Inflação derruba aprovação de Dilma.


Se alguém tinha alguma dúvida sobre a percepção da população sobre a inflação, basta olhar o quadro acima, da pesquisa CNI-Ibope, publicada hoje. 57% da população desaprova o combate à inflação do governo do PT e da Dilma. Será que já temos 57% de elite golpista no Brasil?

29 comentários

Coronel,
meu conhecimento é que para cada 04 "médicos" Cubanos são acompanhados por um tutor não médico. Me parece ser um controlador das ações de divulgação do comunismo para a população mais carente. Essa corja não se emenda. Não entenderam que não queremos o comunismo. Será preciso irmos as armas para botar essa canalha no seu devido lugar? Coronel, favor, se tiver conhecimento dessas manobras escabrosas, nos informar. Quanto a inflação, essa é o maior cabo eleitoral da "oposição". Caso ela queira ser realmente oposição.

Reply

Imagina na Copa!

O tiro saiu pela culatra. Toma, petistas duma figa. Fascismo se paga com fascismo. Agora quero ver a lambança que vai ser na Copa, que é antes das eleições.

Será que Dilma dura até lá?

Reply

ACORDA BRASIL, ACORDA FFAA, mais ACORDA MESMO...


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=I0ijkP01yQM

Reply



Renuncia Dilma, vocês não sabem produzir um palito de dente. Você e seu partido corruPTo só sabem produzir bolsas vazias.
O PIB cai, a inflação sobe e você cai. Simples assim.!!!. fonseca.

Reply

Marilena Chauí, que odeia a classe media, agora propõe acabar com os empresários

Marilena Chauí, a filosofa do obscurantismo cultural, aquela que odeia a classe média, sugeriu a Fernando Haddad que “quebre cartel de empresários de ônibus”. “Enquanto o prefeito não quebrar o oligopólio dos empresários de ônibus, vamos andar sempre mal das pernas, não vai funcionar, mesmo que no curto prazo ele atenda às exigências do movimento e revogue o aumento da tarifa. No longo prazo o problema não estará resolvido”.

Está certa Marilena. Tem mesmo que quebrar os empresários e abrir mercado para as vans clandestinas que costumam financiar campanhas do PT e fazer o serviço sujo, como eliminar prefeitos que se recusam a prosseguir no esquema.

Para o trabalho ninguém melhor que Jilmar Tatto, acusado pelo Ministério Público de ter beneficiado uma cooperativa vinculada ao PCC – facção criminosa que controla os presídios paulistas, e o deputado do PT e ex-assaltante, Luiz Moura, hoje empresário do ramo de transportes.
http://prosaepolitica.com.br/2013/06/19/marilena-chaui-que-odeia-a-classe-media-agora-propoe-acabar-com-os-empresarios/

Reply

QUE ISSO?
SÓ PODERIA SER OBRA DA DITADURA MILITAR, FHC, DOS FASCISTAS, DOS GOLPISTAS, DOS REACIONARIOS, DOS MILIONARIOS EXPLORADORES DO POVO, DAS ELITES OPRESSORAS, DOS IMPERIALISTAS NORTE-AMERICANOS...
OU NÃO SERIA DA "CIA"?...
Todos atentando contra o PT que tem tão bons aliados, como: forte devoção a Stálin, ao dinossauro Fidel Castro e seu irmão Raúl e tantas feras mais do cenário marxista mundial, também carniceiros nas horas vagas!
Pena que Niemayer não mais está entre nós, senão após tal fato iria morrer de paixão!

Reply

Caro CORONA
Elite golpista é a P.Q.P., por educação e respeito ao proximo não devo me externar como gostaria, mas para os ratos do esgoto, sabem bem o que quero dizer.
Golpe são esses idiotas fazerem estadios de primeiro mundo sem ESCOLAS, HOSPITAIS,SEGURANÇA, ESTRADAS DE RODAGEM,DECENTES,FERROVIAS,PORTOS,AGUA PARA O INTERIOR DO NORDESTE,REPRESENTANTES HONESTOS( isso no basil, isso mesmo basil, de hoje é praticamente impossivel),ETC,ETC,ETC e tal.

