Blog no ar.

Estou saindo de Brasília e retorno apenas na madrugada de sábado. Atualizarei o blog entre uma e outra atividade profissional. E peço a vocês que atualizem o blogueiro na área de comentários. Até mais.

18 comentários

A cidade de São Paulo em estado de Sitio e seu prefeito não voltou de Paris para discutir a situação, deixou que o Gov. Geraldo viesse sozinho, este é o espirito de liderança do município. Foda-se vc trabalhador que esta voltando para casa.

Reply


Em Canoas o Bebum de Rodemary declarou que: " a presidente Dilma Rousseff "jamais" permitiria a volta da inflação". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse pulha anda bebendo de novo, só pode ser.

Reply

E São Paulo virou hoje uma praça de guerra. Perto da Paulista, uma lixaiada só, repleto de policiais às 23:00... tudo porque um grupelho quer passagem de ônibus, trem e metrô DE GRAÇA. E a CBN estava lá defendendo os arruaceiros. Esse país não tem jeito!

Reply

A última do Supercoxinha!

HADDAD, COM MUITA CORAGEM, CRITICA A POLÍCIA!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/haddad-com-muita-coragem-critica-a-policia/

Os petralhas são ligeiros em acusar, sem provas e sem esperar por sindicâncias. Com o Supercoxinha não seria diferente. A crítica da hora é contra a PM / G.Alckmin, e esta certamente tem um propósito: 2014 está próximo… A anterior, foi a da M. do Rosário, esta “especialista em DH”, que não teve dúvidas em acusar, de saída, a oposição quando do imbróglio do bolsa-família, causado pela própria Caixa. Os petralhas não vão parar por aí, não! O Min. da Justiça, o Garboso, já avisou: “em 2013 o bicho vai pegar”!

Alckmin fique bem esperto! Os petralhas estão chegando...


Chris/SP

Reply

Cel.

Nada justifica o vandalismo em São Paulo ontem, que mais parecia uma praça de guerra. Como bem disse Reinaldo Azevedo: “É o casamento de dois atrasos: o estado-dependentismo e a impunidade. Grupos radicais resolveram adotar os métodos do MST, na certeza de que nada vai lhes acontecer. É MSNV: o Movimento dos Sem-Noção e Sem-Vergonha” . Leiam mais detalhes no post abaixo:

COMO A METAFÍSICA PETISTA CRIOU A VIOLÊNCIA DOS REMELENTOS E DAS MAFALDINHAS INCENDIÁRIOS. OU: O CASAMENTO DO ESTADO-BABÁ COM O ESTADO PREVARICADOR

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/como-a-metafisica-petista-criou-a-violencia-dos-remelentos-e-das-mafaldinhas-incendiarios-ou-o-casamento-do-estado-baba-com-o-estado-prevaricador/

Todos estes remelentos deveriam ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional, que existe!


Chris/SP

Reply

Coronel!
Vamos dar um basta aos NÉSCIOS!...em 2014 estamos com AÉCIO!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

São Paulo em guerra e vc não colocou nada à respeito no blog, Coronel? Que raios?

Reply

São Paulo em plena guerrilha urbana. Por causa de 20 centavos de aumento na tarifa, para os estudantes que pagam meia o aumento foi de 10 centavos, o que equivale a 3 reais ao mes. Fazer uma guerriha urbana com correntes, cacetetes, coquetel molotov, tocas ninja, facões, agredir transeuntes, quebras vitrines de propriedades alheias, queimar ônibus, destruir prédios púbicos, etc ?????.... não faz sentido! Essa guerriha, com certeza tem outros interesses por trás, coisas bem mais suspeitas, interesses escusos e realmente perigosos.

Reivindicar direitos fica muito mais fácil se for resolvido com conversas equilibradas, nunca com violências radicais. Uma violência "desmedida" por parte desses participantes desocupados. Quem tem razão ganha a causa com argumentos válidos, se agredi é porque está fora da lei, Merecem a punição tão extrema quanto as agreções descabidas.

Reply

Evidente o abuso e a aparelhamento pelo PT desses tumultos do aumento da passagem de ônibus, mas também parece que há uma sincera insatisfação de parte da população com a INFLAÇÃO, traduzida nesta questão imediata do aumento das tarifas.
Por que NÃO há OPOSIÇÃO para denunciar que o culpado é o PT, cujo desgoverno acabou com a economia e com a estabilidade? – Só há aumento de tarifas porque há inflação!

Reply

A guerra em São Paulo continua, eles quebram a cidade e ferem inocentes com a DESCULPA de contestar TRES REAIS DE AUMENTO AO MES no bilhete de transporte.
Tres reais por mes e os militontos infernizam a vida dos cidadãos, certeza o motivo não são os 3 reais ao mes.
O dever da pol[icia é proteger a população e de reprimir vandalismos de militâncias.

