Militantes do MST que fizeram medicina em Cuba atuarão livremente no Brasil.


 
Durante anos, o MST e o PT selecionaram, por critérios ideológicos, quais jovens mandariam para Cuba para estudar medicina. Junto com o curso, receberam treinamento em técnicas de guerrilha e de agitação social. Inclusive o manejo de armas. Agora vão vitaminar as invasões de terra no interior do Brasil. Estima-se que cerca de 1.000 médicos foram formados em Havana. A partir de hoje, quando Dilma peitará os conselhos médicos e lançará mais um PAC para a Saúde, eles estarão livres para praticar medicina, socialismo e guerrilha no interior do Brasil.

24 comentários

eh a Carniçaria Rousseff...

Reply

Ou seja, vindo cubanos ou não, acabará dando na mesma...

Reply

Coronel,

Os cubanos foram abortados, não virão mais!

08/07/2013 - 03H40
BRASIL DESISTE DE VINDA DE 6.000 MÉDICOS CUBANOS

O Brasil paralisou as negociações com Cuba para a vinda de 6.000 médicos cubanos ao país e deve lançar nesta semana programa para atrair profissionais estrangeiros tratando Espanha e Portugal como países "prioritários".

Nem o Ministério da Saúde nem o Itamaraty, que havia anunciado a tratativa em maio e agora diz que ela está congelada, explicam as razões da mudança de planos.
(...)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/07/1307830-brasil-desiste-de-vinda-de-6000-medicos-cubanos.shtml


Chris/SP

Reply

CEL,

Espero que a aluna loira mostrada no vídeo, e que disse que é muita grata a Fidel e que está gostando do socialismo e da experiência em Cuba, fique por lá mesmo. Não queremos socialismo e muito menos comunismo castrista, marxista, nem mesmo Gramsci aqui no Brasil.

Tolos, estão sofrendo uma lavagem cerebral, depois voltam para cá querendo implantar as ideias comunistas, foi assim com a turma da Dilma, José Genoíno, José Dirceu e tantos outros. Aí, recomeça tudo de novo. É a luta do poder pelo poder. O comunismo é um câncer e como doença grave deve ser extirpado da face da terra.

Na natureza nada é igual, nenhum homem é igual a outro, nenhuma folha de arvore é igual a outra, nenhum animal diferente do homem é igual a outro, na natureza não existe mesmice.

Mas, fazendo uma comparação da fraqueza humana, infelizmente as pessoas se deixam escravizar por uma única folhinha verde. Quanto poder tem uma folha? Uma pequena folha de coca ou de ópio ou de fumo consegue escravizar milhares e milhares de pessoas mundo afora. Quanto mais não escravizaria um ser pensante que domina sobre outro(s)?

Por isso, conclamo aos jovens que fiquem de olho bem abertos, uma vantagem hoje poderá custar sua liberdade e a liberdade de sua família amanhã. Estudar para poder discernir o bem do mal é preciso.


Delenda PT est!

Índio Tonto/SP

Reply

Com a palavra: a classe médica!

Reply

Os brasileiros deram 11 anos de presente para os terroristas do PT aparelharem devidamente as instiruições brasileiras e sua militância, com o treinamento de guerrilheiros, médicos 'fake', lobistas de araque, desvios de dinheiro dos cofres via BNDE, perdoar dívidas dos paizes aliados ao terrorismo, compra da massa carente com o bolsa voto, para apoio de suas idéias mentirosas de um brasil melhor, alocação no governo de terroristas e criminosos pertencentes àsFARC, Battisti, Marulanda, etc. Tudo orquestrado debaixo do nariz da oposição, com a leniência dos togados, apoio de empresários e políticos corruptos. A quadrilha ganhou o devido espaço e força para concretizar suas idéias insanas e a ditadura bolivariana.
Para reverter tudo isso é preciso autoridades honestas e fiéis ao Brasil (extintas). Só nos resta o amor ao Brasil e a força dos brasileiros de bem nas ruas.
VAMOS A LUTA.

Reply

Brasileiros,

Que nojo!

Temos que manifestar, manifestar e manifetar, ate retirar esses petralhas do poder.

Reply

A precariedade da saúde pública, o caos no atendimento da população de baixa renda, com equipamentos sucateados ou inexistentes, falta de segurança no ambiente de trabalho, os salários baixos, etc que fazem parte da realidade dos hospitais brasileiro, levam a uma dificuldade no exercício da profissão do médico brasileiro. Esse caos não seria até proposital para esse governo petista comunista usar como desculpa amarela para infiltrar novos médicos adéptos ao comunusmo, na sociedade brasileira e ajudar na lavagem cerebral dos carentes? Esses médicos importados, se tivessem um bom padrão não aceitariam vir trabalhar nessas condições precárias. Eles devem aceitar vir, não para melhorar o atendimento da saúde, mas para juntar forças e facilitar a implantação da ditadura petista comunista ?

Esse dinheiro que será usado para importar médicos, deve ser usado para adequar com humanidade os hospitais, melhorar os salários, a segurança, principalmente da periferia e dos grotões e assim garantir as condições de atendimento dos pacientes e de atuação dos médicos.

