Por que Dilma tem medo de um referendo?

Ontem, ao defender o plebiscito, Dilma Rousseff disse aos políticos que a desaprovação de uma proposta feita pelo Congresso, em referendo, seria o pior dos mundos. Deixou claro, assim, que a culpa pela crise de credibilidade do seu governo é dos políticos e que ela e sua caótica e corrupta equipe são apenas o reflexo dos maus. Os aliados vão engolir esta fraude? A questão é simples: Dilma não confia no discernimento do povo para aprovar ou não o que é melhor para o Brasil num referendo. Dilma entende que um plebiscito com um pacote fechado de perguntas que o povo não entende, feitas pelo PT, o partido da corrupção, será mais democrático do que uma reforma discutida em plenário, diante da TV, como foi o julgamento do Mensalão. A pergunta é: o que o Congresso perderá optando por um referendo que já não perdeu ao longo dos últimos anos? Em qualquer pesquisa, os políticos apresentam índices ridículos de credibilidade. Um plebiscito não salvará os políticos, salvará apenas o governo podre e sujo do PT, que terá roubado mais uma prerrogativa do Legislativo. É simples de entender: o referendo será feito pelos políticos, o plebiscito será feito pelo João Santana, o marqueteiro da Dilma. Um referendo poderá mostrar que a política mudou. Uma boa proposta de reforma, feita às claras, à luz do dia, no calor dos debates, com as galerias cheias, devolverá a força que o Congresso perdeu. O plebiscito, por sua vez, será uma cova rasa onde os políticos e a nossa pobre democracia serão enterrados.Como na Venezuela, na Bolívia, no Equador.

45 comentários

Coronel, este vídeo diz tudo sobre o seu post!

http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI

Reply

Coronel,

penso que devemos dizer NÃO, redondamente, a ambas as propostas!

A prioridade não é essa.

É fumaça colocada no ar pelos podres e corruPTos.
Querem nos cegar.

Os idiotas acham que ainda é possível.


Flor Lilás

Reply

Que tal lançar um prêmio para quem mostrar manifestantes pedindo reforma política ou plebiscito ou referendo? A revolta é contra a corrupção dos petralhas, para que eles não façam o Brasil falir, como uma lojinha de R$1,99!

Reply

Brasileiros,

La vem a anta e joao santana querendo embrulhar o povo.

Reply

Da coluna do Claudio Humberto, o melhor programa da Dillma: "MINHA RUA, MINHA VIDA"!

Reply

Tal como não afastaram por Impeachment o Lula quando do Mensalão, agora também não afastaram a
Búlgara. Corrupção institucionalizada!
Fora DILMA!

Reply

Sabemos que este Plebiscito é somente uma manobra totalitária do PT. Mobilizamos as redes sociais com a campanha: PLEBISCITO DO PT, NÃO.

Reply

CEL,

A tática comunista é fazer as desgraças todas e botar a culpa nos outros. Sou admirador do Olavo de Carvalho e ele já explicou muito bem como isto funciona.


Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

O ministro Gilberto Carvalho, após reunião de governo, deu entrevista dizendo que não entende as razoes das manifestações de protesto de ontem. O Jô Soares mais tarde se encarregou de explicar centavo por centavo as razoes do surto da Galera. Será que agora perceberão !!!

JÔ Explica....
Pra quem não entendeu ainda: os vinte centavos, um por um:

00,01 - a corrupção
00,02 - a impunidade
00,03 - a violência urbana
00,04 - a ameaça da volta da inflação
00,05 - a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
00,06 - o baixo salário dos professores e médicos do estado
00,07 - o alto salário dos políticos
00,08 - a falta de uma oposição ao governo
00,09 - a falta de vergonha na cara dos governantes
00,10 - as nossas escolas e a falta de educação
00,11 - os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno
00,12 - as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
00,13 - a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que causa distorções
00,14 - a troca de votos da população menos esclarecida por pequenas melhorias públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes no poder
00,15 - políticos condenados pela justiça ainda na ativa
00,16 - os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres
00,17 - partidos que parecem quadrilhas
00,18 - o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má qualidade das obras públicas
00,19 - a mídia tendenciosa e vendida
00,20 - a percepção que não somos representados pelos nossos governantes.
Se precisarem tenho outros vinte centavos aqui, é só pedir.

