Denúncias contra a Petrobras: onde está a CPI e a força-tarefa do MPF?

Se ao PMDB e ao PT não interessa investigar as denúncias explosivas contra a Petrobras publicadas pela revista Época, com direito a negativa do delator e posterior comprovação com gravações por parte do jornalista, é hora dos demais partidos exigirem a instalação de uma CPI. E do Ministério Público Federal criar uma força tarefa e invadir a Petrobras, explodindo a caixa-preta da empresa. É bom que isto seja feito antes que o povo na rua, em vez de quebrar bancos e lojas de carros importados, comece a botar fogo em postos de gasolina. Os tempos são outros. É bom responder a voz das ruas.

20 comentários

Coronel, é bom esperar sentado! Já estamos numa ditadura, que ainda não censura a mídia.

Reply

E sempre é bom lembrar que essa petbrás, quando dilma presidia o seu conselho de administração, comprou por US$ 1 bilhão e duzentos milhões uma referinaria lata velha que não valia nem US$ cinquenta milhões, a maior negociata da história. Mas, cadê o cade para falar disto?

Reply

Mais pelo amo de Deus que oposição temos no país cara. Um trilhão de coisas erradas acontecendo e a oposição não sabe trabalhar isso para mostrar para a população.

Um partido que ao invés de pegar um momento de dificuldade pro governo fica brigando para ver quem vai ser canditado, resultado ? o governo se recuperou como se recuperou em 2006.

Um partido que tem um eleitoral fiél no Sul, Sudeste e Centro-Oeste tem dificuldade enorme para formar alianças. Larguei de mão... Para tirar o PT do governo em 2014 somente Marina Silva pq o PSDB já mostrou que o 'eu' prevalece sobre o nós.

Reply

Para o PSDB o 'Eu' prevalece sobre o 'nós'.

Reply

Brasil é um aterro sanitário institucional.


UM LIXO!


Reply

Que nada, enquanto tudo não for esgotado a Petrobrás não para de custear atividades inúteis.

Só a INFLAÇÃO vai dar jeito neste país.

Reply

MPF? Se fosse no governo de oposição com certeza já estariam à postos; mas no governo dos cumpanheros? Deixa pra lá...???????

Reply

O MPF está completamente aparelhado por vagabundos bolivarianos!
A Petrobras só terá jeito quando o PT sair do poder e uma grande auditoria for feita para descobrir toda a podridão que o PT fez com a cia. nos últimos anos.
E depois, uma grande CPI nacional para passar todo a limpo esses 12 anos de PT!
Temos que passar o país a limpo e tentar recuperar o que nos foi roubado!

Reply

Coronel,

OFF

denúncias sobre guerrilha cubana no BR!

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/08/senador-denuncia-treinamento-de.html

Flor Lilás

Reply

Coronel,

sobre o OFF.

Não é interessante o treinamento ser no Mato Grosso e o avião da Venezuela ter pousado por lá deixando 200 venezuelanos??????
Vão acabar com nossa soberania...

ABRAM OS OLHOS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS!

Flor Lilás

Reply

No Ministérico Público, seja o federal ou os estaduais, tá tudo dominado, infiltrados que estão até as raízes mais profundas dos cabelos. É só ouvir uma palestra ou fazer uma pós-graduação com essa gente no segundo cargo mais rentável que tanto curtem, de professor (na verdade doutrinador) e já dá para sentir o horror. Bem, para quem ainda se horroriza com alguma coisa neste país.

Reply

O PSDB criou o fator previdenciário, essa covardia.Ficou manchado com o sangue do trabalhador.Pt é uma derma.Estamos f...

Reply

Será que Diego.Escosteguy poderia responder pqe a pagina do fface ficou fora do ar e, hj ele tirou as denuncias da Petrobas, inclusive com comentários.

Tem como confirmar se foi ordens da Globo?
Está correndo na internet e o audio foi editado e fora de contexto, se não foi ele tem que colocar no face.
Os videos que ele vinha divulgando do face tb foram retirados junto com a denuncia.


Reply

E das MUTRETAS do Lewandovski, que aprovou contas do PT e da Dilma, nimguém fala nada? Cadê a PF o PGR. Que ele é um pau mandado do PT todo Brasil já sabia, mas de sumir com documentos de prestação de contas dos PTralhas é novidade.

Reply

Coronel e aspirantes de modo geral, vale muito a pena ver o documentário sobre o "41º Presidente dos EUA" no H-B-O, onde 8USH é pioneiro do Pré-Sal no Golfo do México na década de 50, depois vira embaixador da China, indicado por Nixon e Kissinger, e sai direto para diretoria da "cãopanhia".. Coronel, o Eike pode ter perdido uma furtuna aqui no Brasil, mas os contratos da companhia-x e da nossa PTroubras(-179bi) com a "Rarbinger Corp", é dinheiro e faturamento seguro, enquanto houver pressau dos tolos da silva.. O Shale-Gás dos EUA só não reduziu em 36% as vendas de petróleo da Arábia Saudita, em função do consumo em rítimo ocidental da China.. nós vamos continuar em berço explêndido, com essa monarquia institucional travestida de pulitiko e funcionário público que dirige esçe paiz..

Se alguém tiver o endereço "familiar" do Bandeirinha Ricardo Lewandowisky, gentileza postar ..

A solução é fazer com cada pulitiko ladrão, ou gente dilma-fé, o que fizeram com o Cabral ..




Reply

Para que uma CPI seja instaurada no Congresso Nacional seja necessário o concurso do Poder Judiciário devemos exigir o fechamento dessa casa de noca altamente dispendiosa para o povo brasileiro. Assim como o Congresso Nacional, o Ministério Público Federal se faz de desentendido e nenhuma iniciativa toma para que a Nação se inteire dos desmandos de Sergio Gabrielli a mando de Lula dentro da Petrobras. Ora, se temos duas instituições que não cumprem seu dever para que mantê-las com seus quadros altamente custosos ao erário? Que fechem suas portas e nos poupem os bilhões de reais anuais que gastamos com elas!

Reply

Coronel,
todo judiciário com toga carmim e o MPF e PF com gravata vermelha.

Reply

Se no Brasil tivesse uma Mega Auditoria e um Choque de Gestão, o que ia ter de puxa saco, apadrinhado e membros infiltrados nas instituições para abafar tudo indo para a cadeia ou para o olho da rua. O que falta no Brasil há muito tempo é algo bem simples: AUDITORIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA.

Reply

PMDB, PT, usinas de canalhices contra o Brasil. Mas o povo gosta!

Reply

Resposta a pergunta título: na folha de pagamento!

Reply