo mais nada.O, Cutu, é o seguinte:sou de esquerda voce de direita portanto ,inimigo,certo? Agora,voces vão apoiar um candidato drogado (pó para;serra quem disse)coligando com um socialista? Vão pintar a bandeira do brasil de vermelho?Jabuticaba meu,jabuticaba.há!há!há!

Reply

Cel

Quando Lula vai ser preso por estuprar 192 milhões de brasileiros?

Átila

Reply

Qaue bom que esse cretino foi preso. Sera que dessa vez ele nao ficara ameacando a todos(interrogacao) rsrsrsrs Ele costuma ser valentao e inconveniente e provavelmente vaia querer dizer absurdos conta aqueles que o prenderam. Tomara que ele faaca isso assim veremos como ele e de verdade.

Reply

Estava fugindo pro Paraguai.Esse é o pessoal que governa nosso pobre país.Quando não é corruPTo é pedófilo.

Reply

Coronel,

OFF circulando na internet

Começa a circular a transcrição de uma entrevista que fizeram com o então Cardeal Bergo­glio na Argentina. Na verdade foi uma emboscada executada pelo jornalista Chris Mathews da MSN BC. Mas Ber­golio termina incomodando a Mathews de tal forma que a MSN BC nunca levou a entrevista ao ar. Ma­thews, ao perceber que seu plano falhava, arquivou o vídeo.
Um estudante de Notre Dame que cumpria serviço social na MSN BC pegou a entrevista sem permis­são e a entregou a seu professor.
O destaque da entrevista é seu debate acerca da pobreza. O intercambio começa quando o jornalista trata de emboscar o cardeal, perguntando-o que opi­nava sobre a pobreza no mundo.

O Cardeal responde: “Primeiro na Europa e agora na América, alguns políticos tem se dedicado a endividar as pessoas criando um ambiente de dependência.
Para quê? Para aumentar o seu poder. São grandes especialistas em criar pobreza e nin­guém os questiona. Eu luto para combater essa pobreza.

A pobreza se converteu em uma condição natural e isso é ruim. Minha tarefa é evitar o agrava­mento de tal condição. As ideologias que fabricam pobreza devem ser denunciadas. A edu­cação é a grande solução para o problema. Devemos ensinar/mostrar às pessoas como salvar a sua alma, mas indicando como evitar a pobreza e não permitir que o governo conduza o povo a esse penoso estado.”

Mathews ofendido pergunta: O senhor culpa o governo? “Culpo os políticos que buscam seus próprios interesses. Você e seus amigos são socialistas. Vocês e suas políticas são a causa de 70 anos de miséria e essa situação já existe em muitos países que estão no limite do colapso. Acreditam na redistribuição que é uma das razões da pobreza. Vo­cês querem nacionali­zar o universo para controlar todas as atividades humanas. Vocês querem destruir o incentivo do homem para, inclusive, cuidar de sua família, um crime contra a natureza e contra Deus. Esta ideologia cria mais pobres que todas as corporações que vocês adjetivam como diabólicas.”
Replica Mathews: Nunca tinha escutado algo assim de um Cardeal. “As pessoas dominadas pelos socialistas necessitam saber que não temos que ser pobres.”
Ataca Mathews... E América Latina? Quer apagar o progresso conquistado? “O império de dependência criado por Hugo Cháves, com falsas promessas, mentindo para que se ajoelhem ante seu governo. Dando-lhes peixes sem permitir-lhes pescar. Se na América Latina alguém aprende a pescar, é castigado e seus peixes são confiscados pelos socialistas. A liberdade é castigada.
Você fala de progresso e eu de pobreza. Temo pela América Latina. Toda a região está con­trolada por um bloco de regimes socialistas como Cuba, Argentina, Equador, Bolívia, Venezuela, Nicarágua. Quem os salvará dessa tirania?”
Acusa Mathews: Você é capitalista. “Se pensar que o capital é necessário para construir fábricas, escolas, hospitais, igrejas tal­vez eu seja. Você se opõe a este processo?”

