FUNAI emite nota mentirosa negando violência indígena em invasão de fazenda. Diante dos fatos, refaz a mesma. Quando é que o governo vai tomar uma atitude contra este feudo de safados?

Ontem, enquanto se realizava uma reunião no Palácio do Planalto, entre Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann, José Eduardo Cardozo, Gilberto Carvalho e Luiz Adams, para buscar uma solução para a guerrilha indigenista instalada no país, a FUNAI, a grande responsável pela tragédia, juntamente com o Conselho Indigenista Missionário, emitia uma nota vergonhosa, tentando distorcer os fatos. Vejam o teor da mesma.  

 
No mesmo momento em que a FUNAI soltava a sua nota mentirosa e enganosa, onde defendia índios criminosos  como se estes fossem as vítimas, o Jornal Nacional mostrava cenas chocantes, entre elas um índio com protetores auriculares, deslocando-se como um profissional, disparando com um rifle contra os policiais. A frase grifada acima, em vermelho, atesta o quanto a FUNAI e seus antropólogos vêm burlando a lei e instalando o caos no campo do Brasil. Veja aqui a matéria do Jornal Nacional, do qual copiamos as imagens abaixo.
Hoje pela manhã, no site da FUNAI, a nota é outra. A FUNAI foi desmentida pelos fatos. Houve e há violência desmedida por parte de índios insuflados pelo CIMI e para o qual o órgão faz vista grossa. É óbvio que a FUNAI sabia que os índios estavam armados e nada fez para impedir a tragédia. Leiam e vejam a diferença entre as duas notas. É só clicar na imagem ou abrir este link:


12 comentários

o que não se consegue entender é: por que estes índios querem tanta terra? Será que são eles mesmos que querem estas terras?

Reply

Enquanto o PT e suas milícias estiverem no poder, não haverá paz.
Por menos que isso, em 64 os militares conseguiram se mobilizar. E olha que naquele tempo nem celular havia!

Reply

O índio é um cidadão brasileiro como todos os outros, negros, japoneses, brancos, mamelucos, caboclos, etc. Como todos os brasileiros os índios devem respeitar a Lei, ter direitos e principalmente deveres, CUMPRIR as Leis brasileras. Como todo brasileiro o índio deve trabalhar e agregar riquezas ao Brasil. A menos que queira ser um rejeitado (se achando esperto) e viver da suspeita "bolsa familia"!

O governo deve resolver isso e acabar com essa pretensão de índio querer ser proprietário de grandes glebas para usar mal a terra. Não deve dar mais terra para índio e sim tirar das mão dos índios " terras improdutivas" que sejam prpriedade deles hoje. O Brasil é de todos e não deve haver privilégios para meia duzia de índio, muitas vezes envolvidos em ONGs suspeitas, drogas, alcool, preocupados em ouvir radinhos e usar adidas. Pior, sem nenhuma tecnologia agrícola e sub aproveitando grandes espaços no campo dos quais se dizem donos.

Reply

Cel.

O que os índios faziam armados ?? Será que agora os conflitos passarão a ser exercidos a bala??? Ainda bem que os policiais estavam com coletes à prova de bala, caso contrário haveria vários cadáveres.

Que vergonha o Min. da Justiça, José Eduardo Cardozo, que apareceu ontem no JN para falar da segurança do Maracanã. O garboso adora falar de amenidades, mas resolver a questão da Funai, órgão que faz parte de sua pasta, ele não está nem aí.

COMO BEM DEFINIU REINALDO AZEVEDO: “Associo o ministro, pela pose, àqueles cavalos de parada de solenidades cívicas — que não servem para corrida, tração, montaria, nada mesmo; só desfile. Apareceu no Jornal Nacional, mas para falar sobre a segurança do Maracanã, a Copa das Confederações, esses assuntos mais alegres. Os proprietários rurais, que estão sendo esbulhados, e índios, que estão sendo manipulados por lideranças suspeitas, de cara pálida ou não, que se danem! Por enquanto, só a ministra Gleisi Hoffmann parece ter percebido o tamanho do problema. Tentou atuar. Isto afirmo eu: foi sabotada pela Funai, pela Secretaria-Geral da Presidência (por intermédio de Paulo Maldos, homem de Gilberto Carvalho) e, como sempre, pelos padres de tacape, que substituíram o Cristo na Cruz pelo trovão. No momento, está em curso uma luta armada no país!”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chega-vamos-fugir-daqui-deixemos-o-brasil-para-os-peles-vermelhas-da-funai-os-peles-verdes-da-marina-e-os-padres-de-tacape-que-as-vastas-solidoes-se-inundem-de-sapos-e-pererecas-coaxando-eternidad/


O PT JÁ DEU !!!!


