O efeito devastador dos boatos sobre o fim da Bolsa Família para a oposição.

Os vídeos postados na internet mostram o quanto um simples boato sobre o fim da Bolsa Família causa na população. O PT usou esta informação contra a oposição tanto em 2006 quanto em 2010. De forma organizada e sistemática. O próprio Lula,em debate contra Alckmin na Band, afirmou que o PSDB iria acabar com o benefício. Que a boataria deste final de semana seja um alerta para a gravidade e para o efeito devastador deste tipo de ação. É imperativo que, no próximo programa eleitoral, Aécio Neves dedique um tempo para reafirmar o compromisso do PSDB, criador do benefício, de mantê-lo. E de lembrar que em eleições anteriores o PT usou deste expediente para mentir para a população. Que o novo marqueteiro assista aos videos postados na internet. Como estes. 


47 comentários

ATÉ PORQUE A CRIAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA FOI DO PSDB. O PT APENAS MUDOU DE NOME. COMO O PSDB VAI ACABAR COM SUA PRÓPRIA CRIAÇÃO?

Reply

O AÉCIO PRECISA IR À TV E DESMENTIR E PROMETER QUE NÃO VAI COM ACABAR O BOLSA FAMÍLIA.
COMO ESSES CANALHAS APROVEITAM DA IGNORÂNCIA, INGENUIDADE DAS PESSOAS MAIS HUMILDES.

FFAA ARMADAS JÁ! O POVO BRASILEIRO PRECISA MAIS DO QUE NUNCA DE VCS, GRANDES HERÓIS.

Reply

o Aécio precisa entrar com uma representação contra este partido. uma coisa desta é muito grave.

Reply

Coronel,

Parece que foi um "TESTE" mesmo!!

Melhor que qualquer Ibope da vida!!!

Um boato destes não se cria no quintal de casa!!

JulioK

Reply

omo eu ja disse, olhem so quanta gente saudavel e na idade para produzir!!!!

o PeTê acabou com o Brasil!!!

esta acabado, não tem como mais sair dessa armadilha de Bolsa-Familia...

os contribuintes tem que se conformar que vão ter que bancar todos esses benefícios pelo resto das suas vidas...

o PeTê colocou uma gigantesca canga no lombo do trabalhador!

Reply

o PeTê cercou por todos os lados...

para a classe-media abobalhada, as cotas...

para os mais pobres, bolsa-família...

agora virou um circulo vicioso...

os pobres alimentam os petistas com votos para nao perder o bolsa-familia e assim os petistas vao criando mais cotas para a classe-media...

que por sua vez alimentam os petistas com votos para nao perder a mamada para seus filhotes entrarem pela janela na universidade e assim fortalecem o PeTê para distribuir mais bolsa-familia...

Reply

Cel, ta foda...

eh tudo coisa pensada...

de bandidagem mesmo...

combater essa turma so com oposição propositiva eh pedir para ficar no banco de reservas por pelos menos uns 50 anos...

Reply

como eu quero ver os verde oliva, os jalecos pretos, e a farda cinza atuando juntos pra tirar esse bando de desordeiros do poder. já passou da hora. esse povo está acabando com tudo. está uma bagunça generalizada. não tem mais como seguir adiante.

Reply

O que aconteceu é muito preocupante. O objetivo do bolsa escola, bolsa comida etc era dar aos mais, mas bem mais necessitados, sem chance de crescer um pouco de dignidade de vida. Dai veio o PT e transformou tudo em bolsa familia, sem controle algum com fins absolutamente eleitoreiros. Quanta tristeza. Quanta gente em plena condição de trabalho, que prefere viver das benesses do governo e nas tetas do contribuinte brasileiro, não à toa o Brasil é o país dos impostos. Pela reação da população a um simples boato descobrimos que o governo, atual e futuros são e serão reféns destes beneficiados e de seus manipuladores. O futuro do Brasil é negro.

Reply

o comando da nação está fora de controle. as autoridades prudentes, deveriam tomar atitude. digo autoridades prudentes porque tem umas pessoas que se passam por autoridades, mas não passam de otoriedades.

Reply

O Aécio tem que falar que vai duplicar o valor do bolsa familia. Se ele perder, a Dilma vai ter que cumprir a promessa dele, se ele ganhar, basta cortar os milhares de petês do governo que paga a conta...

