Dilma Bolada é pega com a boca na botija. Ela fica bolada e bloqueia o Coronel.

Ontem à noite, publicamos um post que mostra indícios de que o perfil Dilma Bolada, no twitter, não é um fake. É uma pessoa jurídica. LEIAM AQUI. Imediatamente a Dilma Bolada começou a interagir com o Coronel do Blog. 

Mas, pressionada pelas perguntas e pelas verdades do post, optou pelo mais simples: bloquear o Coronel do Blog. A Dilma ficou Bolada. Ficou Bolada porque é uma bem Bolada estratégia de marketing. Ficou Bolada porque ganha uma Bolada para ser a Rainha da Bateria da Unidos do Esgoto e da Lama, a escola do PT na internet. É o que o post que deixou a Dilma Bolada comprovou.



27 comentários

Regaçou o blog safado! A técnica que empregam é nazista, não adianta negar, e a Dilma de verdade (se é que existe), está por trás disso. Simplesmente vergonhoso, é a nossa presidANTA!

Reply

sempre duvidei que o perfil fosse fake e tive a certeza naquele episódio da cesta básica quando a oposição reclamava que ela tinha vetado para depois anunciar em rede nacional. O perfil mandou um post para os recalcados buscando um projeto de lei sei lá de quanto tempo atrás do PT. Aquele garoto divertido que pilota a dilmabolada não daria aquela resposta. É claro que aquele perfil é a maneira da Dilma se comunicar na internet sem dar a cara pra bater.

Reply

Esse povo do PT juntamente com os comprados, são muito podres. Eu não acredito mais no Brasil no comando de civis. O que fazer?

Reply

Podemos criar a campanha:
- O que fazer com a Caxirola da Dilma?

Reply

Grande Coronel!!!!!!
Matou a Pau!!!!
Cesar
littlecesar04@yahoo.com

Reply

Quanto vexame para a parte honesta dos brasileiros!

Ninguem nesse planeta Terra vai respeitar um País governado por um bando de marginais, desavergonhados, corruptos, trambiqueiros como esses petistas que estão hoje locupletados no governo brasileiro.

Brasileiro viajar pelo mundo hoje é sempre desrespeitado e barrado em todo lugar. Pensam logo que se trata de um petista desonesto, o que representa um perigo para qualquer País onde um calhorda desse desembarca.

Reply




Elles vivem sempre "DIUMAGRANDEBOLADA" de grana afanada dos cofres do povo.!!!.fonseca

Reply

Agora resta ver se os grandes colunistas RA, AN e CH replicam o seu post... altamento investigativo e esclarecedor! Cel, matou a pau, parabéns!

Reply

Alguém em sã consciência acharia a dilmente linda? Acho que até ella mesma tem um mínimo de simancol.

Reply

Parabéns, Coronel, o senhor é um grande guerreiro virtual. Seu trabalho é extraordinário! Enquanto isso nós estamos nas ruas mostrando a cara e ganhando votos para Dilma em 2014.

Reply

O mais vergonhoso de tudo isso, é que a maneira e agir do PT é patética. Agem como adolescentes irresponsáveis, imitando a forma de fazer propaganda nazista/comunista, com DINHEIRO PÚBLICO!!!. E nosso povo banana, nossa imprensa banana, nossa justiça banana deixam rolar. Fossemos um povo honrado, já teríamos varrido essa corja para sempre para fora do governo. Mas brasileiro quer suborno, sombra e agua fresca. E isso é o que o PT oferece. É um grande desperdício um país com tantos recursos ter esse povo banana.

Reply

Coronel, a LATRINET criou anticorpos contra a limpeza, o bem é repudiado pela esgotosfera e especificamente pela latrinet ( específica do governo e petralhas muito chegados no poder).
-
Você adentrou a latrinet e espantou a bruxa "COM o IPVA de sua vassoura já vencido e sem alvará da ANAC para voar, vassoura de bruxa é um OVNI para as autoridades, voar ao nível do solo é gerador de IPVA.
kkkkkkk

Reply

Cel,

Essa presidente eh idiota permitir isso no twiter. Presidente tem de soberano e governar pra todos. Eh uma besta.

Reply

Coronel

Parabéns.

Reply

Imaginar que nós pagamos estas PALHAÇADAS, enoja qualquer cidadão de bem.

Reply

RAÇA de SAFADOS VAGABUNDOS!