Do Facebook

Reply

#ForaForodeSãoPaulo

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com.br/2013/06/foraforodesaopaulo.html

Reply

Fora com os marqueteiros.
Política não é mercadoria que se pode descartar.

Tree

Reply

PT DO LULA E DA DILMA,/com sua BASE obscena,/deixem de SONSICE: A RUA/está condenando vocês/que no poder estrabaram!/"Roubam e deixam roubar",/lembram Dirceu e Erenice./PT: Foro de São Paulo/dos vermelhos comunistas,/vermes espoliadores,/FORA,FORA DO BRASIL!/A RUA SAMPA O PT!/FORA,PETRALHAS SANHOSOS:/A SONHOSA RUA GRITA!

Reply

Queriam saber aonde Lula se enfurnou durante a mais aguda crise dessa República dos Calamares.

Ora, desde que Dilma mandou fechar aquele escritório do governo paralelo que ele montou em São Paulo sob a gerência de Rosemary, ele se homiziou no novo gabinete da Presidência do Brasil de Dilma sob o disfarce de Instituto Lula, o paraíso dos lobbies internacionais e dos negócios submersos de Estado.

É ali que o outrora maior agitador do ABC, trampolim para os portões de fábricas e palanques nacionais, desvia o rumo das manifestações indignadas da rua contra a corrupção e a desiguladade social, para as cavernas dos tradicionais sindicatos e outros perigosíssimos "movimentos sociais".

Lula já conversou com todos eles e já está escamoteando para o PT o golpe safardana da reforma política. Já desviou o rumo do clamor das ruas para o debate de puro arrego entre plebiscito e referendo.

Pronto, a manobra virou golpe. O povo esteve pedindo até agora o fim e o castigo da corrupção e melhor qualidade de vida. Lula se adonou, como sempre faz de tudo que passa por perto dele, da mobilização espontânea de rua e está transformado-a numa reles discussão sobre uma enganadora reforma política.

Já disse intramuros a seu séquito que vai fazer a reforma política que Dilma não conseguiu fazer. O camaleão finge não lembrar que antes de estar nesses três últimos anos presidindo o Brasil por baixo dos panos, ele foi presidente oficial desse País por oito anos, desde o malfadado ano de 2002.

Tratar de reforma política já é desviar o rumo da História do Brasil que começou a ser reconstruída na semana passada pela mobilização espontânea da população. Só mais um golpe dessa pandilha de sevandijas que humilha o Brasil decente; que debocha do brasileiro de boa vontade que clama por moralidade: corrupto não; ladrão é ladrão, cidadão é cidadão!Sanatório de notícias.
Ella

Reply

A coisa que sai da cabeça dos políticos é tão esdrúxula, que daqui a pouco será necessário fazer um referendo para perguntar se a população quer um referendo ou um plebiscito? Continuamos no mato sem cachorro!!!!

Reply


Cuidado Dilmona !

Nota dos clubes militares

A leitura que os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica fazem das recentes manifestações populares é que elas expressam, majoritariamente, o grito daqueles que estão indignados com o descaso e, às vezes, com a conivência das autoridades governamentais, no que diz respeito às legítimas aspirações da sociedade, ressalvo o perigoso aproveitamento por segmentos radicais que buscam interesses inconfessáveis.

Quando o povo se convence de que antigos vícios e omissões se repetem, impunemente, percebe que é chegada a hora de se manifestar clamorosamente. Não mais aceita ser conduzido, resignadamente, como grupo ingênuo. Obriga-se a das um basta à impostura e à impunidade.
Estaremos sempre atentos e acompanharemos a evolução dos fatos.

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Alte Paulo frederico Soriano Dobbin – presidente do Clube naval
Gen. Ex. Renato César Tibau da Costa – Presidente do Clube Militar
Tem. Brig. Ivan Moacyr da Frota – Presidente do Clube de Aeronáutica

Reply

A melhor reforma seria o fim do voto obrigatório. Os políticos teriam que rebolar para convencer os eleitores a levantar a bunda do Sofá.