Reply

Não é hora de dar ibope para isto não. O Aécio ou qualquer outro do psdb não deve falar sobre este assunto, a menos que alguem do pt acuse diretamente o psdb ou alguem do partido. ISTO É COISA DO PT, SIM e foi plantado apra atrair o psdb para a armadilha de querer aparecer como protagonista desta situação.A hora é de observar o movimento do inimigo.Mas é impressionante a quantidade de bolsistas em condições de trabalho , hein? Gente saudavel, jovem, é...

Reply


Ir para o CINE e procurar trabalho nada né? O negocio é pegar a merreca (nem tanto) do governo e ficar em casa bebendo pinga e fazendo mais barrigudinhos para aumentar a "renda".

Banânia é foda, está igual a Argentina, para cada trabalhador tem dois que vivem encostados no estado, é seguro desemprego, seguro acidente, Bolsa-esmola, bolsa- presidiário, bolsa-
cotista e agora para completar BOLSA-KENGA.

O LEMA DO BRASIL DEVERIA SER:

BRASIL O MELHOR LUGAR DO MUNDO
INFERNO DOS QUE TRABALHAM
PARAÍSO DOS VAGABUNDOS

Reply

O Aécio e ninguem do psdb deve ir desmentir boato nenhum. Deixem que a bomba estoure no colo de quem plantou o boato. Quem conhece os métodos do pt sabe quem foi.O que o PSDB tem que fazer é mostrar ao povão, NAS RUAS , o estrago que o pt está fazendo ao pais.Deixem os boatos para a militancia.

Reply

Imagine os ganhos eleitorais que a governAnta vai ter aparecendo em rede nacional, no horário nobre só para afirmar a milhões de eleitores dependentes deste vale-votos que "ela" garante a bolsa família, que enquanto ela for "presidenta" , ela pessoalmente garantirá a existência do bolsa família, mas caso o presidente seja outro aí ela não poderá fazer nada.

Isto parece tática do Jõao Santana e se ela realmente fizer o pronunciamento então estará confirmado. A aparição do porquinho Cardozo no caso também é indício de armação.

Reply


Como para a próxima eleição ainda falta muito tempo, esse boato espalhado pelo PT foi um tiro no pé.
O povão vai ficar desconfiado que este governo não vá aquentar manter a Bolsa Família.

Reply

Estou vendo agora na Globo a noticia sobre o boato. Uma beneficiaria disse que "recebeu uma ligação" dizendo que iam acabar com o bolsa familia. ALO PF , PEÇAM O VIDEO Á GLOBO, IDENTIFIQUEM A PESSOA QUE FEZ ESTA DECLARAÇÃO E FAÇAM O QUE PReCISAM FAZER. INVESTIGUEM A PARTIR DESTA LIGAÇÃO.

Reply

Com um pouco de inteligência, dá para reverter a favor, usando o horário de tv.

E usar este fato como laboratório, também.



Lanterna.

Reply

Para salvar o que resta sem desmerecer ninguém, só se imitarmos a Coreia do Sul.

Tenho pena da geração futura, 1/3 vai carregar esse “povo” tão safado malandro e corrupto quanto o polítiqueiro mor e seus camaradas que se instalaram no no Congresso.

“A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”(Oscar Wilde)









Reply

Bem que os petralhas avisaram que iam fazer "o diabo" em 2013! É claro que agora vão acabar botando a culpa na oposição. Aliás, os tucanos precisam se antecipar e exigir uma investigação pra valer sobre este episódio - até CPI, se for o caso. Não podem é acabar levando a culpa por uma tramóia urdida nos porões petralhistas.

Reply

Como petista é burro !
Vão soltar um boato agora pra oposição poder negar no dia seguinte é o cúmulo da burrice.
Um bom boato deve ser feito sempre na véspera da votação, sem tempo para o PSDB poder desmentir, ganhando assim alguns votos com a desinformação das pessoas.
Agora que o PT se precipitou, a oposição daqui pra frente estará preparado para este boato.

Reply

Coronel, bom dia
Não é só de bolsa família que esse povo emburrecido, encabrestado e safado que o
PT lança mão para se eternizar no poder. Tem tambem o Bolsa BNDEs para os grandes empreendedores (nosso dinheiro financiando o particular) e o Bolsa Turismo (ciências sem fronteiras) dado à classe média para votarem no PT, já que o "estudante" vai passear com nosso dinheiro. Acho que esses abutres não sairão mais do poder, para nossa infelicidade e para o fim do Brasil.
Cade o patriotismo?onde estão os militares, vão deixar nosso pais virar uma venezuela?

