Protestos atacam a democracia representativa e a liberdade de imprensa.

Os fatos mais graves nos protestos foram o ataque ao Congresso Nacional e as agressões a jornalistas e órgãos de comunicação. Em nenhum protesto no mundo democrático, os profissionais de imprensa são obrigados a retirar os cubos que identificam seus microfones e a cobrir os logotipos nas câmeras para não serem identificados. Na cobertura da invasão da ALERJ, no Rio, o repórter da Globo News teve que filmar com o próprio celular, tendo em vista a insegurança para o trabalho da imprensa. O ápice foi quando manifestantes insuflados pelo PT na internet, pela velha turma que odeia o PIG, associados à TV Record, onde Paulo Henrique Amorim é âncora, avançaram contra a sede da TV Globo. A cada vez que um repórter da Globo entrava ao vivo, manifestantes estrategicamente colocados gritavam palavras de ordem contra a emissora. O fato gerou um mini-editorial lido em plena edição do Jornal Nacional. Atacar a Imprensa e o Congresso é tudo que o PT quer. Cuidado, eles não são democratas. Veja abaixo.

16 comentários


A Globo está colhendo o que plantou e continua plantando quando, por exemplo escondeu as vaias contra a presidAnta.

Estava na cara que os petistas radicais iriam atacar a Globo, só os bobocas é que não viam.

Reply

Como disse em outro post, tudo criado e manipulado pelo PT (claro, há uma massa de pessoas de boa vontade, também conhecidos como "idiotas úteis"). Objetivo? Tudo indica que o queremismo, "volta, Lula, para resolver o caos!"

E nós no meio dessa luta petista intestina.

P.S. Incendiar e depredar o Palácio Tiradentes, antiga Câmara dos Deputados e atual ALERJ, patrimônio da democracia brasileira, mostra o nível dessa corja.

Reply

O PT deu um jeito de se infiltra no movimento, no mínimo querem dividir as massas e tentarem desviar o real foco das manifestações, que é a sensação de que o Brasil continua uma bosta (desculpe o palavrão), apesar de toda propaganda lulopetista de que o Brasil virou a sexta economia do mundo.

Reply

Coronel a revolta de parte dos manifestantes no Rio de Janeiro contra Globo, sao porque para eles, a Emissora protege Sergio Cabral. suspeito de dezenas de casos de corrpuçao, mas que gasta milhoes em propaganda na Globo. no protesto de ontem, o grito principal grito que ecuava nas ruas do Rio, era de xingamentos a Cabral.

Reply

Coronel,

A balburdia foi criada pela Esquerda Radical(PSOL, PSTU, POC ...) para disputar espaço com o PT.

Ocorre que o Congresso e a Globo são MANSAS com o PT.

Então é uma faca de dois gumes!!

O importante é que a Classe Média esta cansada de sustentar o ESTADO CORRUPTO.

Atenção 1: a Classe C depende dos empregos que a Classe Média gera!!

Atenção 2: ontem a faxineira pediu para eu explicar como CANCELAR o Mastercard dela!!! Isto não tem preço!!!

JulioK

Reply

Coronel,

há que tomar muito cuidado pois certamente a petralhada vai se aproveitar para tentar instalar o caos e destruir de vez a liberdade tanto civil quanto de imprensa!

Essa ação orquestrada contra a imprensa sem indubitavelmente é de petralhas para anarquizar e acabar com a liberdade real de expressão.

Não tenho qualquer dúvida que as manifestações violentas são fruto de anarquistas ligados a facções que querem destruir a sociedade civil e livre.

Fossem identificados e presos os baderneiros e certamente se poderia fazer o rastreio e levar a grupos ligados ao PCC, PT, e corja afim.

CUIDADO BRASILEIROS!
PROTESTEMOS COM CIVILIDADE!

HAVEMOS DE CONSEGUIR!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Coronel,
todos sabem que o diretor, marido da Patrícia Poeta é militante petista. A Miriam Leitão nem se fala. O Bone e a "Fatinha" também. Sempre defenderam essa corja e agora estão sentido na pele o que é apoiar essa canalha. Para essa corja não basta apoiar, tem de está de joelhos. Ser uma imprensa oficial. Os rios de dinheiro para propaganda oficial, transformando escancaradamente a quase totalidade da imprensa em uma mídia submissa não satisfaz essa petralhada. A imprensa como um todo tem uma grande parcela do Brasil está nesta situação pois vive a enaltecer essa corja. Imprensa foi feita para noticiar. No máximo tomar partido mais não fazer militância. Este é o país que essa gangue está formando. Um país com uma economia em frangalhos, sem respeito as leis, sem segurança jurídica, um país que bandido tem mais direito que o cidadão. País onde o homem de bem se atirar num bandido sofre todo peso das leis e da imprensa enquanto o contrário, o bandido é um coitadinho. País onde o Renan, depois de toda vergonha mostrada ao vivo e a cores, volta a ser presidente do Senado. Onde bandidos condenados continuam deputados e participado da comissão de constituição e justiça. Sim com letras minúsculas que é o que essa canalha de políticos e demais instituições aparelhadas merecem.

Reply

Cel

Agora ninguém comenta os ataques do Congresso ao Bolso do Contribuinte.

País onde:
Educação educação é o penúltimo lugar no ranking realizado pela Economist Intelligence Unit.

Segurança não existe

Saúde é virtual, só aparece em propaganda política. Porém as Vossas Excelências e seus familiares só usam o Sírio e Libanês, pago por nós.

Átila

Reply

Patricia Poeta veste a cor do seu partido: O vermelho PETRALHA!

Reply

Surreal!
Enquanto o Brasil desperta com sua juventude aguerrida contra o descaso dos governantes, o Sr. William Bonner, em horário nobre do jornalismo, destaca a amizade de dois jogadores da seleção do Brasil. Que lindo é vc Bonner!!! pra não dizer outras coisas. Paciência tem limite. Acorda Brasil, ou melhor, pra frente jovens aguerridos brasileiros que dão início a esse formidável movimento cívico "nunca antes neste país".

Reply

A Globo escondeu a grande vaia que a Dilma recebeu na abertura da Copa.
O problema da Globo é que ela enrustidamente defende o PT e o Lulla.

Reply

A Globo é a maior puxa-saco dos petralhas!

Patrícia Poeta disse: é direito do cidadão se manifestar...

O cidadão tem direito sim de se manifestar, mas no LIMITE DA LEI!

Chris/SP

Reply

Errata

contra a imprensa indubitavelmente ...

Flor Lilás

Reply

A TV Record, do charlatão mais conhecido como bispo Rodrigues, e que foi erguida com dinheiro de trouxas, é aliada incondicional do petismo. Que o digam as gordas verbas publicitárias que emissora recebe da governança.

Reply

Os protestos contra a Globo só demonstram que essa emissora ficou nestes dez últimos anos acobertando o PT e o esquerdismo. Sob manto de imparcialidade, anuncia a invasão de terras ouvindo as duas partes, como de conta que a parte criminosa tenha direito de ser ouvida por canal público de comunicação. As pessoas estão se sentindo esmagadas em seus costumes por essa fábrica de imoralidade que é essa emissora. Logo, vai colher o que plantou. acobertou todo o movimento de esquerda dentro do país desde que o Lula está no poder. Defender a Globo agora é fazer o papel de trouxa.

Reply

Os que atacaram, são TODOS plantados pela esquerda, que veem seu plano de poder ruir junto com sua ideologia.

Reply