Cotado para vice de Aécio, senador paulista quer saber de onde vem o dinheiro Ninja.

Líder do PSDB, o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) apresentou ontem pedidos de informações sobre o possível repasse de recursos federais ao grupo "Mídia Ninja". O tucano quer saber dos ministros da Fazenda, Cultura e de Minas e Energia se houve repasses de dinheiro da Petrobras, Banco do Brasil e da Cultura para o grupo de mídia.
 
Nunes disse que "há blogs que são evidentemente manipulados pelo PT e recebem dinheiro de órgãos federais. A "Mídia Ninja" faz críticas à mídia tradicional, por isso quero saber de onde vêm os recursos dessa a agência de notícias informal", afirmou o senador.
 
Os pedidos de Nunes têm de ser aprovados pela Mesa do Senado para que os ministérios sejam obrigados a repassar as informações ao Congresso. Caso contrário, são arquivados. O grupo é ligado ao coletivo Fora do Eixo, que diz reunir 200 associações culturais. Segundo Pablo Capilé, um dos idealizadores do grupo, de 3% a 7% do orçamento da rede provém de recursos públicos. (Folha de São Paulo)

8 comentários

Coronel,
saber ele já sabe. Quer oficializar, mais uma das dezenas e dezenas de vezes, o propinoduto petralha.

Reply


O Senador tem que pedir também explicações sobre o Fora do Eixo, um grupelho de salafrários que estão dando calote Brasil afora e se apropriando de direitos autorais e culturais.

Enquanto grupos de teatro sérios ralam para conseguir uma merreca de grana dos órgãos responsáveis da libração de migalhas de leis de incentivo a cultura esse bando de chupa-sangues deitam e rolam em cima de gerana.

Capilé e seus sequazes são petralhas, e como petralhas seguem a cartilha do Pinga I.

Reply

Parabéns ao senador Aloysio Nunes Ferreira por fiscalizar estes grandões da mídia Ninja. As pequeninas Rede Globo e Revista Veja que quase não recebem dinheiro público devem ser protegidas dessa corja.

Reply

Dois posts de RA sobre o Sr. Capilé, não deixam dúvida de quem ele é - um petralha!

16/08/2013 - às 0:43
Saca? É Capilé recorrendo à “mídia tradicional” para tentar se explicar, saca? Mas ele não explicou nada, sacou? E disse por que não paga cachê. A lógica me pareceu pré-capitalista. Mas com dinheiro da Petrobras e do Banco do Brasil! Saca? Saca!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/saca-e-capile-recorrendo-a-midia-tradicional-para-tentar-se-explicar-saca-mas-ele-nao-explicou-nada-sacou-e-explicou-por-que-nao-paga-cache-a-logica-me-pareceu-pre-capitalista/


15/08/2013 - às 17:02
Além de reter cachê de artistas, Capilé dá calote em hotel

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/alem-de-reter-cache-de-artistas-capile-da-calote-em-hotel/


Chris/SP

Reply

O Brasil tem obrigação moral de criar uma CPI para apurar os crimes comuns das mídias ninja e "anarquistas" que são regados a dinheiro público.
OS BANDIDOS DO CAPILÉ, deste reino de LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA pensam que estão no reino bandido da Coréia do Norte ( parte da Coréia que não obedece o governo central e democrático em Seul ).
-
A BANDA, PILEQUE & CAPILÉ precisa ser desmascarada e os mascarados que quebram a Av Paulista 3 vezes por semana e no RJ as vidraças de bancos, SÓ VIDRACEIROS E VENDEDORES DE LIXEIRAS DE PET para ruas tem lucro. A REAÇÃO PODE VIR TALVEZ COM O CCC ( comissão de combate ao comunismo ) que pode ser recriada para dar fim à bagunça.
-
No Egito o exército perdeu toda a paciência e passou fogo de metralhadora nos radicais de lá.
AQUI FALTARIAM BALAS e não temos cordas para enforcar tantos comunistas e abestalhados que destroem as ruas nem vagas em presídios. MANDAR ELLES PARA A CORÉIA DO NORTE para conhecer o "paraíso de Kim 3" , voltariam correndo pois lá só existe BOLSA QUEBRA-PEDRAS e SERVIÇO MILITAR bem extenuante e disciplina total.
O Capilé teria o supremo capilé mundial, o "camarada Kim Jong Il". Ou outro Kim, acho que o nome acima é o do KIM 2 ,

Reply

Coitado do Barão...., leiam no link abaixo, não gosto da fonte, mas eles mesmos se entregam:

.
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=6&id_noticia=220975
.
Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

Reply

NOME EMPRESARIAL
CENTRO DE ESTUDOS DA MIDIA ALTERNATIVA BARAO DE ITARARE

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
12.250.292/0001-08
MATRIZ

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
94.30-8-00 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais

LOGRADOURO
R REGO FREITAS 454 - COMPLEMENTO
ANDAR 1 13

BAIRRO/DISTRITO
REPUBLICA - SP - CEP
01.220-010

Vários Jornalistas fazem parte, veja, a diretoria :

http://www.baraodeitarare.org.br/

Reply

O resto é desapropriado dos participantes do coletivo.

Reply