Reply

o programa foi criado para AJUDAR as pessoas a SAIR da pobreza e, através do seu esforço, progredir na vida...

mas pra variar, como tudo nessepaiz vira maracutaia e safadeza, o programa esta MANTENDO as pessoas na pobreza!

esta virando profissão!!!!!

aquele pessoal das fotos, todos jovens e bem nutridos, vai ficar nessa de assistidos ate enquanto for possível...

caraleo, olhem o tamanho do buraco em que o petismo enfiou o país!

Reply


O mais preocupante no video, é a quantidade de gente jovem , vivendo às custas dessa sinecura.
Outra coisa é como o desemprego pode ser de 5% , se 13,8 milhões, majoritariamente de gente ativa, vive às custas do Bolsa Familia..
Esta , eu acho, é a conclusão mais perversa de todo este "embroglio"..
Pobre Brasil.....

Reply

ÊÊÊ-oÔÔÔ, vida de ga-a-dooo,
Povo marcado, povo feliz!!!

Reply

É o maior programa de compra de votos que existe no mundo. É uma vergonha, tanto para o governo (desgoverno) como para o povo que acha normal receber a esmola. Conheço muita gente que recebe o Bolsa Familia e trabalha e usa a grana para comprar gasolina!
Agora não tem mais saida do bolsa. Um montão de gente forte e que deveria trabalhar, encostado em casa.

Reply

ô amigo das 11:55

o desemprego eh de 5% porque, se nao me engano, essa gente toda NÃO ENTRA NO CALCULO DO DESEMPREGO!

para o governo, eles tem renda!

se tem renda, não estão desempregados!

eh a contabilidade criativa do PeTê...

os caras viraram todos os índices e métodos de medição de cabeça pra baixo para fazer esse pais maravilha das propagandas...

eles precisavam exibir números para isso, mesmo que mentirosos, e foram atras, fizeram o diabo...

e a bolsa-doutorado eh mais uma mentira a caminho, em estagio de procriacao...

quando todo esse pessoal que foi mandado para fora se formar - mesmo com desempenho pifio - o governo petista vai soltar mais foguetório...

sempre lembrando que baixaram os índices exigidos para que o pessoal tivesse direito as bolsas, porque os dotô da Dilma nao estavam conseguindo ser aprovados pelos índices tradicionais...

esses caras nao saem do governo somente pelas urnas, isso eh certo...

eh so ver o que aconteceu nas eleições da Venezuela e eh tendencia de acontecer em todos os países latinos bananeiros...

Reply

Nada que um AI pontual não resolva.

Reply

Dito e feito: a ministra petralha Maria do Rosário escreveu no seu twitter que a culpa "é da oposição". Estava demorando mesmo... Acordem tucanos! Reajam enquanto é tempo!

Reply

E quando o "Governo" não mais conseguir arcar com tanta bolsa?

Reply

Quanta gente saudável, apta para o trabalho, falando nos celulares...não ví gente maltrapilha nem faminta. Concordo com bolsas, mas somente para os realmente necessitados. Esse país do pt é uma piada de mal gosto.

Reply


Brasil bolivariano !

Na Venezuela Caprilles sustentava que não mexeria nos benefícios (missiones) que o famigerado Chàvez instituiu.

Aqui vai ser assim, a oposição não poderá discutir a bolsa família, pois haverá uma revolução.

Populismo dá é nisso.

Reply

HORA DE EXIGIR CPI BOLSA FAMÍLIA.
PARA QUEM É MULHER E SABE O PREÇO DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA ALISADORA,(EU NÃO USO) MAS SEI QUE É CARÍSSIMA, E AS MULHERES PASSAM HORAS, MUITAS HORAS PARA FAZER O TAL ALISAMENTO, UNS 600,00. A MULHERADA DOS VÍDEOS E AS JOVENS COM OS CABELOS MAIS LISOS DO BRASIL. NA BAHIA, NAS ESCOLAS PÚBLICAS, AS ALUNAS AFRO DESCENDENTES TÊM OS CABELOS MAIS LISOS E MELHOR CUIDADOS QUE AS JOVENS DO NORTE DA EUROPA.LONGOS E LISOS, PAGOS COM O BOLSA ESCOVA JAPONESA PROGRESSIVA SEI LÁ MAIS QUE NOME É.

