Hora de escorraçar o PT do poder.

É bom que os partidos políticos lembrem que o PT não tem 20% dos votos da Câmara e do Senado. Sem os seus aliados, não aprova absolutamente nada. Se houver plebiscito, ele deve ser exatamente o contrário do que o PT prega. É mais do que uma questão de inteligência. É uma questão de sobrevivência política e da própria democracia. Se o PT vencer este plebiscito, teremos um por semana, como na Venezuela. E vamos rumar, rapidamente, para sermos mais uma república bolivariana socialista. O PT é o inimigo a ser vencido. É bom que os seus aliados acordem para isso, pois foi a bandeira vermelha com a estrela que foi queimada na rua por jovens e por carteiros. E nada mais povo do que carteiros. Nada mais trabalhadores do que carteiros. O PT humilhou o PMDB e os demais partidos ao propor uma constituinte exclusiva e um plebiscito. Não perguntou a opinião de ninguém, nem mesmo do vice-presidente. O plebiscito é a oportunidade única e rara de dizer não ao PT. E com o apoio do povo na rua.

23 comentários

Coronel,

e lembremos que o PT acabou com os correios!

A empresa está decadente e de mea-qualidade, atropelada pela politicalha corruPTa!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Prof Roberto Romano da UNICAMP acaba de dizer na CBN:
"plebiscito e referendo são fogos de artifício para atrapalhar o que os senadores tem que realmente fazer"


ACORDA OPOSIÇÃO!
NÃO AO PLEBISCITO E AO REFERENDO DA DILMENTIRA!

FOCO NO PROBLEMA REAL: o PT!

O governo da Dilmentira/PT precisa ser retirado do poder:
IMPEACHMENT JÁ!


Flor Lilás

Reply

Prezado Coronel.

somente o Tacape pode vencer a foice e o martelo. Tacape é primitivo e eficiente. Tacape neles!

Reply

Coronel,
com essa base alugada, duvido. Esses políticos, que são os mesmos do mensalão, por qualquer tostão estarão votando no que a Anta II quiser. Também querem se perpetuar sendo o "amigo" do rei.

Reply

Certamente, e acredito que TODOS concordam, o destino está nas mãos do PMDB. Seria bom que os "capas preta" deste outro partido corrupto, avaliem bem o que vão apoiar.

Nacional Kid.

Reply

Se tiverem um tempinho, assistam ao debate da VEJA.COM, link segue abaixo. Participaram o Prof. Marco Antonio Vila e os jornalistas Augusto Nunes, Ricardo Setti e Reinaldo Azevedo.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-debate-desta-quinta-na-veja-com-9/

Quase unanimidade, que este plebiscito não vai dar em nada! Pois, além de absurdo, não haverá tempo hábil para ser concretizado.


Chris/SP

Reply

Fora PT!

Reply

PT VIROSO E FUNESTO:/Dilma à frente, Lula atrás,/não se façam de abestados./A RUA É CONTRA VOCÊS./Até os arruaceiros,/em função de vocês PILHAM!/A culpa é de vocês, sim!/Que mal,que caos,que hecatombe,/não se ENTREZA no poder/podre que excede um decênio?/A RUA É CONTRA VOCÊS:/donos da corrupção,/da roubalheira inaudita,/da flagrante impunidade./FORA,PETRALHAS E ASSECLAS!/FORA,DILULAMA FÉTIDA!

Reply
ACORDA BRASIL, MAS ACORDA MESMO... mod

MOVIMENTO PASSE LIVRE, FORO DE SÃO PAULO E CONSTITUINTE...

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14261-movimento-passe-livre-foro-de-sao-paulo-e-constituinte.html

Reply


Eles não estão dormindo ! Te cuida PT !

Nota dos clubes militares

A leitura que os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica fazem das recentes manifestações populares é que elas expressam, majoritariamente, o grito daqueles que estão indignados com o descaso e, às vezes, com a conivência das autoridades governamentais, no que diz respeito às legítimas aspirações da sociedade, ressalvo o perigoso aproveitamento por segmentos radicais que buscam interesses inconfessáveis.

Quando o povo se convence de que antigos vícios e omissões se repetem, impunemente, percebe que é chegada a hora de se manifestar clamorosamente. Não mais aceita ser conduzido, resignadamente, como grupo ingênuo. Obriga-se a das um basta à impostura e à impunidade.
Estaremos sempre atentos e acompanharemos a evolução dos fatos.

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Alte Paulo frederico Soriano Dobbin – presidente do Clube naval
Gen. Ex. Renato César Tibau da Costa – Presidente do Clube Militar
Tem. Brig. Ivan Moacyr da Frota – Presidente do Clube de Aeronáutica

Reply

Precisa convencer o pessoal do PMDB, PP, PR, PTB, a saírem da base aliada do governo. São partidos que tem no seu DNA o pensamento de direita mas que estão no governo por conveniência.

