O que o país deixou de ser.

Deixou de ser o país do futebol, relegado ao último plano e motivo da revolta popular em cima do padrão FIFA para estádios e do padrão Sudão para a educação, a saúde, a segurança e o transporte público.
 
Deixou de ser o país do PT, escorraçado das ruas e tendo a sua bandeira queimada por carteiros, nada mais simbólico para quem se intitulava o interlocutor das massas.
 
Deixou de ser o país da maioria silenciosa, que colocou, ontem, mais de um milhão de pessoas na rua, protestando por tudo e por todos, contra tudo e contra todos, exigindo o país prometido pela propaganda e a marquetagem dos governos petistas.
 
Deixou de ser o país da reeleição, porque um milhão de pessoas nas ruas com um milhão de insatisfações é prova de que a mudança já aconteceu. Só falta saber quem vai liderar este novo Brasil que emerge das ruas.

40 comentários

seus ladroes!!!

vao la pegar de volta o nosso dinheiro que deram para a Venezuela, a Bolivia e para Cuba!

fdp!!

devolvam o nosso dinheiro!

Reply

Um alerta para o Lula e Dilma. O povo deseja urgentemente SALÁRIO PADRÃO FIFA e não estádios suntuosos, para continuar sustentando o PT do Rui Falcão.

Reply

O Gigante adormecido acordou !
E acordou PUTO COM O PT...

Reply

nao eh possivel!

depois das vaias e de todo esse repudio pelo PeTê e pela governanta os institutos de pesquisa tem de ser chamados a explicar de onde tiraram aqueles números das pesquisas!!!

de onde saíram aqueles numeros???

nao da mais pra deixar os institutos agindo como um quarto poder, porque eles podem, sim, decidir uma eleição...

Reply

A re-eleição foi um grande, grande erro. Não estamos preparados para isso. A alternância de partido em todas as esferas do governo é a única solução para controlar a corrupção. Espero que o povo tenha aprendido a lição. Mas ainda tenho minhas dúvidas.

Reply

Corona!!

Cade o prisidenti do povo? tá com medo do povo?

Reply

'Só falta saber quem vai liderar este novo Brasil que emerge das ruas.'

NÃO existe oposição política padrão FIFA no Brasil.

Então a gente vai votar em Aécio por não ter coisa melhor. Essa falta de opção é o que nos revolta.

Com tanta coisa padrão Congo, Etiópia e Senegal para ser mostrada, ainda tem marqueteiro fazendo 'ola' em horário político - o programa inteiro - para alavancar candidatura.

Reply

Se os boatos de que george soros está pro trás das manifestações/impeachment de dilma são verdadeiros, quem vai liderar é marina. De outra forma: se marina aparecer como a grande messiânica num futuro breve, já haveremos perdido para a elite globalista da nova ordem mundial.

Reply


Só tem um problema, petralha é como capim gordura, como quicuio, como aroeira, nem com pesticida morre, e você corta brota novamente, quem sabe se com Agente Laranja a gente consiga.

Reply

Brazil leaders to meet as protests, violence grow

RIO DE JANEIRO (AP) — Police and protesters fought in the streets into the early hours Friday as an estimated 1 million Brazilians swarmed through more than 80 Brazilian cities in the biggest demonstrations yet against a government viewed as corrupt at all levels and unresponsive to its people.

President Dilma Rousseff called an emergency meeting of her top Cabinet members for Friday morning, more than a week after the protests began. Rousseff, who has a standoffish governing style, has been almost entirely absent from the public eye, making only one statement earlier in the week that peaceful protests are part of the democratic process.

But the protests that raged across Brazil late Thursday and into Friday were spiked with violence as people vented anger over a litany of complaints, from high taxes to corruption to rising prices

....

http://news.yahoo.com/brazil-leaders-meet-protests-violence-grow-054213617.html

Reply

Quem é o homem (mulher?) que vai encarnar essa missão? Porque, se for de extrema esquerda, estamos lascados, o povo está preparado para o sovietismo igualmente...

Reply

Nessa hora, o PSDB, se quiser se reinventar, tem de tecer um discurso e um compromisso efetivo de cumpri-lo, desonerando o setor produtivo, estimulando a indústria, alavancar empregos com carteira reduzindo os encargos da folha de pagamento, investindo em educação, saúde, e segurança. Reequipando as forças armadas, reduzir o número de ministérios, de cargos de confiança e assessores. Criar uma PEC que torne crime o simples fato de tecer qualquer projeto que venha contra os pilares da Democracia.