As Universidades colocam anualmente muitos médicos no mercado, isso não falta. O que falta no Brasil é um governo competente que troque o sucateamento de hoje por hospitais modernos, garanta condições humanas de atendimento, segurança, bons salários e o que for necessário para que o Lula cure seu câncer lá em Garanhuns, ele e os políticos do Brasil todo não tenha apenas o Sírio Libanês para ser atendido.

Reply

Será que estes "médicos" cursaram um bom ensino básico e médio?
Pelo visto a seleção para cursar medicina em Cuba é baseada, apenas, em pertencer a movimentos ideologicos de esquerda.

Tree

Reply

Melhor torcer e apoiar integralmente as medidas judiciais que serão tomadas pelo Conselho de Medicina. E torcer para que haja advogados não enganjados ao PT para entrar com processos contra a Presidente da República por violação aos direitos humanos inscritos na Constituição Federal estarão sendo violados.
Jamais serei atendida por um médico estrangeiro que não tenha sido aprovado no Revida e, mesmo assim, qualquer erro será motivo de ações judiciais.

Reply

Escreva aí: quanto mais estes terroristas agitarem, pior ficará para a Dilma.

O povo do interior, rico ou pobre, odeia bagunça e sabe muito bem reconhecer médico incompetente - inclusive, a reputação deles, no interior, sobe ou desce muito mais rapidamente.

O povo vai perceber logo de cara que são pEssimos médicos e a Dilma cairá ainda mais.


Lanterna.

Reply



Acho que a Dilma está certa. Deve mesmo deixar os formados do MST atuarem medicinalmente falando, principalmente tratando de todos os integrantes dos "movimentos" sociais e os aparelhados petralhas. Inclusive o bestão da silva. Fonseca.!!!.

Reply

8 de julho de 2013 09:25

Cris, e os brasileiros que foram mandados para Cuba pelo MST e que voltam para implantar aqui "a semente revolucionária"?

Se a presidenta sabia disso que venha a púbico e diga com todas as letras queremos implantar a ditadura de Cuba. Não é possível que em pleno XXI se brinque de gato e rato e pintem o comunismo como solução. Está na hora de mostrar o que sempre foi em todos os países.

Reply

TOMARA QUE ESTES GUEVARAS TRAVESTIDOS DE MÉDICOS MORRAM DE MALÁRIA.

Reply

Só vou acreditar que são médicos de verdade se vierem para trabalhar no Sírio-Libanês, no Einstein, noOswaldo Cruz etc, e em Sçao
Paulo, claro.
Se não for para isso, duvide, caríssimo coturneiro, é gente que não conseguiu se encostar em emprego melhor do que esse dos grotões que a soberana ja-mais frequentaria nem para emergência de acidente de avião no meio da floresta.

Reply

Sugiro que para cada bem que estes açougueiros de Cuba,fizer para algum brasileiro,que estes enviados de Fidel possam ficar mais 1 dia aqui no Brasil.Porem se algum brasileiro perder a vida,que a familia do morto possa exercer a vingança contra o despreparado,Olho por olho,dente por dente,cadaver por cadaver.

Reply

Uai !? Eu tinha lido a pouco que os médicos viriam de Espanha e Portugal.
Vcs tem medo dos cubanos?! Eu não tenho medo dos cubanos! Aliás quem quer ver um cubano feliz é só procura-los em um país capitalista e conversar com eles verão que eles amam a liberdade, amam
a meritocracia e se emocionam quando podem oferecer uma mesa farta para seus filhos (coisa que só é possível em um país democrático e capitalista)

Gabriel-DF

Reply

Coronel,

esse video que o Sr postou é o que melhor mostra o porquê a petralhada do governo quer importar essa massa de "médicos" de lá.
Lembremos que tem uma quantia enorme de brasileiros, incapacitados, que foram cooptados pelo MST e PT para virar "médico" como essa louca que fala por último. Lavagem cerebral pura.
Terrrível.

O melhor de todos os vídeos que explica porque os médicos brasileiros não vão para o interior é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=6kLPoxeGp6Q&feature=player_embedded

Flor Lilás

Reply

Já pensou essa vagabundagem diplomada do MST, atuando no meio de gente carente, a quem o governo petralha nunca deu atenção? Nós brasileiros temos mesmo vocação para lixo, sob o comando comunista.

Reply

Se o PT quer que acreditemos em médicos cubanos, porque não mandam eles tratarem do LuLLa?

Reply

viva CHE!!!!!!!!ninguem mais se lembrava dele, os mais novos talvez nem tenham ouvido falar, e o Brasil vai "desenterra lo"!

Reply

Tem que mandar tudo pra Cuba que os pariu!!!

Reply

Tem que mandar tudo pra Cuba que os pariu!!!

Reply

O MST VAI PARAR AGORA DE MATAR E MALTRATAR O GADO DOS OUTROS PARA IR AGORA ESTUDAR MEDICINA EM CUBA E VOLTAR PARA FAZER COM AS PESSOAS O MESMO QUE TEM FEITO COM O GADO.

Reply