Alckmin calado é um poeta.

Conforme a Folha, ao sair da reunião com Dilma, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse concordar com a ideia de uma assembleia exclusiva."Mas algumas reformas poderiam ser mais rápidas. Não precisamos esperar por um plebiscito". Segundo as más línguas, Geraldo Alckmin estaria negociando um candidato fraco em São Paulo, com Dilma, em troca de fazer corpo mole na campanha de Aécio Neves. Pelas declarações estapafúrdias e pelo abraço em Haddad na redução de tarifas, é o que parece. Estamos de olho.

21 comentários

pois entao, esse negocio de congelamento de preços do pedágio foi uma das coisas mais petistas que eu ja vi...

ô Alckmin, adere logo...

te manda pro PSD e te junta ao time de traíras...

depois nao entendem o motivo da revolta...

esta ai, nao temos representantes...

Reply

Coronel. Isso parece absurdo. O apoio do Geraldo certamente não assusta o PT. E temos que dar valor ao Geraldo. Não podemos acreditar que ele se deixasse envolver nesse tipo de acordo sujo que é tipicamente petista. Se ele é capaz de fazer uma coisa dessas, é melhor ir para o PT (o lugar ideal para políticos sem nenhuma ética).

Reply

Completando: o Picolé de Chuchu e o F-AGáGá-C calados são poetas.

Reply

De chuchu esse cara tem os espinhos e aquela baba mole que deixa a pele uma verdadeira lixa, de tão corrosiva...

Reply

Coronel,
esses tucanos não se emendam. Por mais que a canalha lhe de munição, só atiram nos seus pés. Depender dessa tucanada estamos ferrados.

Reply

Se a opinião é da Bolha, por si só já é suspeita.

Não acredito!


Chris/SP

Reply

Na boa, o que a FSP escreve sobre o Alckmin, não se escreve. Metade de sua equipe é lulista.

Reply

Cel,


Não sei não, me parece que o PSDB já facilitou muito em favor do PT. Começo a ficar meio desconfiado, será que o PSDB é mais um Maria vai com as outras? Se continuar assim vou votar no Tiririca para presidente de Banânia, é o mais lógico.

Índio Tonto/SP

Reply

Todo ser humano não esquece o cara que o passou para trás. Primeiro foi o Lulécio para ferrar o Alckmin e depois o dilmasia para ferrar o Serra e ferrou os dois. Agora aguenta.

Reply

A grande verdade é que neste momento nenhum político iria se pronunciar quanto ao plebiscito da Dilma. Deixaram a tarefa para os juristas o que deve ser melhor engolido pelo povão.

Reply

Coronel,
Não sei não. Tudo o que querem é motivo prá desestabilizar o governo de São Paulo. Não sei se devemos acreditar em tudo que a imprensa diz. Geraldo fazendo qualquer tipo de pacto com os vermelhos, me parece algo improvável. A fonte teria que ser de absoluta confiança. Como você disse, temos que ficar de olho.

Reply

É, e ele tem que trabalhar logo para conter o avanço do Aécio que é cada vez mais visível, com falas pontuais e o dedo na ferida.
Tomara que não faça como esse Alkimin que sempre apresentou super bem vestido, mas no dia em que foi debater na TV com o Lula, apareceu como um maltrapilho, evidentemente para perder, é claro.

Reply

Coronel,

é isso aí:

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Nas manifestações em São Paulo o alvo era o Alckmin. O tiro saiu pela culatra. Depois do recuo no preço das passagens pelo Haddad, imposto por Lula e Dilma, seria suicídio político o Alckimin permitir o aumento dos pedágios, que sempre foi uma das maiores críticas (para mim injustas) do PT. Segura-se o preço até as eleições. O prejuízo será menor que permitir a entrada da quadrilha do PT no governo de São Paulo

Reply

Eu não acredito em nada que a folha e outros meios de comunicação esta falando. estão tentando acabar com o Alckmin aqui em SP e junto vai o Aécio.então não podemos nus deixar leva por qualquer conversa.temos que apoiar o Alckmin ele não precisa do PT pra nada.sobre o Haddad o Alckmin já percebeu a jogada do PT,então o Alckmin esta mostrando que governa para todos independente de partido político.que é isso que o PT usa contra os adversários nas campanhas.

Reply

Marcone Perillo tb é a favor.

Assisti FHC canal Livre
Arthur Virgilio com Kennedy Alencar
Serra no Roda Viva.
Sem sombra de dúvias, dos três , Serra foi o pior.
Depois da entrevista de ontem deu p/ entender pqe dois postes com Dilma e Haddad, ganharam dele.

Reply

Cel
Não acredito que o Xuxu fez pacto com a Anta. Não se pode acreditar no que diz a Folha. Aguardemos, pois.
Esther

Reply

Desde quando Dilma escolhe o candidato do PT em São Paulo? Quem manda no PT é o Lula.

Não viaja Coronel.

Reply

não existe efetivamente mais partido da social democracia brasileira - fhc abriu o buraco e o resto enterrou a bandeira dos tucanos - acabou-se , escafedeu-se. é cada um pra sí e Deus por todos!

Reply

Cristalino como água de mina...

É claríssimo que Geraldo não moverá uma palha por votos para o senador Aécio: ao Alkmin não interessa em hipótese alguma a eleição de Aécio em 2014.

Aécio ainda não se tocou que seus piores inimigos estão dormindo com ele no tal de PSDB...Serra, Alkmin e toda a máquina do PSDB paulista boicotarão a eleição do senador mineiro: Aécio já está cristianizado em São Paulo desde 2010. Será que a ficha não caiu?

Alkmin pensa na sua reeleição em Sao Paulo e sua candidatura ao Planalto em 2018, para tanto tem de estar na fila de candidatos a presidente daqui a 5 anos.

Serra é o grande eleitor do Geraldo em Sao Paulo em 2014, não Aécio. Por isso Alkmin vai seguir todo o script traçado por Serra para o naufrágio da candidatura aecista em 2014.Alguém tem dúvida disto?

Quem viver verá!

Reply

Em outras palavras, Alckmin está sabotando Aécio para tentar a candidatura em 2018.

Reply