PDT e PSB desistem de apoiar o PT no plebiscito.

Carlos Lupi, presidente do PDT, já disse que o partido não aprova o voto em lista fechada, sonho de consumo do PT golpista. Beto Albuquerque, líder do PSB na Câmara dos Deputados, desqualificou o vice-presidente da legenda, Roberto Amaral, que foi à reunião com Dilma e se propôs a sediar encontro na quarta-feira. "O PSB não vai se agarrar a frente alguma. Vamos defender na reforma política nossas próprias posições'', diz o deputado gaúcho, com aval de Eduardo Campos. A bancada do Senado seguirá essa orientação. É hora de estraçalhar o partido do Mensalão, no bom sentido. Sem o apoio das ruas e com os aliados livres para tomar o seu caminho, nunca na história deste país haverá oportunidade igual.

15 comentários

cel,

Resumindo, neste governo, quem se safou dessa foi Eduardo Campos com os pes em duas canoas. E quem sifudeu nessa foi Afif que entrou numa canoa furada.(coisas de Kassab burro)

Chegou a hora de todos roerem a corda.

Reply

Coronel,

A debandada começou.

O Lulla vai virar africano!

A Dillma "tá xatiada"!

O Tarso Genro já encomendou um novo "vestidinho de prenda" para fazer turismo no Uruguay!!

Aqui não é a Venezuela!!!

JulioK

Reply

Coronel,

PSB e PDT são membros fundadores do Foro de São Paulo. São, por assim dizer, os brasileiros mais moderados do Foro. Será que vão sair, caso o FSP esteja apoiando o plebiscito do PT? Oxalá que sim!!

Reply

O PT NÃO RESPEITA RESULTADO DE PLEBISCITO. Veja, por exemplo, que A POPULAÇÃO DISSE "NÃO" NO PLEBISCITO SOBRE A PROIBIÇÃO DA VENDA DE ARMAS DE FOGO, OU SEJA, OPINARAM CONTRA A APLICAÇÃO INTEGRAL DO "ESTATUTO DO DESARMAMENTO". No entanto, o cidadão de bem enfrenta enormes dificuldades para comprar ou renovar o registro de uma arma para manter em sua residência. Tal dificuldade jogou na criminalidade milhares de brasileiros que não efetuaram a renovação do registro de suas armas. Cabe registrar, ainda, que a criminalidade aumentou assustadoramente após a aprovação do aludido estatuto. O montante de recursos gastos para realização do citado plebiscito foi jogado no lixo. FORA PT!

Reply

Quem apoiar plebiscito estará dando um tiro no pe´.

O POVO NÃO QUER PLEBISCITO NEM MAIS GASTOS, QUER É VER OS CORRUPTOS NA CADEIA, ISSO SIM.

Reply

Coronel, com certeza. Aquele da REELEIÇÃO, que não queria apuração do MENSALÃO, no começo, é unha e carne com os bolivarianos.

O diabo é que o custo é enorme, e isso gera INFLAÇÃO. O outro diabo é que eles são o próprio governo.

Meu pensamento: vamos primeiro para um REGIME RECUPERADOR. Aplicar a SOLUÇÃO FINAL desta roubalheira toda e retornar, depois, à DEMOCRACIA. É a única saída.

Reply

Será que estes partidos sustentam estas posições?

Tree

Reply

xi, Dilmaligna agora vai tomar lambada de todos os lados!

ate o ex-defenestrado Lupi administra uma "vingança malígrina" a la Bento Carneiro, o vampiro brasileiro...

Reply

Será que acordaram e descobriram que depois seriam descartados?

Reply

Coturneiro de 29 de junho de 2013 12:29


e o único regime que vejo como restaurador no momento é o militar!
Os únicos que sofreram naquele regime foram os comunistas...

O povo era protegido e vivia tranquilo.
Quem nada devia, nada temia!

Flor Lilás

Reply

Anônimo das armas de 11:13.

Totalmente de acordo com V. Sa. É preciso urgente, um novo governo, a recuperação da dignidade de cada cidadão.

Aqui voto que vale, ou pretendem que valha, é o VOTO DAS BOLSAS, do clientelismo, do populismo, inventado por quem inventou a REELEIÇÃO, mãe de todas as demais corrupções.

Reply

Coronel,

OFF


interessante ver o que Fernando Gabeira escreveu:

"Dilma foi a São Paulo pedir conselhos a Lula. Quando penso que um presidente do Brasil chamou a oposição iraniana de torcida de futebol e os dissidentes políticos cubanos de criminosos comuns,- quando penso nisso, digo para mim mesmo: vou lutar toda minha vida para impedir que essa gente ocupe o poder sozinha."

http://gabeira.com.br/11588/

Jamais imaginei que o comunista, sequestrador do embaixador Charles Burke Elbrick dos USA pudesse, hoje, 44 anos depois escrever isso.
Parabéns Gabeira!


Flor LiLás

Reply

Espero que o PMDB também esteja contra essa gastança inútil, pois já recebeu na carne o quanto nada vale o PT.

Reply

Senhores , nas atuais circunstâncias nós oposicionistas
não precisamos ter absolutamente nenhum medo da reforma politica!
(Se feita de maneira democrática é claro!)
Tudo indica que quem vai sair quebrado é só PT

Gabriel-DF

Reply

roberto "bob" (pra deixá-lo puto) amaral é uma azêmola que não serviu nem para ministro de lullalau. Quero que o neto de arraes se exploda, mas se quiser algo que preste tem de se livrar desse mentecapto.

Reply