Vocês lembram?
Em uma carta ao PT, o ex-secretário-geral do PT Silvio
Pereira assumiu ter cometido um erro ao aceitar um carro como presente de
seu amigo pessoal e proprietário da empresa GDK e solicitou sua desfiliação do
partido. O vice-presidente da GDK --empresa que presta serviços à Petrobras--, César Roberto Santos Oliveira, admitiu ter presenteado o ex-secretário-geral do PT com o carro, da marca Land Rover, no valor de R$ 73,5 mil, em novembro de 2004. Era o começo do desmonte da maior empresa nacional, saqueada pelos mensaleiros.
Silvinho Land Rover virou um ícone do Mensalão que, quase 10 anos depois, condenou as cabeças mais coroadas do PT por corrupção, improbidade e outras falcatruas. Breve teremos o prazer de ver José Dirceu e sua gang dentro da cela, em regime fechado.
Como o PT sempre afirma que os outros também cometeram crimes, eles passaram anos e mais anos procurando uma Land Rover na oposição. Por isso, todo o alarido, os latidos e ganidos com o fato de que Aécio Neves anda em carro desta marca, de propriedade de empresa da sua família. É apenas o começo da temporada de dossiês organizados pela laia petista, com repercussão organizada na esgotosfera chapa branca.
Para conhecer as diferenças entre a Land Rover do Silvinho do PT, o Silvinho corrupto, o Silvinho mensaleiro, e a Land Rover da empresa da família de Aécio Neves, clique aqui.
5 comentários
Coronel,eu conheço a corja do PT. Eles tem que ganhar eleição com gente idiota e ignorante.Não conheço ninguém instruido e coerente que seja PT.Só tem no PT pé de cachorro pobre querendo se dar bem ,igual ao Luladrão.A mim,ninguém engana.Eles do PT são bandidos mesmo.
ReplyCoronel,
Replyo mote foi dado. Espero, agora, que o Aécio mostre com todas as letras quem é realmente ladrão dentro do PT e dos seus asseclas, assim como que a Anta II e o velhaco sempre defendeu e protegeu os desonestos.
mostra o recibo de compra e esfrega na cara deles, Aecio...
ReplyCoronel eu não ponho a mão no fogo por político algum seja de que coloração for. A grande verdade é que o Aécio Neves deveria incentivar o TJ mineiro a desenterrar o sumido processo nº 0024.06.001.850-4 e mostrar para o Brasil todo que o governo dele nos oito anos em Minas Gerais foi muito diferente, por exemplo do de alguns seus antecessores.
ReplyA maior arma do pt, sempre foi a mentira, que por sinal é a arma dos covardes.Nunca acreditei em qualquer discurso vindo de representantes desses bandoleiros.
Reply