Reply



Nunca houve nem nunca haverá um comunista bem intencionado, pela simples razão de que o comunismo nega, na base, todo princípio moral e o substitui por uma nova “ética” em que não há outro Bem Supremo acima dos interesses da Revolução, nem outra obrigação moral superior à de fazer crescer, por todos os meios, o poder do Partido.
Todo comunista, sem exceção, é um canalha e um manipulador, pronto a elevar-se ao estatuto de assassino e genocida tão logo, inchado de orgulho, seja convocado a isso pelo clero revolucionário. Ninguém jamais se tornou comunista por amor aos pobres, por idealismo humanitário ou por qualquer outro motivo elevado. Todos entraram nisso movidos pelo desejo de enobrecer-se e beatificar-se pela prática do mal transfigurada em virtude partidária. O comunismo não explora os sentimentos mais altos, e sim o mais baixo de todos, que é o desejo de inverter o senso moral para que cada um se sinta tanto mais santo quanto mais se emporcalhe na mendacidade e no crime.
Novo e oportuno exemplo dessa inversão vem agora do sr. Tarso Genro, que atribui a “grupos pagos de extrema direita” as depredações ocorridas em várias cidades do Brasil. Esse grotesco arremedo de intelectual e escritor sabe perfeitamente bem que os atos de violência ocorreram sobretudo nos primeiros dias, quando havia praticamente só radicais de esquerda nas ruas.

Reply

Os deputados e senadores precisam acompanhar o facebook para sentirem a temperatura do povo. O povo inteiro está contra a Dilma e o PT.

Reply

Nada será como antes
Se a histórica semana passada tivesse acontecido antes, os deputados não teriam dado a Comissão de Direitos Humanos a Marco Feliciano, e os condenados do mensalão já estariam na cadeia


Antes, os políticos justificavam o baixo nível do Congresso dizendo que, para o bem e para o mal, ele era um reflexo do Brasil, representava o que os brasileiros tinham de melhor e de pior. Ou seja, não se podia almejar um Congresso de primeira com um povinho de quinta. E durante muito tempo nos fizeram acreditar que os representantes não eram piores do que os representados. Na semana passada, o povo nas ruas provou o contrário.
As palavras de (des)ordem atingiram frontalmente os partidos, com sua cultura patrimonialista, seus privilégios afrontosos e seu distanciamento da indignação popular, como uma corporação que se apossou do Estado e se une quando seus interesses são ameaçados — como agora. Mas eles querem mais dinheiro (nosso) para os seus partidos.
Contra a corrupção eleitoral, eles propõem o financiamento público das campanhas, com a bolada sendo distribuída proporcionalmente às bancadas dos partidos no Congresso. Ou seja, PT e PMDB, enquanto para a oposição sobraria uma verba do tamanho da sua pequenez. É a forma mais fácil, e cínica, de um partido se eternizar no poder às custas do dinheiro publico. Por que o Zé Dirceu e o Rui Falcão não mandam a militância para a rua defender esta proposta?
O horário eleitoral e os fundos partidários — que já nos custam muito caro — bastam para equalizar as oportunidades e garantir eleições democráticas. Empresas não votam, só têm interesses, investem e depois cobram a conta. São os eleitores que devem ajudar as campanhas de seus candidatos com doações individuais limitadas. Na Itália, o Movimento Cinco Estrelas fez 25% dos votos sem verbas públicas, só com pequenas doações individuais. E ideias.
Se a histórica semana passada tivesse acontecido antes, Renan não teria sido eleito presidente do Senado, os juizes não ousariam se dar dez anos retroativos de vale-refeição, os partidos não apresentariam projetos para afrouxar o Ficha Limpa e a Lei de Responsabilidade Fiscal, não dariam a Comissão de Direitos Humanos a Marco Feliciano, e os condenados do mensalão já estariam na cadeia. Foi por essas e outras que ela aconteceu.
Nelson Motta é jornalista


Reply

Porque ela é cagona! Simples assim.

Reply

Nem plebiscito nem referendo. Ambos são enrolação e tentativa de golpe do PT.

As ruas não pediram reforma política com os políticos que aí estão.

As ruas querem redução do ministério de Dilma e CPI das Copas.

Reply

E Alckmin não se opõe ao plebiscito...

