Renan humilhado.

O Blog do Planalto informa a agenda de Dilma. Ops! Esqueceram! Ela também recebe o presidente do Congresso que é menos importante do que o presidente da OAB e o presidente do STF. Renan Calheiros será recebido ao final da tarde, ao apagar das luzes. Não merece manchete. Humilhação pouca é bobagem.

21 comentários

Coronel,

queremos ver se o corrupto Renan Calheiros defenderá nosso Congresso e a soberania da Constituição brasileira.


Flor Lilás

Reply

Vai acabar com as ruas sendo lavadas com sangue.
Pode anotar meu aviso.
Isso é uma organização criminosa tu mais que todos sabe disso..
Ninguém vai tirar o PT do poder com gritinhos e cartazes

Reply

Cel,

Blá blá bla blá blá blá blá blá ...


Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

FORA DILMA E TODOS OS TRAIDORES DO FORO DE SÃO PAULO.

Reply

Vamos devolver a bola para a Dilma?

Dilma, por quê não agora? Para quê esperar mais de cinco anos?

A proposta da constituinte exclusiva para a reforma política só irá alterar alguma coisa no Congresso Nacional após 2018. A Dilma só propôs isto por ser do máximo interesse do PT e não do país. Caso ela não estivesse agindo como militante do partido e sim como presidente da república a ideia seria outra: por quê não urgência na tramitação das propostas já existentes?

Vejamos:

A) Esta emenda à Constituição convocando o plebiscito para se instalar ou não a assembleia constituinte irá começar do zero. Terá que seguir todo o processo de tramitação, que levará no mínimo vários meses, até a sua aprovação ou não. A partir de hoje quanto tempo?

B) Por ser inconstitucional, para muitos, é certo que alguém recorra ao STF para que não entre em vigor. Quanto tempo levará este julgamento?

C) Após tudo isto, qual será o prazo para a realização do plebiscito?

D) Após a eleição e a posse já tem gente propondo o prazo de um ano para o seu funcionamento.

Se tudo correr bem serão mais de dois anos. Aí já estaremos em 2015 ou 2016, e a copa do mundo já terá passado... ela conta com isso para que a pressão popular enfraqueça e nas ruas os movimentos sociais financiados e controlados pelo PT e aliados, como o PC do B, substituam o povo de verdade. Assim pressionando os deputados constituintes para aprovarem a reforma que a esquerda totalitária quer. Transformando o Brasil em mais um republiqueta bolivariana. Como Bolívia ou Venezuela.

Se o governo petista de Dilma Rousseff estivesse realmente preocupado em combater a corrupção e a baixa representatividade na política teria proposto para agora! Começando com a convocação extraordinária do Congresso Nacional, suspendendo as férias dos parlamentares no mês que vem, com o único objetivo de analisar e votar as atuais propostas de reforma política. Fazendo emendas para alterar o que for necessário. Só assim elas teriam efeito nas eleições do ano que vem.

Para Dilma Rousseff, Lula e Zé Dirceu o que interessa não é a moralização da Câmara e do Senado, mas o controle do PT sobre eles. Assim colocando definitivamente toda a sociedade brasileira sob o seu domínio.

DILMA, POR QUÊ NÃO AGORA?

Reply

Coronel,

Da Dilma para o Renan:

- Perdeu Renan, perdeu!!!

rsrsrsrsrsrs

JulioK

Reply

O plebiscito é uma arapuca !
Se forem contra, o PT dirá que a oposição é a favor da classe política corrupta atual, se forem a favor, o PT faz uma nova constituição nos moldes da venezuelana.
QUAL A SAÍDA PARA ESSA ARAPUCA MONTADA PELO PT ???
O melhor antídoto pra veneno de cobra é usar o próprio veneno da cobra !
Plebiscito pra reforma política junto com plebiscito pra CPI da Copa, CPI da Rosemary Noronha e CPI da Petrobras !
Os petistas irão rapidinho mudar de ideia em relação ao plebiscito...

Reply

Certamente irão tratar do tal plebiscito. Espero que convençam a nossa rainha a esquecer isso.

Reply


Não Senhor ! Já está apoiando a Constituinte da Gerentona.

O que será que vai levar nesta ???

