Tragédia anunciada e organizada. Índios incitados pelo CIMI incendeiam fazenda invadida e prometem fazer o mesmo com Belo Monte. Um índio morreu atacando PF.

Ontem, na reintegração de posse da Fazenda Buriti, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, antes de serem retirados pela polícia, índios terena, incitados pelo Conselho Indigenista Missionário, o CIMI, órgão subordinado à Igreja Católica e por ela financiado, incendiaram a casa do proprietário. Posteriormente, entraram em confronto com a Polícia Federal, usando armas de fogo, segundo informações dos policiais envolvidos na operação. Há farta prova documental comprovando. O resultado foi que um "índio" de 35 anos, que não mora na aldeia próxima ao local, estudante de administração de empresas, que segundo a família estava no local para "ajudar" na resistência, foi atingido por um disparo e morreu.  Longe dali, em Belo Monte, os índios voltaram a invadir o canteiro de obras. Ontem, ameaçavam a mesma coisa: incendiar o canteiro de obras, assim como fizeram na Fazenda Buritis. A mão que carrega a tocha e que organiza as tragédias se chama Conselho Indigenista Missionário - CIMI. Repito: um órgão da Igreja Católica, financiado pela Igreja Católica, subordinado à Igreja Católica.Que Deus perdoe a omissão da CNBB, a cumplicidade dos bispos da região e o próprio Papa Francisco. São eles, em última análise, que deveriam pregar a não violência. São eles, em última análise, que estão botando fogo no Campo brasileiro.

13 comentários

terrorismo puro!

lugar de terrorista - do campo, da cidade ou da putaqueopariu - eh na cadeia!

e quem incentiva também...

Reply

nada disso saiu na grande imprensa!

eh impressionante!

quando digo "nao saiu", me refiro ao fato de nao estar nas primeiras paginas dos sites, nas manchetes...

eles colocam as noticias desse tipo escondidas nesses cadernos de assuntos específicos, onde a maioria dos leitores nem da as caras, para dizer depois que "noticiaram"...

nao tem uma manchete em pagina principal dizendo, literalmente, que "índios incendeiam uma propriedade privada"...

Reply

Gente, gente...vamos chamar o general Custer...

Reply

Coronel,

O Min. Justiça quer investigar a polícia!!

Não adianta pensar que o PT joga a favor do Brasil. Sempre jogou e sempre jogara a favor delles mesmos.

Polícia já!!!

Vamos destravar o Brasil!!

JulioK

Reply

O CIMI não é financiado pela Igreja Católica Apostólica Romana, mas, sim, pelo dízimo de seus fiéis.

Depois disso, se houver entre os católicos agricultor que paga o dízimo é um completo idiota. É até pecado! A Igreja está infestada de comunistas e vagabundos, mais que saúva nas lavouras.

Reply

"Não somos cachorros, não somos animais selvagens. Nós temos dignidade.", segundo a fala do cacique terena Argeu Reginaldo.

Essa cambada de índios tem dignidade sim: a dos terroristas, a dos vagabundos que vivem de bolsa- esmola.

Esses índios não são cachorros, verdade, porque esses não pensam para ter ideologia fajuta de índios de araque, aculturados pela esquerda fascista tupiniquim.

Reply

O pior é que quem vai pagar a reconstrução da fazenda invadida e depredada somos nós pessoas de bem pagadoras de impostos.

Tiramos da boca de nossos filhos para alimentar essa indiaiada aculturada que não produz nada, nadica de nada. Ou melhor, produz indiozinhos para servirem de massa de manobra nas lutas sociais conduzidas por ONGs ambientais, por religiosos comunistas tarados e por órgãos de governo pervertidos.

O PT já deu,

O MST já deu,

A CNBB e o CIMI já deram,

O comunismo já deu,

O Lula já deu,

O indigenismo já deu. E como deu.

Reply

É triste ver nosso país destroçado deste jeito. Esse povo parece uma manada de porcos famintos. Destrói tudo por onde passa.

Reply

o movimento indigenista sempre esteve nas mãos do cime e setores da igreja católica - mas, dentro da igreja católica tem um grupo que não é pequeno ligado aos comunuistas do PT. quem destrói, toca fogo, pega em armas são os enlouquecidos por essa ideologia e nao toda a igreja católica de nosso senhor jesus cristo!

Reply

O Papa é argentino. Deve ser infiltrado da Cristina.

Reply

Cel.

Nova invasão !!!!

ÍNDIOS TERENA OCUPAM FAZENDA EM AQUIDAUANA UM DIA APÓS MORTE EM SIDROLÂNDIA (MS)

Ao menos 500 índios terena ocupam desde a manhã desta sexta-feira (31) a fazenda Esperança, em Aquidauana (143 km de Campo Grande). A invasão ocorre um dia após a reintegração de posse de área em Sidrolândia (71 de Campo Grande), em que um índio de 35 anos de idade morreu baleado em confronto com policiais federais e militares.
(...)

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/05/31/indios-terena-ocupam-fazenda-em-aquidauana-um-dia-apos-desocupacao-em-sidrolandia-ms.htm

Cadê a polícia deste país para botar estes vagabas para correr???


Chris/SP


Reply

Quem diabos é esse Alexandre Tombini? Se for competente como o Mantega, estamos fuuuuuuuuuuuuuuuuu... Inflação de 2014 em 4,5%? Será que o idiota redondinho, não entendeu que parte substancial da nossa inflação vem dos gastos ilimitados do governo, que alimenta a corrupção para vencer em 2014? É muito fácil ser economista no Brasil, principalmente do governo! É duro aguentar tanta presunção e burrice.

Reply

Infelizmente, sim, até a Igreja Católica também está infestada de pragas comunistas que põem a perder toda doutrina da fé...

Reply