Reply

Nessa hora, o PSDB, se quiser se reinventar, tem de tecer um discurso e um compromisso efetivo de cumpri-lo, desonerando o setor produtivo, estimulando a indústria, alavancar empregos com carteira reduzindo os encargos da folha de pagamento, investindo em educação, saúde, e segurança. Reequipando as forças armadas, reduzir o número de ministérios, de cargos de confiança e assessores. Criar uma PEC que torne crime o simples fato de tecer qualquer projeto que venha contra os pilares da Democracia.

Reply

Coronel,
tenho uma sugestão: Fernando Collor de Melo. O famoso caçador de marajás. Aquele que a Globo, com toda sua força, naquela época muito mais, da mídia. Aquele que, aproveitando de "insatisfação" do povo, se elegeu contra os políticos tradicionais e cansados. Sim, espero que se eleja alguém que primeiramente seja sério e honrado, seguido de coragem e competência. Mesmo que não seja tudo isto, bastando ser honesto e de boa vontade, já está de bom tamanho desde que tire essa canalha do poder.

Reply


Deus te ouça! POIS EU NÃO GUENTO MAIS MAIS ESTA CORJA MISERÁVEL DO PT PARTIDOS VERMELHOS ROUBANDO MISERAVELMENTE A TODOS.

Reply

Atenção,

O endereço da mansão do Rui Falcão

Vamos divulgar para agitar um protesto em frente a casa dele


http://noticias.uol.com.br/album/110815casaspoliticos_album.htm#fotoNav=14

Reply

Coronel,

Não vamos esquecer dos milhões de brasileiros que estão nos seus lares discutindo e tomando posição sobre as manifestações.

Não adianta a Globo tentar salvar a Copa das Confederações. Ela já terminou como EVENTO. Agora é só futebolzinho.

JulioK

Reply

E Ipobe com seus mais de 80% de aprovação de lula? Agora faltam as urnas eletrônicas que os países democrático não aceitam.

Reply

meu Deus, tem um artigo do Ze Dirceu la no Noblat falando sobre as "lutas pelo transporte publico"!!!!

esse cara nao tem limites!!!!!

nao tem a menor vergonha na cara!!!!!

eh inacreditavel!!!!

Reply

Por falar em lideranças , cade Aecio Neves, nem um pio sobre nada.

Reply

"Brasileiros têm coragem que britânicos não tiveram, diz The Guardian"

finalmente um motivo para se ter orgulho de ser brasileiro!!

chega!

nao queremos mais ser conhecidos como o pais do futebol, do samba, das mulhereas, da putaria e da corrupçao!

queremos ser conhecidos como gente consciente, esclarecida e que contribua positivamente com o mundo!

depois de todos esses episodios, o proximo passo eh tratar do que queremos ser, como queremos que nos vejam, e pra isso eh preciso outra revolucao, a cultural e a de costumes!

depois disso tudo nao podemos mais permitir nos comportar com aquela lascividade, aquela malemolência, aquele maldito jeitinho brasileiro...

queremos ser conhecidos como um pais de gente estudada e civilizada...

nao eh mais possivel permitir que um condenado pela Justiça esteja ainda solto e escrevendo cinicamente sobre os protestos que ocorrem no país, como se nao tivesse contribuído para o estado degradante a que chegamos..

vamos mudar dentro de nós mesmos, nos espelhar nos bons exemplos e transformar, de fato, esse país em uma nação, nao permitindo mais que larápios populistas se aproveitam do país!

Reply
RECADO DAS LEGIÕES mod


“A LEITURA QUE OS CLUBES NAVAL, MILITAR E DE AERONÁUTICA FAZEM DAS RECENTES MANIFESTAÇÕES POPULARES é que elas expressam, majoritariamente, o grito daqueles que estão indignados com o descaso e, às vezes, com a conivência das autoridades governamentais, no que diz respeito às legítimas aspirações da sociedade, ressalvado o perigoso aproveitamento por segmentos radicais que buscam interesses inconfessáveis”.
“Quando o povo se convence de que antigos vícios e omissões se repetem, impunemente, percebe que é chegada a hora de se manifestar clamorosamente. Não mais aceita ser conduzido, resignadamente, como grupo ingênuo. Obriga-se a dar um basta à impostura e à impunidade.

ESTAREMOS SEMPRE ATENTOS E ACOMPANHAREMOS A EVOLUÇÃO DOS FATOS.

“QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”.