Chris/SP

Reply
Jurandir D'almeida mod

CORONEL! Teria que ser feito uma reportagem com imagens, mostrando realmente o que esta sendo feito com essas terras “reservas indígenas” e quem são realmente esses “índios”...
ESSES COMUNISTAS QUEREM MESMO E DESTRUIR O BRASIL...
RAPOSA TERRA DO SOL que produzia 160 mil toneladas de grãos por ano, hoje e terra de ninguém totalmente arruinada...
FUNAI destruiu cidade de quatro mil moradores no Mato Grosso...
FAZENDAS INVADIDAS E DESTRUÍDAS, etc...etc...etc...
SÓ NESSE BRASIL PTRALHA MESMO!!!
Desculpem a minha IGNORÂNCIA, mas deve ter algo de muito podre nas INTENÇÕES DESSA FUNAI (Gilberto Carvalho & Paulo Maldos)...
ÍNDIO NÃO QUER TRABALHO PORRA NENHUMA...

Reply

Oras, o governo é representado pela FUNAI, logo, a ordem é essa mesmo, gerar o caos e a desordem.
Afinal, FUNAI significa:
FUdendo Nacionalmente a Agricultura Independente.
Eis a verdade.

Reply

.

Um breve resumo do que vem acontecendo no Brasil que o Brasil urbano desconhece.

Reservas indígenas estão sendo criadas a esmo, sem qualquer critério feito por "antropólogos" aloprados e chancelados pela Funai e pelos fundamentalistas do Cimi, que querem que os índios vivam em verdadeiros zoológicos antropológicos a margem da civilização.

Atualmente cerca de 13% de todo o território brasileiro é "protegido" e considerados "territórios indígenas" para aqueles que não passam de 0,7% da população brasileira. São cerca de 200 hectares per capita para cada indígena.

No Rio Grande do Sul cerca de 30 mil famílias de pequenos e médios agricultores poderão ser expulsas de suas terras, só para atender os caprichos ideológicos da Funai e Cimi.

No Paraná a situação é bem parecida já ficou provado que a Funai está até importando índios do Paraguai, para fazer ocupações nas regiões agrícolas mais importantes e produtivas desse país.

No Centro Oeste a situação é mais séria ainda onde quatro mil famílias de pequenos produtores rurais foram expulsas de suas terras pela força nacional de segurança, sem mandato judicial e onde uma pequena cidade foi completamente destruída, não poupando escola ou posto de saúde. Isso aconteceu no Estado do Mato Grosso na região do Rio Araguaia.

Já no Mato Grosso do Sul cerca de 1/3 do estado pode ser destinado as reservas indígenas, se rezar a vontade da Funai. Cerca de 100.000 produtores rurais poderão ser desalojados e outras milhares de pessoas também, já que cidades inteiras de pequeno a médio porte como Dourados MS teriam que dar lugar as reservas indígenas.

O Brasil é o único país do mundo onde a sociedade civil aceita passar passivamente por uma amputação territorial e onde um órgão do governo não reconhece a soberania e configuração territorial do próprio país.

Isso é no mínimo bizarro.

.

Reply

Sao um bando de "INDIOTAS" soh falta um ministerio para eles e, soh ainda nao o criaram porque a vaga do quadragesimo estah reservada para o Ali. Jarjura

Reply

Deveriam fazer exames de DNA nos índios. Acho que nem falam portugues, e sim castelhano, espânico e são importados das FARCS, BOLÍVIA,VENEZUELA ETC..
Essas terras tiradas dos brasileiras serão dadas ao BOLIVARIANISMO, entregue á UNIÃO SOVIÉTICA DA AMERICA LATINA.

ACORDEM! ESTÃO DESCONSTRUINDO O BRASIL.
AS TERRAS FARÃO PARTE DA UNIÃO SOVIÉTICA COMUNISTA CUBANA VENEZUELANA DA AMERICALATINA.
ESSAS TERRAS DEIXANDO DE SER PRIVADAS, NÃO SÃO DO BRASIL, SÃO DOS ÍNDIOS. QUE INDIOS?
DOS ÍNDIOS PRÉ COLONIZAÇÃO.
E OS PAÍSES DA AMERICA DO SUL E AMERICA LATINA ELES SÃO ÍNDIOS. TEM ORIGEM INDÍGENA...
O BRASILEIRO NÃO!!!
OLHE O PERFIL ETNICO DELES E O PERFIL DOS FAZENDEIROS BRASILEIROS, PERFIL EUROPEU!
ESTÃO TIRANDO DA PROPRIEDADE PRIVADA BRASILEIRA PARA DAR AOS HABILTANTES PRÉ COLONIZAÇÃO QUE SÃO TODOS OS HABITANTES DA AMERICA LATINA, A AMERICA QUE FOI COLONIZAÇÃO ESPANHOLA! E SÓ TINHA INDIOS!

Reply

Serão mesmo os índios que querem as terras ? Espero que a governanta bote ordem na casa. Mas, será que ela quer ordem mesmo?

Reply

oras oras
funai, cimi, pastoral e governo comunista do petê é um só. a diferença que o governo manda nos dois lados, bandidos e mocinhos.

Reply

Gostaria de saber quem paga a conta dessa arruaça??????????????.

Reply