Em São Paulo, depois de elogiar Serra, Aécio participa da Queima de Alho.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou, na noite desta sexta-feira (23) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) que não há guerra no PSDB, elogiou o tucano José Serra e disse esperar que ele permaneça no partido.  "Só existe trégua quando há guerra [em relação a reportagem da Folha publicada nesta sexta]. Serra é um dos homens públicos mais preparados do Brasil, companheiro do PSDB e todos nós esperamos que ele possa continuar conosco no partido", afirmou o tucano.
 
A afirmação foi feita num hotel em Ribeirão Preto, onde ele se reuniu com lideranças tucanas da região, principalmente prefeitos, vice-prefeitos e deputados, além de lideranças da legenda.  Em Ribeirão, Aécio foi recebido num jantar, gravou entrevista para um programa de TV e passaria a noite na cidade. Neste sábado, participará do concurso gastronômico da Queima do Alho --disputado por comitivas de tropeiros-- na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O evento tradicionalmente é cenário de visitas de políticos.
 
"Não é a hora, nesse momento, de definição de candidaturas. No momento certo e havendo mais de um pré-candidato, que isso seja colocado para consulta no partido. Esse é um processo absolutamente natural", disse. Ele prometeu muitas visitas, parte delas no Estado de São Paulo, para mostrar o que considera uma nova agenda para o Brasil.  "A última agenda foi ainda no período FHC, que apontava para a estabilidade econômica, a Lei de Responsabilidade Fiscal, as privatizações e programas de transferência de renda [...]. Hoje, essa agenda está totalmente desfigurada por causa da flexibilização da política econômica, que vem se perdendo nos governos do PT", afirmou.
 
Aécio estava acompanhado de uma equipe de TV, do diretório nacional do partido. Para tucanos da região, as viagens que fará pelo país o tornarão mais conhecido dos eleitores. (Folha de São Paulo)

5 comentários

Espero que o PSDB apresente equipe de governo de pessoas competentes e honestas incluindo o José Serra. O conhecimento do José Serra não pode ser deixado de lado.

Reply

O Jose Serra tem de apoiar o Aécio e ajuda-lo com seu conhecimento. Tudo pelo Brasil. O PT e sua estrutura corrupta têm muito poder. Poder do mal.

Reply

No governo do PT é só bandalheira. Não respeitam as leis e tem muita gente dentro do governo que está adorando está situação de fazer o que quer sem nenhuma responsabilização. O povo só vê ladroagem e desvio de dinheiro e nada acontece.

Reply

Mas o Aécio ir logo à "Queima do Alho", onde vampiros não podem chegar nem perto, não é provocação?

Reply

TODOS SABEM O QUE SIGNIFICA ELOGIOS DE TUCANOS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTRAIREGEM NA CERTA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply