Só falta a Marina Silva desenhar aquele "I" do Itaú quando faz os seus discursos sonháticos. O maior acionista da sua Rede é o Banco Itaú, através de uma das suas maiores acionistas: Neca Setúbal, dona de 3,5% da holding, um patrimônio estimado em R$ 5 bilhões. Leia este post.
A militância enredada pela Marina quer que ela declare que não receberá doações de bancos e empreiteiras, como recebeu em 2010, quando concorreu à presidência pelo PV. No entanto, Neca Setúbal é quem está financiando a fundação da Rede e angariando dinheiro junto a empresários para sustentar o novo partido.
Agora olhem a resposta cínica do Walter Feldman, aquele ainda tucano que passou um ano em Londres às custas da prefeitura do Kassab e que nunca apresentou uma linha de trabalho sobre as suas pesquisas para a Copa das Confederações e Copa do Mundo.
Pasmem com o que ele disse: “Ela não é vista como filha de banqueiro, pois tem dedicação de vida exclusiva à
atividade social, ligada à educação”. Não tem, Feldman. Participa de reuniões do Conselho de Administração. Ajuda a tomar decisões para aumentar juros, taxas e financiamentos.
A rede do Itaú deve ter mais de quatro mil agências. É esta rede que sustenta a Rede da Marina. Leia mais aqui.
9 comentários
DILMA E MARINA são farinha do mesmo saco, não sei qual delas é pior; a primeira é comunista, a outra é é evangélica progressistas, seguindo a trilha do Edir Macedo base de apoio do comunista PT, do mesmo estilo dos progressistas católicos da marxista TL do Boff, apoio do PT
ReplyO mesmo fumo ambas!.
Fora Marina.
ReplyMuito bom o Itau financiar a Marina Silva, assim a evita o radicalismo de esquerda na Rede, o partido dela.
ReplyA militancia deste lixo de gente é feita de comunistas ,gente que tem horror ao trabalho e logico quer viver as custas de quem trabalha,estes vagabundos são pilantras da pior especie possivel.Pensa numas tranqueiras destas que lutam pelo aborto,a coisa mais grave perante a justiça divina, pauta de viado, outra tragedia pra quem acredita em deus e liberaçao de drogas ,outra tragedia para as familias,esta Marina é coisa do tinhoso,isto é uma molestia braba que tem que ser extirpada da vida nacional
ReplyItau assim como o Bradesco são na realidade uns parasitas do povo brasileiro ,sempre foi assim,eu particularmente tenho nojo destes bancos ,quando sou obrigado a entrar num destes antros de exploraçao do povo me sinto mal ,parece que estas pragas são coisas do satanas.
Reply
ReplyCEL,
"De acordo com reportagem do GospelPrime, 70% dos fundadores da Rede de Sustentabilidade são a favor da união civil entre homossexuais, do aborto e da legalização da maconha. A Rede Sustentabilidade é o partido de Marina Silva, membro da Assembleia de Deus em Brasília.
Marina comentou sobre aborto, maconha e “casamento” gay na quarta-feira (17 de julho) ao participar de um debate em São Paulo.
“A Rede tem mais ou menos 350 fundadores, eu posso te dizer que pelo menos 70% deles são a favor dessas bandeiras que estão aqui. A favor literalmente falando,” disse a assembleiana progressista, não mostrando constrangimento pela maioria de seus apoiadores que têm posições anticristãs.
Fonte: Júlio Severo-Mídia sem Máscara
Índio Tonto/SP
CEL,
ReplyConcordo com o anônimo das 09:52 h.
Índio Tonto/SP
Agora imaginem se esta assombração das matas for para o segundo turno com a Dilma ! Se eu pudesse mudaria de país.
ReplyPolítico, capacho, bajulador, aliado, financiador, militante, mídia e tudo ligado a eles no Brasil não passam de bandidos da pior espécie.
Reply