Os assassinos são os próprios índios. Conheça a verdade sobre os números espalhados pelo CIMI.

O cinismo do Conselho Indigenista Missionário (CIMI), com a cumplicidade de certa Imprensa vagabunda, quer transformar produtores rurais, donos legítimos das suas terras, em assassinos de índios. É uma grande mentira. Hoje, um antropólogo fala em denunciar o Brasil por genocídio e faz uma série de ameaças, baseadas em dados falsos: por exemplo, que o agronegócio quer mais terra, quando os fazendeiros apenas estão lutando, na Justiça, para manter propriedades legítimas, muitas delas tituladas na época da Guerra do Paraguai.
 
Já publicamos, neste Blog, que a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul comprova que a grande maioria dos assassinatos são decorrentes  de desavenças, brigas e violência entre eles mesmos. Os índios não estão sendo mortos por produtores rurais. Estão assassinando uns aos outros. Custa para a Imprensa brasileira buscar nas fontes oficiais a confirmação ou não das mentiras do Conselho Indigenista Missionário? Leiam, abaixo, notícia de 2006, quando os conflitos ainda não estavam nas manchetes. Vejam o que o CIMI declara a respeito dos guaranis kaiowas:
 
O vice-presidente do Cimi, Saulo Feitosa, diz que a maior preocupação do conselho são os assassinatos cometidos pelos próprios índios, e que a questão fundiária seria o principal motivo. “No Mato Grosso do Sul, acontecem várias tensões externas e internas, e isso gera violência. E a não resolução do problema fundiário tensiona essas questões”, destaca. Feitosa avalia que o uso do álcool pelos índios é conseqüência da realidade social vivida, já que o problema das terras não é resolvido. “Esse uso de bebidas alcoólicas agrava as cenas de violência, que podem gerar mortes”, enfatiza o vice-presidente do Cimi.
 
Abaixo os verdadeiros números, que constam de relatório elaborado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública comprovando que não existe genocídio de povos indígenas em Mato Grosso do Sul, como tenta fazer crer esta sofisticada organização criminosa chamada Conselho Indigenista Missionário - CIMI:  
  • Sim, o relatório revela o aumento considerável no número de mortes de índios no Estado, mas comprova que 99% dos crimes ocorreram dentro das próprias aldeias e tiveram como autores os próprios indígenas.
  • Em 2006 foram 7 homicídios de índios e em 5 deles os autores foram índios.
  • Em 2007 foram 37 homicídios de índios, sendo que em 32 casos os autores foram índios.
  • Em 2008 foram 35 homicídios onde as vítimas eram índios e em 33 casos o crime foi cometido por indígena.
  • Em 2009 foram 25 mortes de índios em Mato Grosso do Sul, com 23 delas cometidas por índios.
  • Em 2010 foram 28 assassinatos de índios no Estado e 26 deles foram praticados por índios.
  • Em 2011 foram 27 homicídios de índios em MS e os 27 tiveram como autores os próprios índios.
  • Em 2012 o número de assassinatos de índios em Mato Grosso do Sul ficou em 32 e em 30 casos os autores foram os próprios índios.
  • Já em 2013, foram registrados 5 homicídios de 1o. de janeiro a 20 de fevereiro e em todos eles os autores foram índios.
Estes números comprovam o quanto o CIMI mente e o quanto certa Imprensa odeia a verdade. Preferem criminalizar quem trabalha, para acobertar o verdadeiro problema: os índios brasileiros são escravos da FUNAI e das ONGS internacionais, com predominância destes organismos criminosos da Igreja Católica, que subjugam os índios assim como faziam nas missões, nos idos da colonização. É hora de dar um basta nisso. Denuncie. Espalhe pela web. Encha as caixas postais com a verdade.

16 comentários

Dá um dó dos fazendeiros e de seus empregados e famílias.

Trabalham duro, muito duro!Anos a fio, sem parar, dia e noite!

MANDEM EXAMINAR OS ÍNDIOS.
AS DROGAS, PROSTITUIÇÃO, DOENÇAS VENÉREAS, SÍFILIS, SUBNUTRIÇÃO E ALCOOL TEM DESTRUIDOS AS MENTES E AS ALDEIAS E OS DEIXADOS MASSA DE MANOBRA.

ESSAS SITUAÇÕES AFETAM O COMPORTAMENTO, O EMOCIONAL, A CAPACIDADE DE PENSAR COM LUCIDEZ.

OS ÍNDIOS MAIS ESPERTOS USAM OS MAIS FRACOS.