Reply

ATENÇÃO: O PT e assemelhados petralhas vão mandar seus bate-paus pra rua na próxima segunda feita para uma manifestação contra a PM e Geraldo Alckmin. Leiam o post de RA:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/atencao-pt-vai-entrar-de-cabeca-na-pantomima-aparelhos-do-partido-de-trabalhadores-e-estudantes-estao-liberados-para-ir-as-ruas-na-segunda-a-ordem-e-nao-tocar-no-valor-da-tarifa-e-se-manifestar-con/


Geraldo Alckmin que não é covarde diante do alarido petralha, veio a público esta noite para defender a Lei, a Democracia e o Estado de Direito. Leiam no post de RA entrevista dada pelo governador.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-vez-de-esconder-debaixo-da-cama-e-de-se-acovardar-diante-do-alarido-o-governador-alckmin-fala-e-defende-a-lei-a-democracia-e-o-estado-de-direito-e-assim-que-se-faz/

Parabéns G. Alckmin! Os brasileiros de bem estão com você!

FORA PETRALHAS!!!!


Chris/SP

Reply
Jurandir D'almeida mod

DEU NA VEJA 14/06/2013 às 20:12
ATENÇÃO! PT VAI ENTRAR DE CABEÇA NA PANTOMIMA! APARELHOS DO PARTIDO DE TRABALHADORES E ESTUDANTES ESTÃO LIBERADOS PARA IR ÀS RUAS NA SEGUNDA: A ORDEM É NÃO TOCAR NO VALOR DA TARIFA E SE MANIFESTAR CONTRA A PM E CONTRA ALCKMIN. MILHÕES DE PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE UMA TRAMOIA ELEITORAL

Reply

Coroné, o meu tu tá trabalhando demais, se fosse um petralha, igual ao ze das maracutaias,ficaria o tempo todo escrevendo merda, hahahaha, mas ainda bem que tu e dos nossos, e petralha bom e petralha morto, ou no xilindró.

Reply


Dirceu mandou... e o boneco Haddad obedeceu !

"É preciso negociar com o MPL. Quem deve tomar a iniciativa é o prefeito da cidade, Fernando Haddad. Dialogar e envolver toda a cidade e entidades organizadas no debate e na busca de saídas para a situação do transporte e para a questão específica do preço da passagem. E mais do que isso: aproveitar para discutir a gravíssima situação da segurança pública e a atuação inaceitável da Polícia Militar e do governo do Estado."

Fica bem claro quem manda no PT.

Fonte : Blog do Dirceu 14/06/13 !

Reply

Movimento liderado por Katia Abreu!

PRODUTORES RURAIS DE 9 ESTADOS PROTESTAM CONTRA A INDÚSTRIA DAS INVASÕES INDÍGENAS! É RARO HAVER PROTESTO DE QUEM TRABALHA, PRODUZ E ARRECADA IMPOSTOS, NÉ? NO BRASIL, OS VAGABUNDOS É QUE LIDERAM A CULTURA DA RECLAMAÇÃO

Produtores rurais organizaram protesto em nove estados nesta sexta contra a indústria das invasões indígenas: Roraima, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/produtores-rurais-de-9-estados-protestam-contra-a-industria-das-invasoes-indigenas-e-raro-haver-protesto-de-quem-trabalha-produz-e-arrecada-impostos-ne-no-brasil-os-vagabundos-e-que-inventaram-a/


Chris/SP

Reply

Luis Alberto ATENÇÃO! PT VAI ENTRAR DE CABEÇA NA PANTOMIMA! APARELHOS DO PARTIDO DE TRABALHADORES E ESTUDANTES ESTÃO LIBERADOS PARA IR ÀS RUAS NA SEGUNDA: A ORDEM É NÃO TOCAR NO VALOR DA TARIFA E SE MANIFESTAR CONTRA A PM E CONTRA ALCKMIN. MILHÕES DE PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE UMA TRAMOIA ELEITORAL
Isto é uma informação, não uma interpretação. O PT liberou a tigrada para ir às ruas na segunda-feira. Os sindicatos de trabalhadores e estudantis dominados pelo partido estão sendo convocados a participar do que pretendem que seja uma megamanifestação, aí não mais contra a tarifa de ônibus, mas contra a Polícia Militar e contra o governo de São Paulo. A ordem, aliás, é focar o menos possível no valor da passagem de ônibus. Por óbvio, a questão pode arranhar a imagem de Fernando Haddad. Os petistas estão vendo na questão uma chance de ouro de realizar uma dupla operação:
a: diluir o mal-estar com a elevação da tarifa;
b: mudar definitivamente o sentido dos protestos.
O movimento é organizado, veio de cima. O próprio Haddad saiu na frente. Foi a primeira autoridade petista, já na noite de ontem, a criticar “a violência” da Polícia. Ele o fez depois de conversar com a cúpula partidária. Gilberto Carvalho — que comanda a pasta que, na prática, “organiza” os índios — está sabendo de tudo. É ele quem faz a interlocução com os movimentos sociais.
Os petistas tentam “assumir a liderança” do movimento em São Paulo, que consideram perigosamente fora do controle. Ao assumi-la, por intermédio dos movimentos sociais e lhe dar uma direção, pretendem mudar o eixo dos protestos. Observem que José Eduardo Cardozo também atacou a Polícia. Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais, defendeu “o direito à manifestação”, como se alguém estivesse a contestá-lo.

acha isto possível?