Reply

continuação:
Mathews: Por obvio que não, mas não pensa que o capital é retirado das pessoas pelas corporações abusivas?
“Não, eu penso que as pessoas, através de suas opções econômicas, decidem que parte de seu capital irá para esses projetos. A utilização do capital deve ser voluntária. Somente quando os políticos confiscam esse capital para construir obras de governo, alimentar a burocracia, surge um grave problema. O capital investido de forma voluntária é legítimo, mas o que se investe a base de coerção, é ilegítimo.”
Mathews: Suas ideias são radicais, afirma o jornalista.
“Não, faz anos Khrushchev fez uma advertência: “Não devemos esperar que os americanos abracem o comunismo, mas podemos auxiliar aos seus líderes eleitos com injeções de socialismo até que, ao desper­tar, percebam que embarcaram no comunismo.” Isto está ocorrendo nesse momento no antigo bastião da liberdade. Como os EUA podem salvar a América Latina se eles se converteram em escravos de seu go­verno?”
Mathews afirma: Eu não posso digerir tudo isso.
O Cardeal responde:“Você se vê muito irritado, a verdade pode ser dolorosa. Vocês cria­ram o es­tado de bem-estar que é somente resposta às necessidades dos pobres criados pela polí­tica. O estado interventor absolve a sociedade de sua responsabilidade. As famílias escapam de seu dever com o falso estado assistencialista, inclusive as igrejas. As pessoas já não praticam a ca­ridade e veem os pobres como problema do governo.
Para a igreja já não há pobres que ajudar, os empobreceram permanentemente e são agora proprie­dade dos políticos. E algo que me irrita profundamente é a incapacidade dos meios de comunicação de observar o problema sem analisar qual é a causa. Empobrecem as pessoas para que depois votem por quem os afundaram na pobreza.”

Reply

Coronel,
se estivesse no Palácio do Planalto estaria seguro. Ali, hoje, é que é lugar de bandido.

Reply

Coronel,

aqui nesta foto ele não ri e não tem mais barba...
Pelo menos, não se vestiu de prenda!

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/08/assessor-petista-de-gleise-e-dilma.html

Flor Lilás

Reply

Coronel,

PETRALHA atrevido em 31 de agosto de 2013 16:03

Flor Lilás

Reply

Pois é, o petralhinha estuprador (que pleonasmo)já estava escondido
no Paraguai. Deu bobeira e foi para um apto em Foz. Dai foi preso. Ele tb havia ameaçado suas vítimas. As meninas deviam ficar de bico calado, senão...Os encontros aconteciam em um hotel da família dele, em Realeza. Ele tb prometia cargos na prefeitura da cidade. Era investigado há 3 anos. Como é que a barbie diz que nao sabia? Ela o contratou em janeiro de 2013 para cuidar dos projetos sociais de creches e menores viciados. Muito adequado para um pedófilo. E seria o coordenador de campanha da barbie, para tomar de assalto o meu estado. Barbie, explica direito a estória que não sabia.

Reply

Esse estuprador do PT era braço direito de Gleisi na Casa Civil
Com um PeTralha a menos em circulação o ar se torna mais respirável e as brasileirinhas
mais aliviadas

Reply

Coturneiro de 31 de agosto de 2013 20:51

Gleisi Barbie Hoffman precisa ter seu nome eternamente ligado a esse criminoso tarado estuprador pedófilo!

Não podemos permitir que o PT apague essa ligação espúria e profundamente comprometedora quando chegar a época das eleições!

Essa infeliz não pode roubar o governo do Paraná.
A prefeitura já está nas mãos do PT com o Fruet e sua má coligação com os bandidos vermelhos...

Flor Lilás

Reply

Coronel,

espero que o Sr e Nariz Gelado tenham aproveitado o sábado com picanha e balada!

Ali no twitter o Sr escreveu:
"Não dá pra ser petralha como eles e querer envolver qualquer pessoa com um estuprador. Ninguém em sã consciência empregaria um."

Entendo que podemos e devemos criticar Dna Gleisi Barbie sim!

Talvez não tenha feito em sã consciência... mas foi profundamente inePTa ao colocar no cargo um criminoso que já apresentava a ficha IMUNDA! Não era "suja" apenas... Depois vem colocar a culpa na ABIN e na Inteligência.
A cúpula do PT e sua petralhada simplesmente assume que petralha, cumpanhêru é tudo "limpo", pode tudo!

Tem sim que grudar nella essa falha gravíssima. Onde já se viu colocar estuprador para cuidar de área tão delicada no governo?!

A carreira dessa arrogante, subalterna de Dilma, destruidora de pessoas da oposição, tem que acabar com esse ocorrido sim!
E se deixarmos, ele virará mártir enganada pelo monstro estuprador. Quem viver verá.

Flor Lilás

Reply

Tem o caso da relacao promíscua do Molusco com a Rosemeire, o caso da Jane Marie Coney, a casa dos prazeres do palaocci em Brasília, o Prof Luizinho que vivia tirando a roupa nas festanças, o menino do MEP, no PT, baixaria é total!!!

Reply