Reply

Cel

Não acho q vai se concretizar realmente este plesbicito ou referendo ou qq outra coisa parecida. De início fiquei tensa pois é muito difícil prever o que poderia sair de resultado prático de tal ideia que poderia ter por detrás um golpe. na verdade, ao meu ver foi apenas populismo( dizer q considera o povo pensa) e marqueting para distrair atenção do povo para o q realmente interessa: corrupção e incompetencia gerencial.
De inicio a base aliada estaria apoiando( não é bem assim a gente sabe) e a oposição, a ser consultada na próxima semana vai sentar o pau na idéia. Aos poucos vão aparecendo posicionamentos, da própria base, sobre a falta de tempo hábil, e tudo o mais q torna essa idéia novamente natimorta como aconteceu com a constituinte exclusiva q caiu em 24 horas. essa vai demorar um pouquinho mais a cair , dias, semana, mas vai cair tenho certeza . Estou tranquilo.

Reply


Coronel, o do megafone recebeu ordem para colocar gente a favor do plebiscito. Estão desesperados e recorrendo a qualquer medida, inclusive com as mentiras de sempre. Olho!

Reply

O Datafolha esta em campo hoje fui entrevistada pelo Datafolha
pesquisa para presidente e governador
os candidatos a governador Lula,Alckmin,Skaf, e Kassab
vamos ver.

Reply

Qualquer plebiscito ou referendo é GOLPE DE ESTADO, GOLPE DO PT.
É preciso tirar o PT do governo, impedir Dilma, calar o grande mentiroso, que está tramando sua volta à presidência, com a ajuda de Dirceu, Palocci, e Garcia.
Ou o Brasil renasce agora, ou já era.
Entenderam?

Reply

Se o Brasil tivesse uma oposição de verdade já teriam destruído o PT há muito tempo e o PT nunca teria chegado ao poder. Como a democracia do Brasil é uma farsa dominada por mafiosos de centro, centro esquerda e esquerda, ou seja, tudo da mesma corja. Eles não ligam quem está no poder por que sempre serão os mesmos mantendo a farsa toda.

Reply

Em que devo acreditar? Contra ou a favor do plebiscito? Num post diz que o plebiscito é ruim à sociedade,é golpe do PT. Em outro post diz que é a favor. Como fica?

Reply

Realmente OS CORREIOS foram sucateados pelo PT.Colocaram na direção pelegos oriundos de sindicatos, com nível médio de escolaridade, que em solenidades como os 300 anos de correio falam gritantes erros de português e concordância.Além do mais a ética e o trato com funcionários beira a marginalidade ,e a receita ,antes na era FHC sempre lucrativa anda no vermelho.

Fora Dilma,Incompetência pura,fora Lula ladrão,fora 30.000 petistas que mamam em cargos comissionados!

Reply

Não a Plebiscito ou Referendo. Corta despesas:metade de Ministérios, Copa na Inglaterra, Corta cargos corporativos, despesas tranparentes afasta os incompetentes.COMUNISMO NAO.

Reply
Carteiro a Jato mod

Trabalho na ECT e garanto uma coisa a vocês, o PT ACABOU COM A EMPRESA, está tudo sucateado, falta material, falta pessoal, falta principalmente administração ! Estão querendo que a empresa se destaque no cenario mundial sem ivnestimentos e a custa do nosso sangue e suor! FORA PT

Reply

A hora já passou e sempre é tempo de mudar o voto do zé-povinho, SE A DONA INFLAÇÃO, o dragão que QUEIMOU A BUNDA DO CANGACEIRO SARNEY e derrubou o aprendiz de ditador F.COLLOR de Mello, copiado piorado pelo pinguço.
-
Hoje foi às grades um político que foi da ação 470, colega de Dirceu e outros três, NÃO FOI DIRCEU CITADO NOS TELEJORNAIS COMO UM DOS QUE VAI À PRISÃO, falaram outros nomes da quadrilha do mensalão, todas as redes de TV esqueceram o Zé-caroço e depois dizem "que a mídia precisa ser controlada e falar a verdade"?
Sorte deles a mídia ser petista e esquecer o Zé-Dirceu, o amiguinho dele o celerado Batistti foi pego em 171 no passaporte de entrada no país, agora o CACHACEIRO REI não está com o mesmo ministro da "justissa petralha" sic.
-
A chance de extradição é 99% e só o LEVANDO WISKY pode delongar o caso ou o próprio Barbosa que foi amigo do Batistti, voto vencido no STF e o ministro da injustiça barrou a extradição do bandido, agora eles não vão mais conseguir.

Reply

Água morro abaixo , fogo morro acima e a opinião pública quando se move, ninguém segura. As defecções na base alugada são líquidas e certas! Questão de tempo. É o enterro do PT e da camarilha corrupta! Jogaram um Molotov no barraco petralha!

Reply

O velhaco bêbado dizia que havia 300 picaretas no Congresso. O tempo passou e elegeram o velhado para Prizidente. Tivemos a oportunidade de comprovar que esse velhaco roubou mais do que 1000 picaretas.
Quando é que o povo brasileiro aarmará o cadafalso para enforcar
em prça pública o maior vilão desta república?

Reply