Assinam a nota o Presidente do Clube Naval - V Alte Paulo Frederico Soriano Dobbin , o Presidente do Clube Militar - Gen Ex Renato César Tibau da Costa, e o Presidente do Clube de Aeronáutica - Ten Brig Ivan Moacyr da Frota.

Reply

Cel

Circulando na rede:

O ministro Gilberto Carvalho, após reunião de governo, deu entrevista dizendo que não entende as razoes das manifestações de protesto de ontem.

O Jô Soares mais tarde se encarregou de explicar centavo por centavo as razoes do surto da Galera. Será que agora perceberão ! ! !

JÔ Explica....

Pra quem não entendeu ainda: os vinte centavos, um por um:

00,01 - a corrupção
00,02 - a impunidade
00,03 - a violência urbana
00,04 - a ameaça da volta da inflação
00,05 - a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
00,06 - o baixo salário dos professores e médicos do estado
00,07 - o alto salário dos políticos
00,08 - a falta de uma oposição ao governo
00,09 - a falta de vergonha na cara dos governantes
00,10 - as nossas escolas e a falta de educação
00,11 - os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno
00,12 - as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
00,13 - a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que causa distorções
00,14 - a troca de votos da população menos esclarecida por pequenas melhorias públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes no poder
00,15 - políticos condenados pela justiça ainda na ativa
00,16 - os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres
00,17 - partidos que parecem quadrilhas
00,18 - o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má qualidade das obras públicas
00,19 - a mídia tendenciosa e vendida
00,20 - a percepção que não somos representados pelos nossos governantes


Se precisarem tenho outros vinte centavos aqui, é só pedir.

Reply

>>

O Protesto da Geração iPhone - Dois Milhoes e Trezentos Mil Views Até o Momento - O Brasil Acordou!

https://www.youtube.com/watch?v=v9rgOwH99nc&feature=youtube_gdata_player

Sugestão: Publica ai, Corona!


<<

Reply

https://www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao

Começa aqui. Fim da mística lulo-petista. ACABOU.

Reply

APÓS HOSTILIDADE A PARTIDOS E 'PAUTA CONSERVADORA', MPL ANUNCIA FIM DE ATOS

(...)
"O MPL não vai convocar novas manifestações. Houve uma hostilidade com relação a outros partidos por parte de manifestantes, e esses outros partidos estavam desde o início compondo a luta contra o aumento e pela revogação", afirmou Douglas Beloni, do MPL.
(...)
Notícia da Uol !!!!

A população não precisa destes bobalhões do MPL!

Os brasileiros hoje precisam de melhor educação, melhor saúde, mais segurança PADRÃO FIFA!!!

E a hora da oposição se manifestar. Coragem AÉCIO NEVES, você está com a palavra!

Chris/SP

Reply

MANIFESTANTE: CONHEÇA O MOVIMENTO, LÍDERES E CONFIRA SE O PROJETO É SIMILAR AO DO PT.
ADERIR A MOVIMENTOS REIVINDICATORIOS DIFUSOS DÁ EM NADA!...
Diz-se que o brasileiro só reage quando lhe mexe nos bolsos, parecendo-me que as manifestações têem-no a ver por elas abordarem apenas questões financeiras - também quero um pedaço a mais - pareceriam pagãos, não cristãos por em nada associarem a fé sob as bandeiras das manifestações, como reivindicar educação cristã pelos pais, exigir respeito à fé católica ou mesmo dos evangélicos, que o Estado seja laico, não como atualmente ateu-militante, querendo impor o POLITICAMENTE CORRETO do aborto, do gayzismo, da pedofilia, etc., ou não interfira na vida do cidadão permitindo sua livre iniciativa particular, respeitando os ensinamentos contidos na Doutrina Social da Igreja.
Também: se o movimento não seja similar aos dos gritos de guerra, que seja pacífico, saiba quais seus reais objetivos, se defende as mesmas ou similares às teorias do PT, para não se tornar massa-de-manobra de marxistas - ELES ESTÃO CAMUFLADOS SOB OS MOVIMENTOS REVOLUCIONARIOS - daí cair noutro similar ao PT!
Quanto aos cidadãos, jamais procederem apenas sob a bandeira do materialismo e dos cifrões para obter benesses pessoais, como se fora isso o essencial, pois se assim procederem o resultado já é sabido: nenhum, muitos embates e resultado prático algum!

Reply



Sei não, leia isso:

Após uma série de atos de hostilidade contra militantes de partidos durante o ato que comemorou a revogação do aumento nas tarifas dos transportes, realizado na noite de quinta-feira (20) na avenida Paulista, região central de São Paulo, o MPL (Movimento Passe Livre) - que vinha convocando os atos desde a semana retrasada - anunciou em entrevista à rádio CBN que não irá mais fazê-lo.