Reply

eh, não ta dando mais para os inxtitutux de pexquiza darem aquele duplo salto carpado de outrora...

Reply

Coronel,

OFF

leiam lá no http://lilicarabinabr.blogspot.com.br
a transcrição dos escritos do RA, ou no próprio site da VEJA:

a lista dos 119 mortos pelos amiguinhos da Dna Dilma, comunistas, esquerdistas que tentaram implantar o cumunismo no Brasil e hoje estão aí sendo libertados pela Comissão da Mentira - conforme Reinaldo Azevedo chama.

E se fartando com o bolsa-ditadura, mesmo sendo Assassinos!

Este é o Brasil da inversão dos valores.

A lista é de trincar a alma.


Flor Lilás



Reply

Nossa, e não foi que eles conseguiram segurar isso por muito tempo. Boa parte do patrimônio da Petrobrás rolou montanha abaixo para segurar a gastança dos petralhas. Vários setores e ativos foram sacrificados para manter a população no erro. Agora, temos uma inflação sustentável e crescente, sem qualquer perspectiva de ser contida a curto e longo prazo.

Reply

Há também uma percepção generalizada de que nossos partidos viraram grupamentos de interesses (em todas as faixas do espectro). Será que a agremiação política do futuro, canalizadora da vontade popular, será o Facebook e as redes sociais?? Que já possuem poderoso poder de mobilização está constatado, seja aqui, na Síria, na Turquia ou no Egito.

Reply

Coronel, o PSDB e FHC derrubaram a inflação, agora A INFLAÇÃO, O DRAGÃO VAI DERRUBAR DILMA ROUSSEFF E O PT.
-
Os protestos vão DERRUBAR A DILMA.
A Mayara foi apenas um palitinho de fósforos aceso em um PAIOL DE PÓLVORA do exército, tem o OXIGÊNIO da grande insatisfação popular e a gasolina que os petralhas despejaram no meio-fio, a enorme explosão pode levar a gangue direto para a prisão.
NÚMEROS DE PRESO 171-153 Dirceu
Rei Luiz 51 tatuzinho 171-171
Dilma Rousseff- número 121-171
vai faltar número se forem presos.


Reply

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,em-fortaleza-manifestacao-pede-afastamento-de-dilma,1044364,0.htm

Reply

Caracas, é muita cara de pau!!!
A culpa agora é só da inflação de dois dígitos??!
Vamos a mais alguns motivos:

CORRUPÇÃO
DEMÊNCIA
INCAPACIDADE
CAGANEIRA
SUBSERVIÊNCIA CANINA AO PINGUÇO
GASTOS ABSURDAMENTE DESNECESSÁRIOS
HOSPEDAGEM EM ROMA
DINHEIRO PRA CUBA E ÁFRICA
40 MINISTÉRIOS
COPA DAS CONFEDERAÇÕES
COPA DO MUNDO
OLIMPÍADAS
CONSTRUÇÃO SUPERFATURADA DE 12 ESTÁDIOS DE FUTEBOL
FALTA DE HOSPITAIS
FALTA TOTAL DE SEGURANÇA
NÃO GOSTAR DE TRABALHAR

Corona, e tem muito, muito mais...
outra coisa, a aprovação da Anta Gorda, ao contrário da inflação, não chega aos dois dígitos.

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Eu sempre tive o pressentimento de que a presidente não terminaria seu mandato...agora vejo que talvez eu sempre tive razão...

Reply

A inflação é ruim para todos. Neste momento, porém, a inflação é a única coisa que pode derrubar Dilma e outros petralhas, já que nossa oposição é fraquinha, fraquinha!

Com tanto assunto pipocando, onde anda a oposição ????

