Do ninho tucano.

O PSDB acaba de tirar uma pesquisa própria do forno sobre sucessão presidencial. O Instituto Idéia mostra Aécio Neves bem à frente de José Serra : 15,8% contra 8,8%. A rejeição de Serra é mais do que o dobro da constatada para Aécio: 27% x 12%. A pesquisa ouviu três mil pessoas em 225 municípios. Dilma aparece na frente, mas 56,5% dos entrevistados afirmam de que ela não merece continuar na presidência depois de 2014. Os tucanos estão realizando pesquisas periódicas para consumo interno, tanto quantitativas quanto qualitativas.

13 comentários

Aécio presidente!!!

Reply

Gostem ou não, meu candidato é Aécio! E vamos vencer com ele. Já mandei um e-mail para ele dizendo que precisa ser afirmativo, mostrar que tem cabelos no peito, tem coragem!

Reply

PQP. COMO MENTE, PETRALHA DISSIMULADO !!!

Reply

Estou com Aécio Neves em 2014, mas o senador precisa ir pra cima desta corja. Eles são um bando de selvagens dispostos a tudo pra derrubar qualquer opositor. Tem que se comportar como eles ou pior.

Reply

O Aécio deverá ter o timing certo para entrar em campanha e não ser fogo de palha.
Vejam o Campos, veio, apareceu e ...sumiu.

Reply

Quem tiver mais chances de tirar o PT do poder terá meu voto. Mas, sinceramente, essa pesquisa não merece o menor crédito. A não ser que tenha sido feita apenas em Minas.

Reply

Rejeição é soberana, Serra no PSDB não dá, por outro partido vai roubar os votos da Marina Mogno e podemos ter segundo turno AÉCIO CONTRA SERRA.
Acontecendo isto podemos ficar mais tranquilos porque a base parlamentar de ambos é a mesma, o orçamento impositivo é POSITIVO pois gestado na câmara e revisado pelo senado, depois a peça orçamentária poderia seguir ao executivo e o(a) presidente sugerir emendas ou aprovar na íntegra com projetos de lei em urgência para emendar o orçamento, o executivo não pode ficar totalmente sem poder no presidencialismo, o STF terá a última palavra para cortar gastos excessivos de maneira quantitativa de gastos ou SUPERESTIMAÇÃO DE RECEITAS, corta-se e o congresso faça a adequação dos gastos ao orçamento mudado pelo STF.
-
Esta realidade acima é a que surge com o orçamento impositivo que não atrapalhará o Aécio nem Serra.
Sem o toma-lá dá cá os deputados e senadores terão a ideologia e o engajamento com o presidente como braço da governabilidade.

Reply

Fiz campanha para o Serra em 2010. Fui hostilizada pelos meus colegas, professores universitários. Até hoje, olham torto. Não me importo. Serra é muito competente mas sua vez de ser presidente passou. Ele tem que ir para o Senado e deixar o Aécio ser presidente. Tenho certeza que elegeremos o Aécio: fala bem, tem experiência, excelente apresentação. Serra: use sua racionalidade e vá ser senador, por amor ao Brasil.

Reply

Será que mostraram essa pesquisa pro Serra?é um verdadeiro sossega leão!

Reply

Coronel,

Serra é um agente petralha infiltrado... sua única e exclusiva função é servir de boi de piranha enquanto a petralhada atravessa (e destrói) sucessivos rios...rios da moral, da ética, da coesão familiar e por ai vai.
Este vampiro ainda não se deu por satisfeito e quer ter 100% de sucesso candidatando-se outra vez e inviabilizando a única frágil opção que temos para extirpar essa esquerda apodrecida que ora nos desgoverna.

Reply

Gente eu acho que nós temos de fazer alguma coisa para tira o PT do poder e não deixar eles ganhar em SP,RJ,MG,PR esses estados é o sonho do PT e eles vão fazer de tudo para conquista esses estado e o federal.
vamos usa o facebook com noticias contra o PT vamos invadir os sites G1, Terra,Folha,Estadão, Uol, IG e tantos outros com comentários contra o PT e cobra da imprensa que apure as denuncias da Época e da Veja esses
escândalos são muito fortes.porque a imprensa ainda não falou nada sobre esses escândalos.
vamos agir vamos Lutar juntos venceremos.
não podemos fica quietos já que a oposição é muito lenta,vamos agir
vamos tira o PT do poder e não vamos deixar eles ganhar nesses estados
vamos defender o Alckmin porque ele forte o PT perde em SP e o Aécio se fortalece.o PSB ontem nas sua propagandas estava defendendo o Alckmin.vamos juntos defende lo também.não PT esta acabando com ele
não podemos deixar.

Reply

Lula e Dilma não mereciam ser presidentes. É somente uma humilhação ao brasileiro de bem que ainda existem no país.

Reply

O Serra é o candidato preferido do Lulopetismo,ao contrário do Aécio,que faz o Lulopetismo tremer.

Túlio Xavier

Reply