Reply

Verdade

http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/2013/06/uma-grande-verdade.html

Reply

"DISCUTIR COM PETISTA É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO. ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS, CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA"

LOBÃO

Reply

Coronel, a Anta Gorda não se traveste mais de Vovó Noel, a golpista está tão afim de phoder com o Brasil que vai adotar apenas: 50 tons de cinza.

Reply


Do blog do Dirceu :

"Vamos para as ruas!

Assim, essas propostas também passam por um amplo debate com a sociedade e exige a partir de agora que os partidos e movimentos sociais que apoiam que essas iniciativas mobilizem a sociedade de baixo para cima para apoiá-las não apenas nos partidos, sindicatos, ONGs, movimentos populares e centros acadêmicos, mas também nos bairros e nas ruas, nas redes. Sim, nas redes, onde se trava a principal batalha de comunicação e mobilização. Vamos lutar pelo plebiscito e pelos 100% dos royalties para a educação."

O PT vai se apropriar destes protestos de rua logo,logo.

Aí a bagunça vai ser grande.

Reply

Jorge Nogueira,
Entenda a lógica da proposta do plebiscito:
1.Ao propor o plebiscito Dilma dá uma bandeira para as massas comandada pelo PT sair as ruas a seu favor;
2.Com a proposta do plebiscito, ela apresenta uma solução para as reivindicações contra a corrupção e ao mesmo tempo desvia as atenções contra o seu governo, jogando a discussão na conveniência ou não de se fazer um plebiscito;
3.Se a oposição for contra o plebiscito, o PT poderá argumentar que os tucanos são a favor da classe política corrupta atual;
4.Se a população for as ruas manifestar contra a ideia de um plebiscito, o PT dirá que a classe burguesa é a favor da situação atual, enfraquecendo as manifestações ocorridas na semana passada;
5.Dilma terá uma bandeira para a sua reeleição, mesmo que o plebiscito não aconteça ou tenha efeito prático somente após 2014, pois se o PT vencer, terão força política pra impor tal proposta após as eleições;
6.Com um plebiscito favorável ao PT, o STF não terá força política pra dizer que é inconstitucional.

Reply

Por algum tempo o povo protagonizou a grita contra a avacalhação em que vivemos indo às ruas protestar. Os tralhas ficaram atônitos por momentos, mas reagiram e tomaram de volta o protagonismo, e, com a ajuda da imprensa amestrada vai entupir nosso ambiente diariamente com infinitos atos de excessão e nenhum dos que motivaram os protestos.

Reply

Pelo sim, pelo não, ele rapidamente se declarou favorável às propostas da Dilma.
FORA PT e cumpanēros !!

Reply

Completado o comentário de Jorge Nogueira Rebolla, entenda a lógica por trás da proposta petista:
Atenção !!!
A ideia NÃO é fazer um plebiscito agora ou muito menos uma assembleia constituinte, pois não existe tempo hábil !
Eles sabem disto, não são idiotas, pois:
1.Teriam que seguir todo o processo de tramitação, que levaria no mínimo vários meses, até a sua aprovação ou não. A partir de hoje quanto tempo?
2.Por ser inconstitucional, para muitos, é certo que alguém recorreria ao STF para que não entrasse em vigor. Quanto tempo levaria este julgamento?
3.Após tudo isto, qual seria o prazo para a realização do plebiscito?
Na verdade, o plano do PT por trás desta proposta é amarrar mais tarde, a candidatura de Dilma com a ideia do plebiscito.
O marketing petista dirá que: Se os eleitores votarem em Dilma, automaticamente estariam votando a favor da proposta de uma nova constituinte !
De quebra, o PT também conseguiria atingir os seguintes objetivos:
A)Dar uma bandeira para as massas (comandada pelo PT) irem as ruas a seu favor;
B)Dilma seria vista como a candidata que está apresentando uma solução para as reivindicações contra a corrupção;
C)A proposta do plebiscito desviaria as atenções contra o seu governo, jogando a discussão na conveniência ou não de se fazer um plebiscito;
D)Se a oposição for contra o plebiscito, o PT poderá argumentar que o PSDB é a favor da classe política corrupta atual;
E)Se parte da população for as ruas manifestar contra a ideia de um plebiscito, o PT poderá dizer que a classe burguesa é a favor da elite corrupta, enfraquecendo as manifestações ocorridas na semana passada;
F)Com a vitória na eleição, o PT poderá dizer que não existe mais necessidade de um plebiscito, argumentariam que a população já aprovou a proposta de uma nova assembleia constituinte através da reeleição de Dilma e nem o STF e nem o Congresso Nacional teriam força política pra rejeitarem este argumento.