Chris/SP


Reply

Coronel

veja aí:

19/06/2013 - 17h20
ALCKMIN E HADDAD FARÃO ANÚNCIO CONJUNTO SOBRE TARIFAS EM SP

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Fernando Haddad (PT) anunciarão às 18h desta quarta-feira uma medida conjunta para reduzir a tarifa de transporte público em São Paulo.

A decisão foi tomada diante do aumento das manifestações contra o alto custo dos bilhetes de ônibus, trem e metrô na capital e no Estado.

O anúncio será feito no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Por volta das 17h40, Haddad já estava no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde teve reunião com Alckmin e equipe.

(...)
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1297853-alckmin-e-haddad-farao-anuncio-conjunto.shtml


Chris/SP

Reply

li la no Polibio que o Exercito esta sendo preparado para conter as manifestações se a coisa ficar mais preta...

sera que os melancias vão bolivarianizar de vez e acatar ordens de quem queria vê-los demonizado na Comi$$ao da Inverdade?

Reply

Cel
Não é só que esta caindo. Na realidade é toda a Classe Politica, de A a Z.

Átila

Reply

Bem, as zelites (povo do Brasil) conseguiu baixar as tarifas em Sampa e Rio). Agora a próxima pauta tem que continuar e os protestos gigantescos idem!!!

#vaiprarua Brasil!!

Vamos enlouquecer a petralhada de plantão! Simples assim! O desgoverno mais corrupto da história do Brasil e seus asseclas, estão descendo a ladeira!

IMPEACHMENT JÁ! FORA DILMA!!

Reply

E cairá mais ainda e se depender de nós um empurrãozinho, a gente capricha para atolar no abismo o PT.
Bem que Dilma disse que faria os diabos esse ano: ela esqueceu que o diabo tem duas capas: uma que cobre e a outra que descobre e como confiaram nele, ele mesmo se encarrega do os mandar precipício abaixo...
PT = sinôinimo de corrupção!

Reply

Srs, por onde andará o Zé Dirceu?

Reply



E O ESCAPISTA?

ONDE ANDARÁ O PINGUÇO?

TOMOU DORIL E FOI PRÁ PQP?

OU ESTÁ ENFURNADO COM A ROSE NUM MUQUIFO QUALQUER COM ELA TROCANDO OS FRALDÕES DELE CAGADOS A CADA NOTICIA RUIM.

Reply

Resposta ao Coturneiro 19 de junho de 2013 19:50


fazendo uma plástica para fugir de novo?!


Flor Lilás

Reply

Cel.

Ando preocupada. Além da inflação, quem está muito interessado e acompanha a queda da popularidade da Dilma, é o mulla !

Cruzcredo! Deus nos livre deste velhaco.


Chris/SP

Reply

Sobre pesquisa, gostei da notícia no site do PSDB:
http://www.psdb.org.br/governo-dilma-e-reprovado-por-maioria-dos-brasileiros-em-seis-de-nove-areas/
Sem contar que o levantamento não captou os dias das manifestações. Quanto ao retorno do Lula, tio Rei, não devemos temê-lo. Temos que ganhar no voto!!!

Reply

Só um povo ignorante para acreditar em Lula durante 40 anos, uma das pessoas mais baixas da história do Brsil. Isso é consequência de 40 anos de impunidade contra o mafioso do ABC.

Reply

A prova que todo o legislativo é comprado é a reeleição do FHC em 1998, reeleição do Lula em 2006 e a Dilma em 2013 que não sofre impeachment. Esses políticos nunca representam o povo, só a si mesmos.

Reply

Coronel,

A notícia por si só já é muito boa.

Ficou melhor ainda se "somada" com a queda da aprovação do OBAMA nos USA.

E se não bastasse, a Argentina declarou inconstitucional uma LEI AUTORITÁRIA da "LA LOCA".

Então: 1+1+1= 4 (rsrsrs)

JulioK

Reply