"O MPL não vai convocar novas manifestações. Houve uma hostilidade com relação a outros partidos por parte de manifestantes, e esses outros partidos estavam desde o início compondo a luta contra o aumento e pela revogação", afirmou Douglas Beloni, do MPL.

Além disso, o aumento no número de manifestantes que propõem 'pautas conservadoras' também motivou a decisão. "Nos últimos atos pudemos ver pessoas pedindo a redução da maioridade penal e outras questões que consideramos conservadoras. Por isso suspendemos as convocações".

Segundo Douglas, o MPL luta por transporte público, mas apoia outros movimentos sociais que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária. "Continuaremos lutando pela tarifa zero, colhendo assinaturas para viabilizar um projeto de lei nesse sentido."

O que é o MPL

Organizado nacionalmente desde 2005, o Movimento Passe Livre se define como "apartidário, mas não antipartidário". Defende a "expropriação do transporte coletivo" sem indenização e apoia "movimentos revolucionários que contestam a ordem vigente". Essas diretrizes constam da Carta de Princípios, documento aprovado em paralelo ao 5º Fórum Social Mundial, ocorrido em janeiro de 2005, em Porto Alegre.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/21/apos-hostilidade-a-partidos-e-pauta-conservadora-mpl-nao-convocara-mais-atos.htm

Reply

Coronel, e os institutos de pesquisas que davam recodes de popularidade para a Dilma? Não devem explicações?

Reply

pois eh, se Aecio nao der as caras logo, Marina das Selva aparece como a redentora e toma o seu lugar...

olho vivo, Aecio...

peloamordedeos, Marina Silva, nao!

nao vamos sair da merda para entrar na bosta, molecada...

Reply

O Brasil está sendo governado(?) por vários ex guerrilheiros marxistas, das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas, que queriam tomar o poder a bala pra implantar o marxismo, como na favela Cuba - ninguém nem deles vai lá nem passear - e querendo implantar essa imundicie bem em nós.
Aqui é terra de Santa Cruz, não de regimes e pessoas de origens satanistas, como é o comunismo.
Olhe o inferno em que vive também a Venezuela: falta papel higiênico e leite em pó querem cortar para crianças, só em casos especiais, violência generalizada, desabastecimento alimentar total.
Dilma disse que esse ano faria os diabos, que ele os carregue a todos do PT!
PRECISAMOS DE PROPOSTAS ALTERNATIVAS AO MODELO OBSOLETO ATUAL DO PT!
MANIFESTANTE: CONHEÇA O MOVIMENTO, LÍDERES E CONFIRA SE O PROJETO É SIMILAR AO DO PT; se for, saia fora!
PODERIA SE TORNAR "IDIOTA-ÚTIL" DE QUE FALAVA LÊNIN, ANTES DE IMPLEMENTAR O COMUNISMO!
ADERIR A MOVIMENTOS REIVINDICATORIOS AVULSOS AJUDARÁ OS MARXISTAS!

Reply

Cel,

Concordo com tudo exceto com a sugestão de que o Brasil deixou de ser o País do futebol. Vamos nos lembrar de que o prefeito do Rio decretou ponto facultativo na 2ª maior cidade brasileira para que o povo pudesse acompanhar o histórico embate entre a seleção reserva da Espanha e o Taiti, jogo esse que foi vencido pela Espanha de forma inesperada e pela apertada contagem de 10 x 0. É o Brasir do ano dois mir!!!!

Reply

Corona,

Viu isto?

http://www.the-american-interest.com/article.cfm?piece=1455

É o mesmo cara da Globo?

Reply

Brasil! - zil! zil!! zil!!!

Reply

OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLÁCIDAS
DE UM POVO HERÓICO O BRADO RETUMBANTE,
E O SOL DA LIBERDADE, EM RAIOS FÚLGIDOS,,
BRILHOU NO CÉU DA PÁTRIA NESSE INSTANTE.
SE O PENHOR DESSA IGUALDADE
CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇO FORTE,
EM TEU SEIO, Ó LIBERDADE,
DESAFIA O NOSSO PEITO A PRÓPRIA MORTE!

Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA,
SALVE! SALVE!

