Inimiga da democracia é quem não aceitou a esmagadora maioria que aprovou o Código Florestal.


Como diz o ditado, estando no inferno, não custa abraçar o diabo. Marina Silva, aquela que não aceita a democracia, que atacou virulentamente a grande maioria dos políticos que aprovou o Código Florestal, agora precisa deles para aprovar o seu partido. Faz reuniões fechadas, mas não elogia nenhum dos parlamenares que estão bancando a sua proposta. Está acima deles. Marina Silva é uma inimiga da democracia. Nunca aceitou perder no voto. É hora de vetar a Marina. Assim como ela sempre vetou o debate. Todo o político tem o direito de sonhar que vai ganhar alguma coisa com Marina Silva. É de bom alvitre que analisem, também, o que irão perder com este apoio a uma figura execrada pelo único Brasil que dá certo: o Brasil Rural.

8 comentários


Completamente fora do "post", mas o "quadro da dor" montado pela gerentona, e pela Marta Suplício, tocando "caxirola" no palácio, é imperdível !!

Não percam esta !! É de vomitar.

Reply

Coronel, concordo que não só o FPA, mas todos os brasileiros sérioos tem que vetar esta maluca. Mas ela te colocou numa sinuca de bico, pois seu novo ídolo o Aécinho está do lado dela. Não entendo mais nada.

Reply

Cel
Olha lá na foto o Aecim e o Auízio Nunes Ferreira apoiando a Marina. Deuses, eu votei no Aluízio e quero o meu voto de volta, pô. Eu não tolero a Marina. Ela é a cara do PT e não adianta disfarçar, pelo menos para mim. É uma ditadora sim. É enganadora sim. É uma pessoa execrável.
Esther

Reply

É asim que são TODOS os comunistas: venha a nós, ao vosso reino, nada!!!

Reply

Marina é uma estúpida, sem dúvida, e um governo dela seria impensável, pois se a doida insistisse em nos levar de volta à oca, faria pior do que os petistas. Mas ela não tem grandes chances, não acredito que o povo brasileiro possa ser mais idiota do que o necessário para eleger Lula. E se ela puder ser candidata à presidente será útil à oposição, a nós antipetistas, ao Brasil. A cada dia sua aflição. Agora importa impedir uma vitória do pt no primeiro turno. boa noite a todos.

Reply

Lula vai escrever no New York Times ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Atentai bem, senhores : estah toda a oposicao a tentar viabilizar essa fanfarra da Marina, justamente por ela tirar votos dos debilóides que votam no PT. A prioridade, agora, eh levar a guerra para o segundo turno. Nisso estao todos juntos. Copiou ?

Reply

Coronel.

Sim, concordo com o senhor que Marina merece provar a receita que antidemocráticos lhe aplicaram. Só não podemos nos esquecer que o inimigo maior é o PT e, queiramos ou não, Marina é vital para nosso projeto.
De nada adianta Marina ficar fora das eleições e termos Dilma eleita em primeiro turno.


Reply