Os ruralistas estão chegando...

Este post é uma homenagem aos verdadeiros alquimistas deste país: os ruralistas. São eles que transformam terra em ouro, como podemos ver nos resultados do PIB, divulgados ontem. Crescimento de 9,7% no trimestre. Crescimento anualizado de 17%. Não são poucas as pessoas de temperamento sórdido que tentam desqualificar a sua importância para o país, começando por Marina Silva, passando por Gilberto Carvalho e seu assistente Paulo Maldos, João Pedro Stedile e sua organização terrorista chamada MST, os padres safados e incitadores de violência do CIMI, os fiscais do IBAMA e do INCRA, boa parte dos promotores e procuradores do MPF,  99% dos jornalistas tendo como porta-estandarte a Miriam Leitão, o covardão que hoje ocupa a Advocacia Geral da União e toda aquela turma de Johns, Michels, Francis das 100.000 ONGS que atuam no Brasil e tentam impedir que o Brasil seja um grande país, que só será se respeitar e amar os seus produtores rurais. Cante com Jorge Ben, na letra abaixo. Parabéns, roça! 


Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Os Ruralistas
Estão chegando
Estão chegando
Os Ruralistas..(2x)

Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh!
Êh! Êh! Êh! Êh!...

Eles são indiscretos
E barulhentos
Moram bem longe dos homens
Escolhem com carinho
A hora e o tempo
Do seu precioso trabalho...

São pacientes, assíduos
E perseverantes
Executam
Segundo as regras herméticas
Desde a preparação, a adubação
A plantação e a irrigação...

Trazem consigo, cadinhos
Vasos de vidro
Potes de louça
Todos bem e iluminados
Evitam qualquer relação
Com pessoas
De temperamento sórdido
De temperamento sórdido
De temperamento sórdido
De temperamento sórdido...

Êh! Êh! Êh! Êh!
Êh! Êh! Êh! Êh!...

Os Ruralistas
Estão chegando
Estão chegando
Os Ruralistas..(2x)

Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh!...

10 comentários

Falou tudo, Coronel.

Reply
Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são... mod

Dá-lhe CORONA! Nada como um texto deste pela manhã para desintoxicar... um verdadeiro murro na testa desse bando de comunas vigaristas!!!

Reply

Perfeito!!!

Apontou todos os que trabalham para destruir a agricultura no Brasil!

Reply

Coronel,

Enquanto a Dilma+PT enganavam o povão e queimavam os últimos Reais, uma reintegração contra o MST ou invasão indígena demorava uns 6 meses.

Agora que a água bateu na bunda da Dilma+PT, 48 horas+bala de borracha!!!

Em 2014 vão chamar os Conservadores para consertar a cagada da Esquerda!! É sempre assim!!!

JulioK


Reply

VIVA A SÃ GENTE DA ROÇA,/PRODUZINDO AQUI NA RAÇA!/Já os SÓRDIDOS são JOÇA/cheia de PRTEFE e JAÇA!/Hão de ter na URNA a COÇA/merecida: hão de ser CAÇA!/Segreguem os chupins e TRAÇAS/nas praças com suas TROÇAS!/Gente pervertida e crassa,/foge da CRUZ,quebra a CROSSA!/Torpe e grossa...e como grassa!/"Nós pega os peixe",essa súcia/esvazia NOSSA NASSA!/Essa Malta,o quer que FAÇA/leva o país todo à FOSSA,/leva a toda ao FOSSO a Pátria!/Respira PETA e TRAPAÇA,/porisso a Nação TROPEÇA!/A CAMPO,EM PROL DE QUEM ROÇA,/e PRODUZ AQUI COM RAÇA!/O PETRALHA USOU A MASSA/e lhe imprimiu feia MOSSA,/que só um QUARTEL de século/minorará:na Verdade,/no Labor, na Honestidade,/e sem NUNCA AFRONTAR DEUS!/O PT JÁ DEU.AMÉM!

Reply

-aeh, Corona! Mandou muito bem! Não sabia dessa tua veia artística. Ficou show de bola o que já era brilhante. Recado dado!
Abraços
Marco - SP

Êh! Êh! Êh! ohhhhhhhh...
Êh! Êh! Êh! ohhhhhhhh...
Os Ruralistas
Estão chegando
Estão chegando
Os Ruralistas...

Reply

A gente entende as razões da Miriam Leitão para não gostar da agroindústria, principalmente do pessoal da Sadia, da Perdigão... É um lance de pele.

Reply

O anônimo das 13:45 decerto quis grafar PETEFE.Petefe,aqui no meu HOUAISS,é qualquer defeito ou falha.Todo petista é,ou a toque de caixa será,peteiro em tempo integral.Não há como ser BOM e ser petralha:são estados de espírito excludentes.Peta calha bem com canalha,viciado em petear(ou petar,patranhar,que são sinônimos).Comumente essa bandalha já vive à custa do Erário,às custas do muito suor de quem ara,semeia,cuida,ceifa e ensila...Como mente essa camarilha!Perpetram crimes hediondos:equivalentes a genocídio,pois mantêm meio mundo na miséria da ignorância.E estão aí, livres e mandriando.De fato, o PT já deu.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Só ignorantes, mal intencionados, vagabundos e petralhas (dá no mesmo!), incluindo a maior parte dos jornalistas, não reconhecem a importância do setor rural para a economia brasileira. Sem ele nem teria havido crescimento no primeiro trimestre de 2013. Não se pode em sã consciência negar a importância de um crescimento no setor de 9,7% e anualizado de 17%. Tudo poderia ser melhor para a economia como um todo, caso o PT e seus cúmplices não estivessem há 10 anos no poder, com a INCOMPETÊNCIA que todas as pessoas bem informadas e que não são intelectualmente desonestas - para dizer o mínimo! - reconhecem.

Reply

será que os ruralistas vão declarar a criação dos estados confederados? quem sabe é uma boa saída democrática vo0ces nao0 acham?

Reply