Reply

Com essa observação acima vc não pode falar ou criticar a canalha petralha que está a serviço da situação.
Serra foi escolhido pela maioria e vc gritava aos quatro ventos que a onda azul vinha que vinha para inundar o país e nós que NUNCA duvidamos de suas palavras, acreditamos no que vc dizia qdo participava do Noblat.
É preciso coerência em tudo.
Obrigado.

Reply

SORRIA: VOCÊ ESTÁ SENDO CAFETIZADO!
“Eu fui na lotérica, como vou de costume, fazer um depósito na poupança do meu esposo. Fui depositar o dinheiro. Como eu já estava lá, eu tinha de ir fazer isso, eu aproveitei, levei o cartão e tirei o meu Bolsa Família. Quando eu tirei, saiu (sic) os dois meses”.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/voces-tem-de-ver-isto-e-espalhar-pais-afora-para-o-debate-sao-30-segundos-que-resumem-o-brasil-a-sociedade-tem-de-fazer-isso-porque-as-oposicoes-tem-medo-de-falar-com-quem-paga-a-conta/

Reply

Olha o desespero aqui cel, vamos continuar divulgando.

Senhores, meu muito bom dia !

Nossa Fan page Oficial da ANMB está sendo alvo, desde ontem, de GRAVE CENSURA ! Nossas publicações referente a convocação do dia 11.06 e as críticas ao Bolsa Família estão "misteriosamente sumindo". Porque será ?

Grande vigília dos militares e brasileiros, dia 11/06/2013 na Praça dos Tres Poderes em Brasília as 9:00
Quem tiver fora de Brasília e puder comparecer será muito bem vindo.

Nosso país está intolerável.

Reply


Coronel, acaba de dar no UOL. Grupo armado fecha a linha vermelha no Rio e sequestra motorista. Sei não, mas reparou que desde que o governador de lá (não lhe tenho a menor simpatia) avisou que não vai aceitar coligação com o PT para candidato a governador os crimes dessa categoria voltaram a acontecer com tudo?

Lilyane

Reply

Coronel,

Tomei a liberdade de publicar o assunto, com introdução dos seus posts de ontem e de hoje, incluindo os links lá no Reinaldo Azevedo.

Se ele por acaso não escrever sobre o assunto, pelo menos seus leitores saberão desta VERGONHA!

Chris/SP

Reply

Aquele site petralha 24 alguma coisa está dizendo que o Aecio vai chamar o cabral para ser seu vice....Acho bom o aécio desmentir logo isto...

Reply

é bom assim;
-derrubar e pisar no pescoço do meliante pra saber com quem está lidando. parabéns coronel!

Reply

Coronel,

Leia o ANONIMO das 11:22, que disse...

"Parabéns, Coronel, o senhor é um grande guerreiro virtual. Seu trabalho é extraordinário! Enquanto isso nós estamos nas ruas mostrando a cara e ganhando votos para Dilma em 2014."


É PETRALHA, O SAFADO, E AINDA POR CIMA SARCÁSTICO!

Corte o comentário dele!


Chris/SP


Reply

Marginal vagabundo. Sua hora vai chegar.

Reply

olha só a noticia no site da BOL NOTICIAS de hoje Coronel:

Paródia virtual da presidente Dilma Rousseff, o perfil "Dilma Bolada", famoso nas redes sociais, pode sair do ar. O motivo, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (29), é uma suposta censura que o perfil sofreu no Facebook ao ter uma postagem apagada.

Reply

olha só coronel no site do bol noticias, tem mais:
DILMA BOLADA:Exposto tudo isso, gostaria de reafirmar: esta rede é minha, apenas minha sem vínculo com ninguém mais. É extremamente desagradável que eu tenha que parar no meio do meu expediente para escrever isso para vocês.
Também peço desculpas a todos aqueles que, independente do partido, tenham que se deparar com essas declarações. O meu compromisso é com vocês, dilmetes, independente se você é do time dos vermelhos, dos tucanos, do dudu ou dos sustentáveis. Sou a Presidenta de todos!

Diante de tudo o que foi dito, hoje vou tirar o dia para refletir e tomar a decisão se continuamos ou não juntos aqui. Por isso, vou analisar todos os pontos e hoje às 20h, eu farei uma nota oficial aqui na página para anunciar se eu, Dilma Bolada, fico ou se vou.
Enfim, tenham certeza que tomarei a melhor decisão para todos nós e peço que entendam e me apóiem independente de qual seja.

Reply