O TRABALHO DURO DOS FAZENDEIROS E EMPREGADOS ESTÃO SENDO DESTRUÍDOS POR MENTES AFETADAS JUSTAMENTE POR SEREM DESPROVIDOS DE APOIO DE ORGÃOS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E ORIENTAÇÃO ADEQUADA. ABANDONADOS Á PROPRIA MISÉRIA PROVIDA PELA FUNAI, VIRARAM MASSA DE MANOBRA DA PRÓPRIA FUNAI QUE NÃO DEU A ELES, SAÚDE, EDUCAÇÃO, PROTEÇÃO, ALIMENTAÇÃO E EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO!!!
ELES MORRIAM DE FOME E DOENTES. BEBIAM E SE DRAGAVAM POR FOME. AS CRIANÇAS MORRIAM DE SUBNUTRIÇÃO E DIARREIA.´HAVIA UM ÍNDICE ALTO DE SUÍCIDOS E AINDA HÁ. ENTRE CRIANÇAS E JOVENS.
E ONDE ESTAVA A FUNAI? DEIXANDO-OS SE DETERIORAREM USA´-LOS CONTRA OS FAZENDEIROS, CULPANDO OS FAZENDEIROS!

URGENTE. CPI DA FUNAI NOS ULTIMOS 10 ANOS.

Reply

Ninguem mais tem dúvida que por trás de tanta violência no Brasil está o PT, que tem o Lula como líder, aramando todo tipo de guerrilha tentando fragilizar a democracia brasileira para implantar a ditadura petista.

Reply

Na minha modesta opinião os assassinos.São os mandantes destes indíos".

Reply

Temos que refletir sobre os propositos dessa mentira tôda. Desapropriar fazendeiros não é solução para nada. Muito menos agora que o agro negócio é o ÚNICO negócio do país. Estão as ongs se apoderando das terras brasileiras? O que pretendem estas ongs? E venezuelas, pra que tanta ong?

Reply

Salve.
O problema de se tentar engessar os índios em um alegado "modo tradicional" é que a organização social de quase todas as tribos indígenas não tem qualquer outra finalidade senão a de fazer a guerra, simples assim...
Pela guerra afirmam-se relações de lealdade e poder, adquire-se prestígio, bens e mulheres, agradam-se aos antepassados e desagravam-se ofensas. Tudo, da posição dos cabeças de linhagem em relação ao conjunto da tribo, até a aquisição de mão de obra para o serviço nas roças, basicamente é fruto da violência armada contra rivais mais fracos.
Se a ordem constitucional do estado brasileiro faz do uso da força um seu monopólio, como e para que sustentar a necessidade de manter uma forma de organização social que além de obsoleta, é necessáriamente inviável?
Ora, Guerreiros sem perspectivas de guerras a vista vão fazer guerra a quem, ou ao que? À cachaça, à maconha e ao crack, sem nenhuma dúvida.


Reply

MENTIR, FALSIFICAR A VERDADE DISSIMULAR SÃO PRERROGATIVAS DE COMUNISTAS que não abrem mão de forma alguma: tudo é nosso!
Que esperar de seres com as mentes deformadas pela esquizofrenia das ideologias satanistas dos comunistas que odeiam-se entre si, estraçalham-se como cães ferozes, para eles a religião é "ópio do povo", têem arraigado ódio a Deus, a Jesus Cristo e sua doutrina?
Esses seres deveriam serem internados num hospício - junto com eles seus eleitores - diga-se de passagem, pois estão alienados - e sofrendo da mesma patologia!

Reply

Território indígena não têm índios, aponta relatório

Áreas apontadas pela Funai como território indígena no Paraná não são habitadas por índios. A informação consta em relatório da Embrapa

Reply

HOJE,DIA DE ANCHIETA,/O Apóstolo do Brasil,/é tempo de,pela Pátria,/sem cessação bradar forte,/toda São Paulo bradar:/FORA, Foro de São Paulo!/Fora,inimigos da CRUZ!/Fora,PT comunista!/Para amenizar,inserto:/Chega de "nós pega os peixe"/OS GUARANIS,OS TERENAS,/OS CAIOUÁS,OS TUCUNAS,/OS MUNDURUCUS...Que tal?/Destarte,os jovens aprendem./Mas o entrecho é outro...e GRAVE!/O PT,ESCAPO,INDENE./A IGREJA,NO PAREDÃO./Textos fora do contexto,/só pretexto para ataques!/NINGUÉM É MAIS PERSEGUIDO/DO QUE OS CRISTÃOS MUNDO AFORA./Dialmente,hoje, agora!/São as Missões jesuíticas/sem base demonizadas.../A espada,o mosquete, os ferros,/a pernície,o apresamento/dos índios...LIBERTAÇÃO?/Quanta insídia e inverdade!/Ora, o inimigo é um só:/O PT COM SEUS COMPARSAS./DELENDA PT,DELENDA!

