Com medo de perder o poder em 2014, PT acena a cenoura de 2018 para aliados.

Quem não conhece o PT, que o compre. Ameaçado de perder 2014, o partido aponta para 2018 como o momento de alternância no poder, em que entregarão o Planalto para outro partido da coalizão. Então tá. E olha só quem está falando. O presidente do PT de São Paulo, na mesma semana em que Lula manda beijinhos para Eduardo Campos, governador do Pernambuco, que com os seus 10% no Nordeste tira Dilma do segundo turno. Leiam as entrelinhas da matéria publicada pela Época. Clique aqui. 

17 comentários

CEL,


Ilustração supimpa Coronel. Kakaka


Índio Tonto/SP

Reply

É muita audácia agir como donos do Pais, que em nenhum momento foi deles.
Parece leilão de gado. Nessa hora tenho uma vontade imitar a Coreia do Sul e acabar uma vez por todas com essa sede de poder.

Reply

Estes vagabundos tem é que pagar o mau que estão fazendo para a nossa amada patria e não é sô perdendo não é perdendo e pagando a conta.Queremos todo o dinheiro roubado de volta,queremos respeito ,queremos estes malfeitores na cadeia, estes safados tem que pagar para dar exemplo no futuro para que nenhum aventureiro tipo este lularapio venha achar que nos brasileiros somos otarios .Brasil acima de tudo.

Reply

Prezado Coronel, sua análise foi perfeita, pensei exatamente a mesma coisa quando li a manchete. Ainda fiquei um pouco em dúvida se seria isso mesmo, mas ao ler o título do posto neste site, confirmei na hora minha impressão. Saudações!

Reply

Estao tentando de todo jeito queimar o Alckmin com ajuda da Globo e Folha.E obvio que esta tendo ajuda de funcionarios.

Reply

Não havia pensado nisso, Coronel. Acho que você matou a charada!

Reply

Já faz tempo que venho dizendo isso, Aécio precisa de Eduardo Campos nessa disputa, mas precisa dele como oposição e não como terceira via do PT. O maldito Lula está aquirtetando todas suas tramoias, o PSDB precisa reagir, ou a ANTA vai ganhar a eleição ano que vem.

Reply

Eu ja escrevi que la Pernambuco, nao se fala outra coisa.Ja esta tudo acretado, Dilma agora e Eduardo Campos depois.

Reply

Coronel! O trabalho de vocês é fundamental. Faltam é EDITORAS, REVISTAS, JORNAIS, MÍDIA E TUDO MAI DIVULGANDO TUDO ISSO. Pow, CADÊ TUDO ISSO?

Reply

vai nessa, Dudu!

vai nessa que em 2018 tu iras sentir o peso dos aloprados petralhas...

Reply

Aécio Neves em 2014. Vamos ver quem vai apoiar o PT e divulgar o máximo pra tirar o PT e todos que estão apoiando essa bagunça do PT.

Reply

Penso que há uma grande ala do idiota grande empresariado nacional atrelado às tetas do governo.

A democracia nesta Banânia é tão falsa quanto uma nota de R$ 3,00. É por isso que velhos demagogos populistas renovam mandatos anos após anos e vão preparando os filhos para a continuidade da escorcha.

Essa coisa vai terminar em vermelho, ou seja, em sangue.

Reply

o pt numca ira querer perder o poder eles só querem ganhar tempo...

Reply

Se alguém acredita ainda no PT tem mais é que se ferrar !
Levará uma bela bolas nas costas, isso é mais do que certo.

Reply

Minha impressão - pessimista, diga-se de passage - é que o pt só vai largar o osso em 2022, quando o braziu não tiver mais nada de valor que possa interessar aos petralhas malditos. Deus queira que eu esteja enganado, e que antes disso uzbrazilêro consigam expulsar essa corja nojenta daqui pros 5° dos infernos.

Reply

O bichinho tem a cara do Haddad.
-
O híbrido asno égua NÃO É BURRO, ele é mais inteligente que os pais e tem VISÃO INFRAVERMELHA, o burro anda no escuro no início da noite porque vê o calor no caminho E EMPACA se estiver em perigo, HADDAD É MAIS BURRO QUE BURRO, é um bardoto ( filho do cavalo com a jumenta ).
*** Jumenta = asmo fêmea.
-
* O bardoto é um animal inútil sem velocidade ou força, um pouco maior que um cachorro e sem inteligência.

Reply

Sim, Coronel, a presidência hoje é tão insignificante para o PT que eles até colocaram lá a Dilma.

Reply