Reply
Prentice franco mod

Segue os nomes dos endereços cadastrados que movimentaram volumes de dinheiro em Paraíso fiscal no Brasil, se caso você more próximo de um endereço desses, e caso conheça a pessoa que reside, por favor entre em contato, futuramente serão publicados novos endereços e nomes de pessoas que estão envolvidos em Lavagem de Dinheiro, Evasão de divisas, desvio de verbas públicas e uma série de crimes com envolvimento em contas numeradas de empresas offshore de brasileiros.

http://www.icij.org/offshore

247288 ADDRESS 2266 Avenida Atlantica, Apt. 302 22041-001 Rio de Janeiro BRAZIL

261042 ADDRESS Av. Rio Branco North 131-14 Andar-Centro CEP: 20040-006 Rio de Janeiro-RJ BRAZIL

261042 ADDRESS Av. Rio Branco North 131-14 Andar-Centro CEP: 20040-006 Rio de Janeiro-RJ BRAZIL

280380 ADDRESS Presidente Vargas Avenue M.392 5th Floor Rio de Janeiro BRAZIL

285477 ADDRESS Rua Domingo Ferreira 41, Apt.1210,Rio De Janeiro, Brazil

289064 ADDRESS Zalcberg Advogados Associates Av. Rio Branco North 131-14. Andar-Centro CEP:20040-006 Rio de Janeiro RJ

69327 ADDRESS SQS 108 BLOCO A 609 BRASILIA DF SQS 108 BLOCO A 609 BRASILIA DF

263358 ADDRESS C/o Rua Alfa, 1033 42810-290 Camcari BA Brasil C/o Rua Alfa, 1033 42810-290 Camcari BA Brasil

139056 ENTITY Brasil Federal Comercio Overseas Ltd Brasil Federal Comercio Overseas Ltd Portcullis TrustNet Chambers P.O. Box 3444 Road Town, Tortola BRITISH VIRGIN ISLANDS Z Struck / Defunct / Deregistered STD Tue Feb 11 00:00:00 CST 2003 BVI British Virgin Islands Portcullis TrustNet Chambers P.O. Box 3444 Road Town, Tortola BRITISH VIRGIN ISLANDS

261075 ADDRESS Avenida Cauaxi, 189 Apt. No. 203 Alphaville Barueri–SP, CEP BRASIL
275066 ADDRESS R. Maranhao 213 Ap. 31 Sao Paulo, Brasil R. Maranhao 213 Ap. 31 Sao Paulo, Brasil
259916 ADDRESS Alameda Santos 455 Conj 1412 CEP 01419-000 Jardim Paulista, Sao Paulo BRASIL
261074 ADDRESS Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3729, 5th Floor, Sao Paulo, SP, CEP 04538-905, Brazil
261076 ADDRESS Avenida Cauaxi, 189, apt. no. 203 Alphaville, Barueri-SP, CEP: 06454-020 Brasil
285461 ADDRESS Rua Antonio Alves Benjamim, 252/1001 Teofilo Otoni, MG, Brazil, 39.800-021

285462 ADDRESS Rua Capote Valente 127 AP 51, Jardin America cep 05409-000 Sao Paulo Brasil

Achei um nome familiar de político Brasileiro e o número das contas movimentado pelas entidades offshore; PT Lippo Pacific TBK e Lippo Investment Limited (Ilhas CooK)
Roberto Feliciano
162414 167836 121337 Director 2 EO
162431 121337 167841 Director 1 EO
162431 121337 167841 Director 1 EO
121337 140973 54971 Director Fri Sep 24 00:00:00 CST 2004 2 EO
121337 54971 140973 Director Fri Sep 24 00:00:00 CST 2004 1 EO
162431 167841 121337 Director 2 EO

247288 105956 156135 Shareholder Thu Sep 27 00:00:00 CST 2007

Reply

Coronel,
desde que não mexam nos seus bolsos, não ligam para nada.

Reply

Ela está jogando pra platéia, está perdida, batendo cabeça.

Reply

Prentice franco, isso é sério hein

Reply