Itamaraty se rebela contra Dilma.

Dois embaixadores do Itamaraty deixaram a comissão de sindicância instalada pelo governo para apurar a entrada no Brasil do senador boliviano Roger Pinto Molina. Na primeira reunião, ocorrida nesta terça-feira( 27), Glivânia Maria de Oliveira e Clemente de Lima Baena Soares se declararam impedidos de participar dos trabalhos do grupo. O Itamaraty idisse que ainda vai nomear os substitutos.
 
Originalmente a comissão era formada, além dos dois embaixadores, por Dionísio Carvalhedo Barbosa, assessor especial do ministro-chefe da Controladoria Geral da União. O Itamaraty não informou o motivo pelo qual os dois embaixadores se declararam impedidos.

O obejtivo do grupo é apurar as circunstâncias que envolveram a viagem do senador boliviano Roger Pinto Molina da Bolívia ao Brasil. Pinto Molina chegou no domingo (25) a Brasília após deixar La Paz com um carro da embaixada brasileira. O senador estava asilado na embaixada brasileira na Bolívia havia mais de um ano, alegando perseguição política do governo Evo Morales. Ele não tinha autorização do governo boliviano para deixar o país. Leia mais no G1.

10 comentários

eh a governanta incompetenta comprando mais uma briga!

produtores rurais, médicos e agora embaixadores se rebelam contra o desgoverno autoritário dessa coisa medonha...

os únicos que continuam levando no lombo e "gemendo sem sentir dor" sao os militares, que deveriam ser os primeiros a zelar pela democracia brasileira...

Reply

PRÓXIMO PASSO DO GOVERNO.
EXTRADIÇÃO DE MOLINA PARA BOLÍVIA.
ELE SABE DEMAIS DO NARCOTRÁFICO

Reply

apagão no Nordéxti!!!

na terra do Dudu Campos e parece que se alastrou para o restante da regiao...

agora nos resta assistir de camarote Dudu e Dilmá se estapearem pra saber quem vai assumir a "paternidade da criança"...eheheh

Reply

Iminência de Invasão da Embaixada do Brasil.. pelo Governo Bolivariano..

Reply

Coronel,
essa Anta II é uma ... Anta.

Reply

Coronel! Jamais pensei que algum dia eu iria fazer este tipo de comentário, mas alguém precisa orientar o Senador Pinto Molina para que ele procure asilo em um país sério, descente que cumpre as leis como elas devem ser, ele deve ser levado para o nosso vizinho PARAGUAI ou COLÔMBIA, únicos países atualmente livres da praga vermelha que assola toda a américa do sul.

Reply

Cel
Ao J. Freire
A Anta só dá "antada".
Esther

Reply

Coronel,

Agora o Zé Dirceu pode fazer o caminho inverso!!!

Olho vivo!!

JulioK

Reply

O governo petista está conseguindo avacalhar e em consequencia acabar com as instituções sérias no Brasil,em breve teremos 40 ministros cubanos comandando o povo brasileiro, a tropa de choque (4000 médicos)está desembarcando para instruir a plebe ignara a aceitar o comunismo como o melhor regime do mundo .

Reply

cel,

Qualquer pessoa de bem deste país, democrata, iria se rebelar contra essa porca comunista.

Reply