Reply

Coronel,
bandido tem medo do povo. Quero ver um só bandido que queira ser exposto ao "povo". Todos, sem exceção, querem os tribunais fechados e sem imprensa. Melhor, com a imprensa comprada, fazendo elogios ou justificando seus crimes. Essa é a petralhada que comanda o Brasil. Infelizmente não temos oposição. Quando nossa "oposição" se manifesta, é de maneira cautelosa, medrosa e contida. A briga, no meu entendimento, será entre eles. A briga da quadrilha.

Reply

ô Cel, isso aqui eh peguei la no Noblat, da coluna do Ilimiar:

"Esnobados sistematicamente pelo Planalto, os líderes aliados na Câmara estão vendendo caro o apoio ao plebiscito.

Durante mais de quatro horas, ontem, a presidente Dilma teve que ouvi-los. Sob a batuta do execrado líder do PMDB, Eduardo Cunha, fizeram beicinho os líderes Arthur Lira (PP), André Moura (PSC), Jovair Arantes (PTB), José Guimarães (PT) e outros petistas influentes na bancada.

A armação contra o plebiscito teve início na noite de anteontem, na residência do presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB). Lá os líderes Eduardo Cunha, Arthur Lira e Ronaldo Caiado (DEM), vociferavam: “O plebiscito é contra o Congresso”.

A indignação foi levado até ao vice, Michel Temer, que telefonou para o ministro Aloizio Mercadante, sensível ao drama. O petista, aturdido, acionou, na madrugada, o presidente do Senado, Renan Calheiros, o líder Eunício Oliveira (PMDB) e José Sarney.

Estes foram bater às portas do Jaburu para evitar o recuo, do também magoado, Temer e mantê-lo alinhado."


ou seja, continua tudo a mesma coisa!!!!!!!!!!!

tudo o que tentamos mudar esta funcionando da mesma maneira, a mesma sacanagem, a mesma putaria, os mesmos atores de quinta protagonizando a zona de sempre e que sao os verdadeiros alvos das manifestações!

Reply


Lula fala sobre Lech Walesa, Igreja, socialismo e outros (2002)
PESSOAL, ISSO É MUITO GRAVE !!!
COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE PUDER PARA QUE TODOS CONSIGAM ENXERGAR AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DESSES PILANTRAS !!!

Aquí:
http://www.youtube.com/watch?v=efkaaNgNI_c



Do Claudio Humberto – http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

28/06/2013 | 00:00
Morte anunciada
O advogado e ex-delegado da Polícia Federal Paulo Magalhães, 57, foi executado a tiros em Campo Grande (MS). Sua ONG Brasil Verdade moveu ação popular contra Lula e denunciou políticos e judiciário..

Reply

"Está começando a ganhar corpo nas redes sociais um movimento pela aprovação da PEC 280, que reduz a 250 o número de deputados federais no Brasil.A proposta, do falecido Clodovil Hernandez, foi apresentada em 2008..." Verdade??????

Reply


Petição PEC 280/08


http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_da_PEC_28008_que_limita_em_250_o_numero_de_Deputados_que_integram_a_Camara_dos_Deputados/?fowsUdb&pv=3

Reply


Peço à rapaziada que esqueçam a ideia de invadir o Maraca sem pagar no domingo. Peço também esquecerem de explodir o instituto Mullah e de cercarem a reunião do foro de sp em fim de julho próximo.
SHIIIIiii...,dedei.
Taí oh Corona, o porque della ter medo de referendo.

( Não acreditem nesse Fonseca, ele é "meibêsta". ).!!!.fonseca

Reply

OFF TOPIC
*
SE O POVO FOR ENGANADO, O DAY AFTER PODERÁ SER UMA ENORME PRIMAVERA ÁRABE
*
*

Na manhã desta sexta-feira, quando compareceu à Santa Casa de Porto Alegre para participar do ato de entrega de um tomógrafo computadorizado que o hospital comprou com a ajuda de uma emenda parlamentar que apresentou, o ex-deputado Eliseu Padilha, atual presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, não conseguiu esconder o profundo ar de preocupação que passou a ter com os rumos dos acontecimentos políticos atuais. O que ele disse para quem quisesse ouvir:

- Este frenesi do Congresso e dos governos em dizer sim, pode sair caro, porque nenhum dos "sim" decididos por Brasília oferecerá resultados em menos de 3 ou 4 anos, se produzir.