Reply

Para os brasileiros retomarem o Brasil das mãos dessa quadrilha já internacional, liderada pelo Lula/PT, é preciso que os bandidos sejam realmente desmascarados nos seus crimes. Estão infernizando a Nação com armações contra a democracia, usando o povo carente como massa de manobra. Afrontam a Constituição, a moral, a ética, os bons costumes, os direitos do cidadão.
Parabens ao Coronel que tem sido um grande batalhador contra esses guerrilheiros terroristas aloprados. Obrigado por trazer até nós essas informações do submundo do crime dessa quadrilha. Isso nos anima a ser multiplicadores de informações no nosso dia dia, ajudando a divulgar quem são de verdade esses petistas corruptos.

Abs

Reply

vamos parar com essa paranóia de discriminar em favor dos índios. Para o Brasil, o índio é tão brasileiro quanto o negro, o mulato, o branco e o amarelo. Nas nossas veias correm todos esses sangues. Não somos uma nação indígena. Somos a nação brasileira.

Não sinto qualquer obrigação de pedir desculpas aos índios, nas festas do Descobrimento. Muitos índios hoje andam de avião, usam óculos, são donos de sesmarias, possuem estações de rádio e TV e até COBRAM pedágio para estradas que passam em suas magníficas reservas. De bigode e celular na mão, eles negociam madeira no exterior. Esses índios são cidadãos brasileiros, nem melhores nem piores. Uns são pobres. Outros são ricos. Todos têm, como nós, os mesmos direitos e deveres. Se começarem a querer ter mais direitos do que deveres, isso tem que acabar.

O Brasil é nosso. Não é dos índios. Nunca foi.

Reply

As intenções são claras, prejudicar o agronegócio, única coisa que funciona bem nesse país independente de governos. Soltaram esses índios de araque, que não produzem um grão e vivem as custas do governo, pago com nossos impostos,cada dia maiores, em cima dos fazendeiros. Como já fazem com o MST, prejudicando a produção e implantando terrorismo.

Reply

A percentagem de índios que foram foram mortos por não índios deve estar dentro das margens (bastante alta) de assassinatos no Brasil.

Reply

É a cachaça irmão. É a marvada da cachaça que o índio tanto gosta.

Reply

Gente canalha que mente descaradamente. Mídia vendida vagabunda que propaga essa nojeira a soldo. Não vou pedir para terem vergonha na cara , porque sei que já perderam tudo.

Reply

Quanto mais eu vivo mais eu comprovo que a Funai, Índios, Marina Silva, Greenpeace, PT, CUT, Força Sindical, P.M.D.B, Globo e toda essa escória existe somente para ATRASAR O BRASIL! Podem APOSTAR QUE TEM UMA ELITE FINANCEIRA E POLÍTICA ESTRANGEIRA FINANCIANDO GOLPISTAS PARA ATRASAR O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL, MÉXICO, ARGENTINA, ÍNDIA E TUDO MAIS. Por que vocês acham que inventarem esse Foro de São Paulo? Fórum Interamericano de Desenvolvimento? Financiaram o Lula desde a década de 70? Financiam a Marina Silva? WWF? Greenpeace? Índios? Funai? CUT? Força Sindical? Financiam a farsa do aquecimento global? INFELIZMENTE OS BRASILEIROS DE BEM NÃO TEM PODER FINANCEIRO, INDUSTRIAL, POLÍTICO E DE MÍDIA PARA MUDAR O BRASIL, INVESTIGAR, INFORMAR E DENUNCIAR! É UMA GUERRA INJUSTA! A ELITE MAFIOSA TEM TUDO E NÓS DO POVO TEMOS NADA.

Reply

voltemos cem anos no tempo e facamos a mesma pergunta: quem sao os donos dessa terra? Quinhentos anos atras, eram 5 milhoes de indigenas em mais de 8 milhoes e meio de quilometros quadrados... e hoje? quem sao as vitimas mesmo? eles nos ensinaram tudo, como obter comida na floresta, como obter agua na floresta, como obter remedio na floresta, como se defender dos animais ferozes da floresta, como se orientar na floresta... sem eles morreriamos na praia. E o que demos em retribuicao? Estupramos suas mulheres, matamos seus filhos, roubamos suas terras, negamos sua cultura... Isso eh genocidio!

Reply