Foto histórica.

O presidente do PSDB, Aécio Neves, foi recebido hoje por 18 dos 22 deputados estaduais de São Paulo. O ambiente estava carregado. De sorrisos. Bom para a oposição. Bom para o Brasil. Leia mais aqui.

15 comentários

Aecio so faz criticas por notas oficiais,nao mostra a cara para criticar nada,apenas com a novela dos medicos escravos,se ele se posicionasse,poderia garantir votos,e tirar outros de Dilma.Mas como sempre em cima do muro,é uma pena.

Reply

Muito bom !!!

Reply

Oposição,

Esse é o caminho, juntos vamos eliminar esse poder corrupto que governa este país.

Reply

Aécio é um mestre da política. Carismático, simpático e atencioso, conquista a todos por onde passa, principalmente a mulherada. É um administrador competente. Aguardem a pedreira que o PT vai enfrentar no ano que vem. O PSDB está se organizando rapidamente para ganhar a eleição. PARABÉNS.

Reply

Tem sempre que ter comentarista do contra, por aqui!

Tomara que esta foto seja uma de muitas que virão. Força Aécio!!!

Se ele ainda não apareceu ao vivo e a cores e porque ainda não chegou o momento! Mineiro é assim, trabalha em silêncio!


Chris/SP

Reply

Coronel, acabo de ler o acordo firmado entre o MS e a OPAS. Além das críticas já apontadas, constato que a execução orçamentária também está irregular. No anexo II, consta discriminação de destinação do montante de 469.000.000,00 para custear “serviços de terceiros – pesssoa física”. Esse é o “grosso” do contrato, correspondente à remuneração do trabalho. Mas já se sabe que esse valor não será destinado a remunerar “serviços de pessoa física”, pois a maior parte dele irá para os cofres do governo cubano. Se eu tivesse uma empresa e firmasse um contrato com o governo e discriminasse na planilha de custos uma despesa de pessoal inexistente (que, ao cabo, iria para o meu bolso), eu seria acusado de superfaturamento e responderia por improbidade administrativa juntamente com o agente público. No caso, dá-se o mesmo. Além do mais, a origem dos recursos é o Orçamento da Saúde, na função “Formação de Recursos Humanos”, programa “Aperfeiçoamento do SUS”, ação “Educação e Formação em Saúde”. Agora eu lhe pergunto: a importação dos médicos tem finalidade de “formar recursos humanos”? É uma ação de cunho formativo, educacional? Evidentemente que não. Veja abaixo:

"http://www.portaltransparencia.gov.br/despesasdiarias/empenho?documento=257001000012013NE000128"

"http://portalsaude.saude.gov.br/portalsaude/arquivos/pdf/2013/Ago/27/OPAS_27022013.pdf"

Reply

Outra coisa, Coronel: o Termo de Cooperação MS/OPAS tem prazo de duração de 3 anos, mas o valor será pago integralmente a Cuba até dezembro deste ano. Um escândalo!!

Reply

A farsa cada vez mais clara: Acordo com OPAS foi firmado antes da MP dos médicos: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1333677-convenio-para-importar-cubanos-foi-firmado-antes-do-mais-medicos.shtml

Reply

Aécio, bom mineiro, vai comer pelas beiradas, vai aparecer na hora certa.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Aecio vai nos tirar das maos dessa quadrilha petista. Parabens pela visao que voce teve, Cel !

Reply

Aécio vai ganhar com certeza!

Reply

Coronel,

Tomara que seja bom, tomara.
Uma oposição frouxa como essa do PSDB me irritou e muito.
Voto, mas com um pé atrás, se ganharem, no primeiro dia de governo já serei um crítico mordaz, pois se forem frouxos no poder, deixarão o partido da corja retornar, daí não tem perdão.
Borjão

Reply

CEL,


No momento não vejo outra saída política para tirar os bandidos vermelhos do poder. Muita água ainda vai rolar até as eleições de 2014 mas Aécio está se configurando como candidato imbatível.

Índio Tonto/SP


Reply