. O ex-deputado do PMDB também acha que a proposta de plebiscito sobre reforma política é uma manobra diversionista do governo e do PT, visando desviar a atenção dos manifestantes para tema relevantíssimo, mas que nem é objeto das consignas levantadas nas ruas.


- Quando as pessoas que querem melhoras perceberem que foram iludidas, teremos uma Primavera Árabe.

. As Primaveras Árabes resultaram em quedas dos governos.
*
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/06/se-o-povo-for-enganado-o-day-after.html

Reply

Deveriam fazer um referendo assim: POR QUE VOCÊ ACHA QUE O BRASIL NÃO TEM PARTIDOS GRANDES DE DIREITA, LIBERAIS E CONSERVADORES DESDE 1984? O problema do Brasil há 30 anos É UMA FALTA DE PARTIDOS DE DIREITA, CONSERVADOR, LIBERAIS E FORTES.

Reply

OFF TOPIC
*
ATENÇÃO
*
PARA NÃO FICAR ESQUECIDO...
*
Caso Celso Daniel e Gilberto Carvalho Tudo a ver
*
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x9WuWjLMWz0#at=198
*
vídeo recente - 08/05/2013
*
Baixem o vídeo antes que o tirem do YOUTUBE

Reply

FRASE DE LOBÃO:

*
"DISCUTIR COM PETISTA É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO. ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS, CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA".

Reply

HORA DE ESCORRAÇAR O PT DO PODER
PORQUE DILMA TEM MEDO DE REFERENDO?

Dois textos,duas ideias diferentes. Será que entendi errado?

Reply

Plebiscito para aborto não faz
plebiscito para casamento gay não faz
plebiscito contra a propriedade privada não faz
alias ela não faz nada mesmo.....

patriota

Reply

Off Topic
Coronel, leia isso:
Entidades declaram ministro Alexandre Padilha como ‘persona non grata’.
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/emergencia/posts/2013/06/28/leia-carta-dos-medicos-populacao-brasileira-501586.asp

Reply

Coronel,

algum Coturneiro postou aqui que a Dilmalvada sancionou uma lei na surdina que equivaleria à PEC37, dando o direito de investigação apenas à polícia.

O Sr sabe se é verdade?
Alguém aqui sabe?
Chris - nossa advogada no Coturno?

Que desespero se for verdade...
E se for, precisamos colocar nas pautas do NÃO!!!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off

Cesare Battisti falsificou carimbos em passaporte!

Vejam:
http://polibiobraga.blogspot.com.br


Flor Lilás

Reply

Prezado Coronel
Falou tudo! Na mosca! :-)

TFA

Reply

Nem plebiscito nem referendo, impeachment de Dilma e esclarecimentos do caso Lula/Rose já.

Reply

byMel, 28 de junho de 2013 16:06

é isso aí:

FORA PADILHA COMUNISTA!
FORA!
CALA A BOCA PADILHA!

Flor Lilás

Reply

Porque já é claríssimo para o mundo que o povo brasileiro ODEIA LULA/DILMA/PT!

E que referendo, plebicito e o escambau são apenas GOLPES costumeiros dessa corja, que já se caga toda de medo do brasileiros de bem, que graças a Deus é maioria no Brasil.

Reply

Coronel e Coturneiros,

vale a pena ouvir a música que Seu Jorge lançou:

http://wp.clicrbs.com.br/zoom/2013/06/27/seu-jorge-canta-musica-sobre-protestos-contra-a-corrupcao/?topo=52,1,1,,165,e165