BRASIL, UM SONHO INTENSO, UM RAIO VÍVIDO
DE AMOR E DE ESPERANÇA À TERRA DESCE,
SE EM TEU FORMOSO CÉU, RISONHO E LÍMPIDO,
A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE.
GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA,
ÉS BELO, ÉS FORTE, IMPÁVIDO COLOSSO,
E O TEU FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA.

TERRA ADORADA,
ENTRE OUTRAS MIL,
ÉS TU,BRASIL,
Ó PÁTRIA AMADA!
DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
PÁTRIA AMADA,
BRASIL!

II
DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO,
AO SOM DO MAR E À LUZ DO CÉU PROFUNDO,
FULGURAS, Ó BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA,
ILUMINADO AO SOL DO NOVO MUNDO!
DO QUE A TERRA MAIS GARRIDA,
TEUS RISONHOS, LINDOS CAMPOS TÊM MAIS FLORES;
"NOSSOS BOSQUES TEM MAIS VIDA,"
"NOSSA VIDA" NO TEU SEIO "MAIS AMORES".

Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA,
SALVE! SALVE!.

BRASIL, DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO
O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO,
E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA
-PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.
MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE,
VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA,
NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

TERRA ADORADA,
ENTRE OUTRAS MIL,
ÉS TU, BRASIL,
Ó PÁTRIA AMADA!
DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
PÁTRIA AMADA,
BRASIL!

Reply

“O que a massa sente e imagina não conta. O que conta é: quem comanda? Quem planejou? Quem subsidia? Qual a estratégia geral em que se insere o movimento? A massa, se surgir de dentro dela uma liderança antagônica aos organizadores iniciais, pode, é claro, mudar o curso das coisas, mas cadê essa liderança? Como ela não existe, os anticomunistas que participam dos protestos são a massa de idiotas úteis mais solícita que já existiu.”
(Olavo de Carvalho)

Reply

Belissimo Comentário CORONEL!!! Agora, cadê a oposição? Eu acho que agora, uma frente da oposição tinha que tomar frente e falar que lado estão. Eduardo Campos, Aécio e Marina.Cadê??

Reply

QUEREM, REALMENTE, MUDAR O BRASIL E TIRAR ESTE GOVERNO E SEUS "APROVEITADORES" DO PODER?

Querem fazer algo efetivo para mudar o Brasil?
Boicotem o futebol brasileiro.
Comecem uma campanha para ninguém mais entrar em um estádio de futebol, enquanto este Governo e seus "colaboradores" não renunciarem e continuarem no poder.
Será uma "revolução pacífica", com resultados imediatos. Este é o momento ideal para iniciarem uma campanha desta magnitude.

AJUDE O POVO BRASILEIRO, NÃO VENHA PARA A COPA!

Compartilho com vocês um vídeo que está se viralizando pela internet, principalmente após as manifestações de ontem.



I share with you a video that went viral on the Internet, especially after the events of yesterday.



http://www.youtube.com/watch?v=B7t60-ro_5U

Reply

DEIXOU DE SER BOBO.EXIJO QUE A DILMA O FALCÃO E TANTOS OUTROS DO PT. DEVOLVAM O LEMA ORDEM E PROGRESSO; O QUAL FOI SURRUPIADO EM TROCA DO CHULO : PAÍS RICO É BRASIL SEM POBREZA. DEU O QUE DEU, FORAM COM MUITA FOME AGORA TÁ AÍ, TODO QUEBRADO E LASCADO QUEBRADEIRA GERAL.

Reply

Prezado Jones de Oliveira Borges,

sua ideia é maravilhosa, mas impossível...

As pessoas são profundamente egoístas e jamais deixarão de ir ao estádio usufruir do prazer de ver o jogo.

O que precisamos é aproveitar a presença de brasileiros em grande número nos estádios e fazer a campanha com os torcedores:

1. virar as costas para para cantar o hino nacional
2. carregar cartazes de:

"VIVA A SELEÇÃO DE FUTEBOL BRASILEIRA"

"FORA DILMA"
"FORA PT"
Ö PT DESTRUIU O BRASIL"
"FORA CORRUPTOS"
"QUEREMOS SAÚDE"
"FORA CRACK"
"QUEREMOS SEGURANÇA"
"QUEREMOS EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SEM IDEOLOGIA COMUNISTA"
"QUEREMOS LIBERDADE DE IMPRENSA"
"FORA IMPRENSA BRANCA"
"NÃO À MÉDICOS CUBANOS"
"CADEIA AOS MENSALEIROS"
"INVESTIGAÇÃO DA FORTUNA DO LULLA JÁ"


E outros cartazes de protesto contra esse governo espúrio!


Flor Lilás

Reply