Marina Silva em saia justa. Militância não quer patrocínio de bancos, mas o Itaú é o "financeiro" da Rede.

Só falta a Marina Silva desenhar aquele "I" do Itaú quando faz os seus discursos sonháticos. O maior acionista da sua Rede é o Banco Itaú, através de uma das suas maiores acionistas: Neca Setúbal, dona de 3,5% da holding, um patrimônio estimado em R$ 5 bilhões. Leia este post.
 
A militância enredada pela Marina quer que ela declare que não receberá doações de bancos e empreiteiras, como recebeu em 2010, quando concorreu à presidência pelo PV. No entanto, Neca Setúbal é quem está financiando a fundação da Rede e angariando dinheiro junto a empresários para sustentar o novo partido.
 
Agora olhem a resposta cínica do Walter Feldman, aquele ainda tucano que passou um ano em Londres às custas da prefeitura do Kassab e que nunca apresentou uma linha de trabalho sobre as suas pesquisas para a Copa das Confederações e Copa do Mundo.
 
Pasmem com o que ele disse: “Ela não é vista como filha de banqueiro, pois tem dedicação de vida exclusiva à atividade social, ligada à educação”. Não tem, Feldman. Participa de reuniões do Conselho de Administração. Ajuda a tomar decisões para aumentar juros, taxas e financiamentos.
 
A rede do Itaú deve ter mais de quatro mil agências. É esta rede que sustenta a Rede da Marina. Leia mais aqui.


9 comentários

DILMA E MARINA são farinha do mesmo saco, não sei qual delas é pior; a primeira é comunista, a outra é é evangélica progressistas, seguindo a trilha do Edir Macedo base de apoio do comunista PT, do mesmo estilo dos progressistas católicos da marxista TL do Boff, apoio do PT
O mesmo fumo ambas!.

Reply

Fora Marina.

Reply

Muito bom o Itau financiar a Marina Silva, assim a evita o radicalismo de esquerda na Rede, o partido dela.

Reply

A militancia deste lixo de gente é feita de comunistas ,gente que tem horror ao trabalho e logico quer viver as custas de quem trabalha,estes vagabundos são pilantras da pior especie possivel.Pensa numas tranqueiras destas que lutam pelo aborto,a coisa mais grave perante a justiça divina, pauta de viado, outra tragedia pra quem acredita em deus e liberaçao de drogas ,outra tragedia para as familias,esta Marina é coisa do tinhoso,isto é uma molestia braba que tem que ser extirpada da vida nacional

Reply

Itau assim como o Bradesco são na realidade uns parasitas do povo brasileiro ,sempre foi assim,eu particularmente tenho nojo destes bancos ,quando sou obrigado a entrar num destes antros de exploraçao do povo me sinto mal ,parece que estas pragas são coisas do satanas.

Reply


CEL,

"De acordo com reportagem do GospelPrime, 70% dos fundadores da Rede de Sustentabilidade são a favor da união civil entre homossexuais, do aborto e da legalização da maconha. A Rede Sustentabilidade é o partido de Marina Silva, membro da Assembleia de Deus em Brasília.

Marina comentou sobre aborto, maconha e “casamento” gay na quarta-feira (17 de julho) ao participar de um debate em São Paulo.

“A Rede tem mais ou menos 350 fundadores, eu posso te dizer que pelo menos 70% deles são a favor dessas bandeiras que estão aqui. A favor literalmente falando,” disse a assembleiana progressista, não mostrando constrangimento pela maioria de seus apoiadores que têm posições anticristãs.


Fonte: Júlio Severo-Mídia sem Máscara

Índio Tonto/SP

Reply

CEL,

Concordo com o anônimo das 09:52 h.

Índio Tonto/SP

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Agora imaginem se esta assombração das matas for para o segundo turno com a Dilma ! Se eu pudesse mudaria de país.

Reply

Político, capacho, bajulador, aliado, financiador, militante, mídia e tudo ligado a eles no Brasil não passam de bandidos da pior espécie.

Reply