Chega de impunidade
Chega de desigualdade
Chega
Todo mundo está enxergando
Não é pelos vinte centavos que estamos lutando
Chega de não ter casa pra morar
Chega de não ter grana pra pagar
Chega
O povo não está brincando
Não é pelos vinte centavos que estamos lutando
Chega
Todo mundo vai pra rua
Chega
Você vai ficar na sua
Chega
É uma falta de respeito
Canta forte pelos seus direitos
Brasil, tá na tua hora
Brasil, tem que ser agora
Não é só pelos vinte centavos que estamos lutando
Brasil, pinta a sua cara
Brasil, é uma chance rara
Não é só pelos vinte centavos que estamos lutando
Chega
Todo mundo quer saúde
Chega
Vamos mudar de atitude
Chega
Não estamos aguentando
Não é pelos vinte centavos que estamos lutando
Chega
Diga não à violência
Chega
Diga não ao vandalismo
Chega
Não estamos aprovando
É pela paz no país que estamos marchando
Chega
Precisamos de escola
Chega
Não se vive só de bola
Chega
É o povo brasileiro que sustenta o país inteiro
Brasil, tá na tua hora
Brasil, tem que ser agora
Não é só pelos vinte centavos que estamos lutando
Brasil, pinta a sua cara
Brasil, é uma chance rara
Não é só pelos vinte centavos que estamos lutando
Você está muito enganado se é isso que está pensando



Flor Lilás

Reply

Resposta SIMPLES E CURTA, quando se faz plebiscito ninguém vai obedecer o resultado das urnas, fazem bico e aprovam o que quiserem, quando O CONGRESSO OU AS CASAS EM SEPARADO decidem antes, O POVO SÓ TEM O SIM E NÃO ao que FOI VOTADO, o veto popular desgasta os congressistas e obriga moralmente a presidente a vetar os artigos vetados pelo povo OU FICARÁ MARCADA COMO ANTIDEMOCRÁTICA.
O REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, eternamente mamado e dono da poste ESPUMARIA DE ÓDIO EM VER A GOVERN - ANTA se desgastando em um episódio anti-povo, nem o pinguço conseguiria esconder do zé-povinho.

Reply

FLOR LILÁS - 16:30

Você pediu, aí está a lei sancionada pela D. Dilma.

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos
LEI Nº 12.830, de 20.06.2013

Dispõe sobre a investigação criminal conduzida pelo delegado de polícia.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

ART. 1º ESTA LEI DISPÕE SOBRE A INVESTIGAÇÃO CRIMINAL CONDUZIDA PELO DELEGADO DE POLÍCIA.
Art. 2o As funções de polícia judiciária e a apuração de infrações penais exercidas pelo delegado de polícia são de natureza jurídica, essenciais e exclusivas de Estado.
§ 1o Ao delegado de polícia, na qualidade de autoridade policial, cabe a condução da investigação criminal por meio de inquérito policial ou outro procedimento previsto em lei, que tem como objetivo a apuração das circunstâncias, da materialidade e da autoria das infrações penais.
§ 2o Durante a investigação criminal, cabe ao delegado de polícia a requisição de perícia, informações, documentos e dados que interessem à apuração dos fatos.
§ 3o (VETADO).
§ 4o O inquérito policial ou outro procedimento previsto em lei em curso somente poderá ser avocado ou redistribuído por superior hierárquico, mediante despacho fundamentado, por motivo de interesse público ou nas hipóteses de inobservância dos procedimentos previstos em regulamento da corporação que prejudique a eficácia da investigação.
§ 5o A remoção do delegado de polícia dar-se-á somente por ato fundamentado.
§ 6o O indiciamento, privativo do delegado de polícia, dar-se-á por ato fundamentado, mediante análise técnico-jurídica do fato, que deverá indicar a autoria, materialidade e suas circunstâncias.
Art. 3o O cargo de delegado de polícia é privativo de bacharel em Direito, devendo-lhe ser dispensado o mesmo tratamento protocolar que recebem os magistrados, os membros da Defensoria Pública e do Ministério Público e os advogados.
Art. 4o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 20 de junho de 2013; 192o da Independência e 125o da República.

DILMA ROUSSEFF
José Eduardo Cardozo
Miriam Belchior
Luís Inácio Lucena Adams


Chris/SP

Reply

A coisa mais clara é que eles, os do governo atual, querem sair por cima nesta e implantar aqui a ditadura chamada bolivariana, outra ficção engendrada por um monte de bêbados. Isso não se realizará.

Agora, alíquota zero para importação de feijão. Um país deste tamanho e diversidade de clima e tanta água não mais produz feijão nem para seu próprio consumo. País governado por ladrões.

Quando começar a ser comido feijão da Bolívia, misturadp com algumas sementes de cocaína é que o povo vai ficar doidão. Sem saber porque.

Reply