O Estadão vai devolver a Medalha da Inconfidência recebida pelo seu dono?


Júlio César Ferreira de Mesquita Filho (1892-1969), jornalista e filho do dono do Estadão, recebeu a Medalha da Inconfidência e sempre teve orgulho de usá-la no seu currículo, independente dela premiar políticos de todos os partidos, além de outras personalidades. Vários jornalistas e cronistas do vetusto jornal paulista receberam a mesma homenagem. Hoje o Estadão publica matéria atacando a Medalha de Inconfidência. Vai mandar seus colaboradores, cronistas e jornalistas agraciados devolvê-las em protesto contra Aécio Neves? Era só o que faltava. Leia aqui a matéria.

4 comentários

Coronel,
que um jornal de apoio a um candidato, tudo bem. Fazer campanha e mentir, não. O que a verba de publicidade não faz.

Reply

É a canalha em festa Coronel. O PT dará continuidade ao domínio total. Adeus imprensa livre, e o jornal vai junto. Idiotas!

Reply

CORONEL, porque estes TUCANOS DE BICO VERMELHO e camiseta de Chê Guevara não assumem que são petistas assim como o " Pasquim de São Paulo " que sucede o finado O ESTADO DE SÃO PAULO agora no mesmo valão comum da BOLHA DE SÃO PAULO, a Isto é "petralha" que estão loucos para destruir o PSDB e abafar os desmandos do CANABRAVA DE GARANHUNS e sua máfia mensaleira !

Reply

Um perguntinha pro Estadão: em que estado do Brasil há "critérios institucionais" para essa macaquice que é distribuir medalha a ermo ????? A matéria é, sem dúvida, um ataque ao Aécio. Xô, Serra. seu tempo já passou!

Reply