Reply

ACABOU DE SAIR A NOTÍCIA: MINISTRA CULPA A OPOSIÇÃO, COMO O CORONEL JÁ TINHA ANUNCIADO!!!!

Reply

PSDB S/A. De partido político a empresa de Sociedade Anônima
Aécio quer agora privatizar o partido transformando o mesmo em uma grande empresa e cofre forte para financiar sua pretendida candidatura em 2014

Reply

O PT É UMA VERGONHA! SÓ A ELE INTERESSA ESTE BOATO.

E ainda aparece esta ministrinha, Maria do Rosário / DH para afirmar no twitter:
"boatos sobre fim do Bolsa Família devem ser da central de notícias da oposição". "[O boato] revela posição ou desejo de quem nunca valorizou a política."

Certamente o estoque de tolices desta senhora não tem fim. Deve estar sendo útil para os petralhas.


Chris/SP

Reply

Nesta hora não interessa mais para que nem para quem foi criado esse programa - estamos lidando com bandidos de alta periculosidade - entçao, se eles mandam um rojão temos de mandar quatro cindo dez pra cima duma vez só...se afinar como gosta os tucanos de salto alto elles13 vão detonar mesmo!

Reply

Cel.

Esta gente jovem, bem nutrida deveria procurar trabalho, isto sim.

Está claro que isto aí que aparece no vídeo é voto de cabresto. Não interessa ao PT acabar com a miséria desta gente, mas mantê-los na miséria.

Petralhas não tem vergonha na cara!

Chris/SP

Reply

Coronel,mas que é triste ver em pleno século 21 massas de seres humanos saudáveis e aptos para o trabalho mendigando alguns trocados é.

Reply

Corona, olhando para bem estas pessoas do Bolsa Família eu começo a meditar...

TRABALHAR NINGUÉM QUER, NÉ???!

Reply

Eu só quero ver é o desespero dessa gente quando começar a faltar papel higiênico!

E olha que não vai demorar!

Reply

As pessoas disseram que receberam ligações, portanto, essa grande mobilização foi um ato bem orquestrado, e os envolvidos tiveram acesso ao cadastro de beneficiários.

Infelizmente, os candidatos da oposição terão que demonstrar logo no início da campanha que não acabarão com o bolsa família, porque o terrorismo será grande.

Reply

"A oposição se manifestou sobre a declaração da ministra e quer explicações. O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), disse que irá apresentar requerimento de convocação da ministra na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

— Tenho uma profunda admiração pela ministra Maria do Rosário e custo a acreditar que uma declaração de tamanha irresponsabilidade tenha partido dela. Estou apresentando o requerimento de convocação da ministra na Comissão de Segurança para dar a ela a oportunidade de retratar-se — afirmou".

Profunda admiração pela ministra Sampaio? Vai te catar, está no twitter dela.

Mago

Reply

Eu quero ver na hora de desmamar esse ze povinho malandro!!! Eu nao tiro da boca do meu filho e da minha filha pra fazer graça pra povao preguiçoso!!!!

Quero ver é gas lacrimogenio, e borracha no lombo desses fé da puta!!! Vá trabalhar combada de vagabundo!!! Direito sem dever é só no Brasil mesmo!!!!

Gililiu

Reply

O interessante é que quando o PT conseguir implantar o comunismo no Brasil acabará imediatamente com o bolsa família e mandará essa gente toda para o trabalho, de baixo de porrete. Essa massa de ignorantes age cavando a própria cova e sequer imagina isso.

Reply

Ao menos serviu para o Brasil inteiro ver quem recebe bolsa família são pessoas bem nutridas, saudáveis fortes, tem celulares, cabelo bem tratado, gordas e jovens que certamente se exercitam de noite na cama.
O prazer é deles a conta é nossa.

É do jeito que vai só dividindo o País em Norte e Sul.

Reply

O QUE??


GENTE COM CELULAR, MOTO, A MULHERADA GORDA COM CABELO COM PROGRESSIVA QUE CUSTA NO MÍNIMO r$ 200,00
POR ISSO QUE O PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE!
E NÃO ME VENHAM COM ESSE PAPO DE "POVO SOFRIDO, INOCENTE E HUMILDE"
VAGABUNDOS!
EM SP TEM MUITOS QUE FICAM O DIA INTEIRO SENTADOS NA PORTA DE BOTECOS XEXELENTOS ENQUANTO A GENTE PEGA UM BUSAO LOTADO PRA TRAMPAR!
GENTALHA

Reply