PSDB desmente PT: Justiça mantém comerciais com Aécio, à exceção de um.

Saiu nota do PSDB desmentido boato do PT. Aliás, como essa gente mensaleira gosta de boato, hein? É boato tamanho Família! É boato para derrubar a Bolsa!
 
Com relação à decisão tomada na última sexta-feira (24) pela Corregedora-Geral da Justiça Eleitoral, ministra Laurita Vaz, o PSDB esclarece:
 
1) Em sua decisão, a ministra não acatou os termos da representação do PT com o objetivo de impedir a veiculação nacional das inserções partidárias do PSDB durante o horário assegurado na forma da lei.
 
2) A ministra considerou não ter ocorrido antecipação do horário eleitoral e assegurou a veiculação de três das quatro inserções partidárias.
 
3) Conforme decisão (segue anexa), uma única inserção foi suspensa em razão de conter uma frase não compatível com os termos estabelecidos para propaganda de natureza partidária.
 
4) Na representação apresentada, o PT tentou, sem sucesso, induzir a Justiça Eleitoral a erro ao afirmar que o Portal “Conversa com os brasileiros – conversacombrasileiros.com.br” seria destinado à participação do público para “indagar sobre as propostas de governo”. O portal foi criado para promover o debate de temas de interesse da população, não havendo nele qualquer menção a “programa de governo”.

8 comentários

Cel.
To feliz, pt, tomem mal cheirosos.



Toloco

Reply

Onde posso assisitir estas inserções?

Reply

Legal. Os caras tão comedo. Aécio é bonitão e simpático. Sorridente. Dilminha, aquela simpatia petista vai ter que mudar. Aí ó João Santa. Tem trabalho cara. Vê se pára de botar Dilminha com a foice e o martelo. Vai dar pesadelos na população. Se de mão nua já quebrou quatro mesas do Planalto, imagina com a foice e o martelo na mão.

Reply

Pedala petezada ferrada! Dessa vez vocês vão sair do governo a toque de caixa! Ou vai, ou racha, ma que vão largar o filé, a isso vão! O povo acordou e a hora chegou!

Reply

O PT é mestre na LATRINET e sabem que já deu o que tinha em três mandatos.
A balança comercial ficou deficitária porque além do desgoverno extremo, a baixa das commodities aos preços internacionais médios tornou todos os produtos brasileiros muito caros e para o país até pode ser bom porque fora do mercado externo os preços no país vão DESCARRILAR por falta de demanda, a inflação ajuda a baixar, os alimentos e outras commodities subirão menos que os índices de custo de vida,e reverte a distorção atual.
O câmbio flutuante faz o preço das moedas conversíveis subir ou seja O REAL É QUE BAIXA, o governo pode usar os US$ 300 bi para manter a BANDA CAMBIAL RÍGIDA, entre 2,02 e 2,05 . Pode durar até o fim do ano e daí será subida constante da moeda estrangeira para desespero do PT e o custo de vida indo a 300% ao ano, um dólar a seis reais em abril e dez reais em outubro de 2014.
-
Quem tiver economias em dezembro é melhor torrar tudo em dólares, e quem puder trocar 4990 reais por dia ( cinco mil o BC pega ) e até abril, creio no dólar estável com cada vez mais dificuldade em manter a banda cambial, talvez fique em 2,10 a 2,20 ( algum PAC para as indústrias ) e depois de junho vai arrebentar, subir de 2,30 a 6,00 em duas semanas, QUEM COMPROU VERDES JÁ TERÁ GANHADO 200% E até a posse do eleito não petista os R$ 10,00 por dólar ou PARIDADE PESO E REAL.
AR $ 1,00 = 1,00 ( A Cristina vai segurar um pouquinho mais ).
-
Entrar 2015 com todas as posições financeiras em dólares será o melhor e se possível viajar a Montevidéu, abrir uma "empresa" off shore e conta bancária desta, colocar dólares mensalmente até a situação brasileira melhorar, será bom em janeiro ter títulos cotados pela SELIC e inflação ( se o PSDB ganhar ) ou manter no exterior até passar a tempestade, Meirelles voltar e indicá-lo PRIMEIRO MINISTRO, semelhante ao que fez o presidente Itamar Franco com FHC que foi o virtual premiê e passou o plano Real. Não precisaremos outro plano, a melhora da economia e o uso responsável do orçamento acaba com a inflação sem controle e os preços voltam ao patamar exigido pela quantidade de moeda na economia ou CRISE GIGANTE que será muito pior que a de 1929.

Reply

Acabei de ouvir na CBN a notícia como se o PSDB tivesse sido punido a retirar toda a propaganda do ar. Fiquei com a impressão de que o PSDB é um partido criminoso, pela notícia.

Claro que a notícia estava errada...

Reply

Coronel,

o PT está se mordendo de medo!
Que delícia ver isso.

A Petralhada vai pegar pesado. O PSDB tem que ficar super alerta.

Estou gostando de ver o novo PSDB!

AÉCIO PELO BRASIL!

Flor Lilás

Reply

O PT passou de 1980 até 2002 fazendo boataria sobre tudo no Brasil, eles sabem que o povo brasileiro não tem alto nível educacional para separar um boato de um fato. De 2003 até 2012 vivem de propaganda, ou seja, boato financiado com recursos públicos. Eles querem ficar até 2018, 2022 em diante no poder somente mamando. Isso é ditadura. Eu sempre soube e sempre avisei que o PT no poder iria acabar em desgraça, mais uma década perdida no Brasil mantendo o país subdesenvolvido e a soberania só faz diminuir.

Reply