Cabral & Riqueza: uma sociedade que deu certo.

 
O escritório Coelho & Ancelmo Advogados Associados chama atenção no Rio de Janeiro por duas características. A primeira é ter experimentado nos últimos seis anos um crescimento espetacular. De três profissionais e 500 processos em carteira, saltou para um empreendimento com vinte advogados e cerca de 10 000 ações. A receita do escritório era de 2,1 milhões de reais em 2006 e foi para 9,5 milhões no ano passado.
 
A segunda característica a ressaltar é o fato de a banca ter como sócia-proprietária a advogada Adriana Ancelmo, de 43 anos, mulher de Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, a quem ele trata pelo apelido de Riqueza. Adriana tem ganhos mensais de 184 000 reais por sua participação. E essa seria apenas uma bela história de um jovem casal bem-sucedido, não fosse uma terceira circunstância: pode não ser mera coincidência o progresso da banca durante os mandatos de Cabral como governador do estado.

O elemento mais forte de suspeição deriva do fato de que, antes de Cabral tomar posse, o escritório de Adriana tinha apenas 2% de seu faturamento vindo de concessionárias e prestadoras de serviço ao governo do Rio. Agora, 60% da receita vem de honorários recebidos por serviços prestados a empresas que, direta ou indiretamente, dependem de dinheiro público guardado no cofre do qual Cabral tem a chave. ( Da Veja)

15 comentários

É da mesma laia da ptralhada.

Reply

cel,

Com nosso dinheiro, é fácil ficar rico.

Reply

Coronel,
todos conhecem o Cabral e sua "turma". Menino esperto e sabido. Sabido até demais.

Reply


Não se esqueçam que a esposa do Cabral é advogada do Luciano Hulk...
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,decreto-de-cabral-favoreceu-cliente-de-sua-mulher-em-angra,502671,0.htm

Reply

O RJ sofre com 25 anos de pmdb. Esse é o pior mafioso que já passou por aqui.

Reply

Cel
O Cabral super merece o que está acontecendo apesar desses últimos protestos serem a mando do PT. O cara usou e abusou do cargo e está pagando por isto.
Esther

Reply

Se mexer vai aparecer muito dinheiro público nos "Anais" desse escritório. O Serginho não faz nada que não leve a comissão por fora.

Reply

Bom isso não? 184 mil por mês vendendo "facilidades", que maravilha !

Reply

Este post NEM PETRALHAGEM É, é muito primário e nepotismo "reversível".
Se começam a investigar o casal se divorcia no papel, deixando de haver parentesco e nepotismo.
-
Primário demais para petalha.

Reply

É por isto que o cabralzinho se borra todo quando vê que o garotinho lidera as pesquisas no rj. Ele sabe que , se o garotinho vencer , a banca da dona riqueza vai perder TODOS os clientes estatais....Eu torço por isto.

Reply

Advoga para o Metrô Cocô do RJ, a Supervia e como lembrou o coturneiro acima, o apresentador Luciano Huck, isso do que é sabido, fora os clientes que não conhecemos. Em andanças no metrô cocô se,´re érgunto a um ou outro usuário mas jamais encontrei alguém que soubesse quem representa os interesses desse metrozinho vagabundo que funciona no RJ. O único metrô do mundo que tem "engarrafamento" na sua parca linha de 30 kms.

Reply

Genios das financas: Sergio Cabral e a famiglia da silva.

Reply

Cabral, o lixo carioca, conseguiu o impensável: uniu a "famiglia" Marinho e os petralhas em torno do seu desastroso governo de quase 7 anos. E bota desastroso nisto!

E foram 7 anos de muita, muita manipulação midiática e mentiras: a fatura está à mesa dos cariocas. Pezão, o vice merendeiro é o poste do Cabral para 2014, se tiver coragem de vir como candidato dele.

A foto do Cabral e seus amigos empreiteiros com guarda-napos na cabeça, festejando em Paris é a síntese deste triste desgoverno.

GENERAL AUGUSTO HELENOA PRESIDENTE
KATIA ABREU VICE EM 2014.

Reply

O Cabral é poste do ANTONY GAROTINHO.

Reply

"O RJ sofre com 25 anos de pmdb. Esse é o pior mafioso que já passou por aqui."
DISCORDO. BRIZOLA TINHA UMA FAZENDA DE BURROS NO RJ e começou a série...

Reply