Quanta mobilidade, hein Dilma?



Não, senhores e senhoras, este discurso não é de ontem ou de antes de ontem. É de um ano atrás. É o lançamento do PAC Mobilidade Grandes Cidades.

E, abaixo, é o lançamento do PAC Mobilidade Médias Cidades, também de 11 meses atrás. E aí, dá para acreditar nesta senhora que fala, fala, fala e não acontece nada?


14 comentários

Esta senhora é Mentiiiiroooosaaaaa!


Ela pode enganar alguns por algum tempo, mas não todos por muito tempo!


fora petralhas!


Chris/SP

Reply


A Mayara do "MPL" deveria assistir os vídeos .

Reply

Cel

Porque ainda não saiu um copmentario na mídia sobre Celso Daniel ser morto por ser contra os desvios das empresas de onibus?

Átila

Reply

Encontro no Palácio do Planalto termina em piadas e Dilma arrasta ministros para o olho do furacão
*
Chiste oficial – A reunião com governadores e prefeitos, no Palácio do Planalto, foi um tiro no pé disparado pela presidente Dilma Rousseff, que não contava com repercussão tão negativa. Ao deixarem o encontro, que foi marcado por piadas paralelas durante a fala da presidente, muitos governadores lamentaram o viés das propostas, que nem de longe atendem às reivindicações que têm dominado as manifestações populares.
Ainda no elevador do Palácio do Planalto, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, cujo partido, o PSB, integra a chamada base aliada, disse que “o monstro acordou e quer comida, muita comida”. Campos, que deve disputar a Presidência da República em 2014, viu sua candidatura crescer depois de um período de intensa e covarde pressão contrária exercida pelos palacianos.
Nas rodas de governadores e prefeitos que se formaram depois da reunião, a melhor definição para a situação enfrentada por Dilma é que ela se transformou em “abelha sem ferrão”, que já pico e despejou o veneno, mas agora está fadada a morrer em termos políticos.
O grande problema de Dilma Rousseff de agora em diante é o abandono por patê de alguns aliados. Todos são políticos e, com os olhos voltados para o futuro, não querem colar a própria imagem a um governo desacreditado e paralisado. A maior saia justa da presidente deve acontecer com o vice Michel Temer, do PMDB, legenda que nos bastidores já começa a ameaçar com uma saída de cena. Se isso acontecer, as propostas do governo no Congresso enfrentarão dificuldades.
A estratégia de Dilma Rousseff de escalar alguns ministros (Ideli Salvatti, Gleisi Hoffmann, Alexandre Padilha, Aloizio Mercadante e Aguinaldo Ribeiro) para falar após seu discurso serviu para não ficar solitária no meio de um furacão político que só cresce em tamanho e força.
Como se fossem poucos os desafios, a presidente terá de administrar a ação do antecessor, que nos bastidores trabalha de maneira desleal para ser o candidato petista na corrida presidencial do próximo ano.
*
ucho.info

Reply

Anonymous e as 5 mentiras do discurso da Dilma Rousseff

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gAuq7FTFSr8

Esta muito bem claro que estes que estão no governo, querem ser respeitados pelas leis QUE OS BENEFICIA E PROTEGE, mas eles mesmos não respeitam NADA ,NEM CONSTITUIÇÃO E INSTITUIÇÃO, MENTEM, E VÀO CONTINUAR MENTINDO ATÉ CONSEGUIREM ATINGIR SEUS OBJETIVOS,que com certeza não é o bem de todos os brasileiros, e do país mas somente o DELES E DOS SEUS PARES, QUE É A TAL DE CUBANIZAÇÃO DO BRASIL.

BASTA ,CHEGA !!! IMPEACHMENT JÁ !!

Reply

Coronel:

Avisei, golpe dos petralhas, ataque aos militares que desta vez tão envolvidos na corrupção porque não prendem nenhum dos militantes que estão quebrando tudo.
Estou preparado para o pior, não fiz divida, não prometi nada para ninguém, projetei meu crescimento para 2015.
a classe média que deixou de votar na eleição de 2010 (27% de abstinencia) para a proveitar o feriadão e dos paulistanos que em 2012 (25% de abstinencia) que não moram em são paulo, somente tem residencias alugadas, fica a lição da falta de compromisso com a nação.
Abraços,

Reply

Veja Coronel: http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2013/06/17/grupo-convoca-ato-contra-geraldo-alckmin-no-dia-28/

A "imparcialidade" e o "apartidarismo" dos protestos que a Globo News tanto exaltou!
Devem ser os convocados do Rui Falcão querendo revidar o que ocorreu na semana passada.

Reply

O "Golpe" já estava armado a tempo pelo PT:

http://www.pt.org.br/reforma_politica

Reply
A mão que embala o berço mod

Como pode acontecer alguma coisa, se ela fala, fala e não diz nada?
O que ella pensa é igual ao que tenta transmitir mais não tem “liga”, as frases são jogada sem ter uma conotação plausível, ou ela não consegue concatenar as frases em um período (composto).

Reply

Coronel,
como é bom vir a Anta II com cara de Anta.

Reply

Bla...Bla...Bla

Ninguem aguenta mais.
O PT precisa ser expurgado do poder. Essa cambada ja roubou e corroeu as instituicoes alem da conta. E hora de expulsar essa quadrilha do poder.

Reply

NÃO,NÂO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO e NÃO...............................................................................

Reply

E quando ocorrem aquelas enchentes no RJ? Acontece a tragédia, morrem centenas de brasileiros, o governo vai na TV e fala que acabou de liberar 400...500 milhões para combater as enchentes...diz que vai construir 5 mil casas etc...passa 1 ano, você volta lá e não fizeram nada!

Reply