Reply


14/06/2013
às 20:12
ATENÇÃO! PT VAI ENTRAR DE CABEÇA NA PANTOMIMA! APARELHOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E ESTUDANTES ESTÃO LIBERADOS PARA IR ÀS RUAS NA SEGUNDA: A ORDEM É NÃO TOCAR NO VALOR DA TARIFA E SE MANIFESTAR CONTRA A PM E CONTRA ALCKMIN. MILHÕES DE PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE UMA TRAMOIA ELEITORAL


Isto é uma informação, não uma interpretação. O PT liberou a tigrada para ir às ruas na segunda-feira. Os sindicatos de trabalhadores e estudantes dominados pelo partido estão sendo convocados a participar do que pretendem que seja uma megamanifestação, aí não mais contra a tarifa de ônibus, mas contra a Polícia Militar e contra o governo de São Paulo. A ordem, aliás, é focar o menos possível no valor da passagem de ônibus. Por óbvio, a questão pode arranhar a imagem de Fernando Haddad. Os petistas estão vendo na questão uma chance de ouro de realizar uma dupla operação:
a: diluir o mal-estar com a elevação da tarifa;
b: mudar definitivamente o sentido dos protestos.

O movimento é organizado, veio de cima. O próprio Haddad saiu na frente. Foi a primeira autoridade petista, já na noite de ontem, a criticar “a violência” da polícia. Ele o fez depois de conversar com a cúpula partidária. Gilberto Carvalho — que comanda a pasta que, na prática, “organiza” os índios — está sabendo de tudo. É ele quem faz a interlocução com os movimentos sociais.

Os petistas tentam “assumir a liderança” do movimento em São Paulo, que consideram perigosamente fora do controle. Ao assumi-la, por intermédio dos movimentos sociais e lhe dar uma direção, pretendem mudar o eixo dos protestos. Observem que José Eduardo Cardozo também atacou a polícia. Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais, defendeu “o direito à manifestação”, como se alguém estivesse a contestá-lo.

PCdoB
O PCdoB também está chamando a sua turma. Membros da Juventude Socialista já andaram aparecendo nos protestos. Na segunda, haverá uma espécie de adesão formal. Não se esqueçam de que o partido tem a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão.

Pusilanimidade
Haddad, diga-se, convidou o Movimento Passe Livre para um papinho. Quer ouvir as suas propostas. A menos que o grupo tenha mudado a agenda, sei qual é: transporte gratuito para todos. A turma tem uma máxima bucéfala: se é público, por que é pago? Entenderam? Eles fingem não entender que tudo, rigorosamente tudo, o que é é público é… pago! Alguém sempre arca com os custos.

É um caso evidente de pusilanimidade política. Ao receber pessoalmente os representantes do Passe Livre, o prefeito estará endossando seus métodos: depredação, quebra-quebra, coquetel molotov, porrada.

É preciso deixar claro: ao aderir aos protestos e tentar mudar a sua natureza, evidencia-se o caráter político-eleitoral dos protestos. O PT e o PCdoB enxergaram no episódio uma janela de oportunidades e decidiram tomar a rédea dos protestos, tirando-o da condução da turma do Passe Livre, PSOL e PCO. Ainda que, num dado momento, todos se entendam, têm lá suas diferenças de estratégia.

Violência
Os petistas graúdos passaram a considerar também que é fundamental que não haja violência na segunda-feira. Na fórmula de um deles, a manifestação só será bem-sucedida se for grande e pacífica e se concentrar suas palavras de ordem em favor da liberdade de expressão (como se ela estivesse sob ameaça), contra a violência policial e contra o governo Alckmin.

É assim que o PT faz política. É assim que sempre fez. E assim fará enquanto existir. Não é uma questão de escolha, mas de natureza. Podem contar: na segunda, os petistas param São Paulo. E tentarão provar que é para o bem dos paulistanos.

Para encerrar
Ao saber que jornalistas haviam sido feridos nos confrontos dessa quinta, um petista de alto coturno quase soltou rojão. Anteviu uma reação corporativista, como de fato aconteceu, e comemorou: “Agora eles [os jornalistas] vêm pro nosso lado!”. Como se a maioria já não tivesse ido…
Por Reinaldo Azevedo

Reply



Alckmin deve mudar imediatamente sua posição em relação aos baderneiros, fácil, é só retirar a policia das ruas, mande a policia fazer o que ela deve, caçar bandidos na periferia e deixar que Burrad se ferre com o bando de marginais.

Talvez assim a imprensa crie vergonha e veja a merda que o PT está fazendo.

Reply