Índios dizimam PT em Roraima. Um belo exemplo para o Brasil.

Antes de Raposa Serra do Sol, o PT dava banho em Roraima. Depois de Raposa Serra do Sol, não há um só deputado estadual, federal ou vereador em Boa Vista do partido naquele estado destroçado. O governador é tucano. Dilma levou uma esfrega do Serra em 2010, assim como Lula já havia sido derrotado por Alckmin em 2006.
 
Este é o exemplo a ser seguido pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Bahia, onde a FUNAI, sob a vista grossa da Dilma, está expropriando legítimas propriedades rurais, como fez em Roraima. Leia aqui o post do Questão Indígena.
 
E assista esta declaração de amor à Dilma, feita por um pequeno produtor rural, expulso da sua terra pelo PT do Gilberto Carvalho e do Paulo Maldos.
 

13 comentários

"URUBU CANTANDO NA CAVEIRA DELA" Ah, a sabedoria popular.. nunca tinha pensado num destino tão poético e nobre para a caveira da porca anta..

Reply

Assim como já aparelharam todas as instituições, eles continuam na empreitada de exterminar todos que não rezam a cartilha vermelha criminosa. Estado por estado, municipio por municipio, estatatal por estatal, empresário por empresário. Daí é só se locupletar para sempre no cargo e fazer merda para o povo comer e garantir para si a vida de rei.

A grande tacada hoje é aniquilar o STF. É só o que falta para eles.

" STF da Bolivia decidiu que Evo Morales, o índio de araque, poderá concorrer a um 3º mandato presidencial, mesmo desrespeitando a Constituição.

O que não dá para entender e ver as autoridades constituidas, ainda fora do poder do mal, assistirem a tudo isso e não radicalizarem para acabar com essa farra do PT estuprando a democracia e o Brasil.

Reply




Então é CAVEIRA.!!!.

Reply

O estado tem até motivos para pedir a separação do Brasil e constituir um país independente, ter suas leis.
-
Eles têm fortes relações com a Venezuela, recebem eletricidade e 80% da gasolina são venezuelanas, quem mora a menos de 30 km da fronteira a atravessa para comprar gasolina por um décimo do preço, em Rr o litro custa até 5 reais o litro e no país de Maduro o preço é de dez reais O TANQUE DE 100 LITROS CHEIO DE GASOSA, na fronteira custa RS 0,50 o litro ( já com demencial multa de 900% para veículos brasileiros na fronteira ), se o motorista tiver um CARRO COMPRADO NA VENEZUELA, enche o tancão de 200 litros e recebe grátis os dois botijões de GNL a preço de R$ 0,05 o litro. Isto a 26 km da fronteira pois a lei controla até 25 km de distância, é subsídio para os roraimenses IREM A ISLA MARGARITA, é muito mais barato que ir até o amazonas, passagem a 500 reais SEMPRE AVIÃO não há rodovia, barco é menos caro mas demora um dia.
-
Para eles é melhor pertencerem à Venezuela, só esperam o fim do regime de Maduro para declararem a independência e pedido ao senado venezuelano da adesão à federação.
-
Até banana importada de lá ( made in Brasil ) é mais barata, tem muito subsídio governamental.
Caracas é muito mais próximo que Brasília e as línguas indígenas são as mais faladas no estado e no de Amazonas ( Estado venezuelano ).













Reply

SO' ELE ????

Reply

Coronel
Pausa para risada.
De um comentarista criativo no blog do josias na postagem sobre Lula vai escrever coluna no NY times
"Vai chamar 'Cinquenta tons de Rose'?"

Reply

Coronel: Os únicos objetos de crítica permitidos hoje em dia: o cristianismo, o capitalismo, a tradição e a moral. Se tudo está protegido pela couraça do politicamente correto, estas manifestações citadas e seus correlatos: o homem branco, a heterossexualidade, a família e os valores espirituais se encontram fora dessa rede de proteção. Nada pode ser mal, exceto estas formas de cultura. Um índio pode matar uma criança, mas um cristão não pode dizer que o homossexualismo é um erro. Um africano pode fazer feitiços contra qualquer um, mas um crente não pode orar pedindo bênçãos para Deus. Um homossexual pode invadir um culto de uma igreja evangélica, lugar privado, e afrontar as crenças dela se agarrando diante de todos, mas um pregador não pode, em praça pública, afirmar que um gay está em pecado. Uma mulher pode reclamar pelo direito de matar fetos, mas ninguém pode mandá-la calar sua boca. Os brancos precisam arcar com os custos de uma escravatura secular, enquanto os negros não pagam nada pela escravatura empreendida por eles mesmos. O capitalista pode ser demonizado como avarento e explorador, enquanto líderes socialistas, ainda que usufruindo de vidas nababescas, obtidas por meio da exploração de povos inteiros, são tidos por heróis.

Reply

Paraná, nem tanto...
em Londrina, por exemplo, a candidatinha peteba achava que ia pro segundo turno - resultado: perdeu já de primeira!!!

Reply

Paraná, nem tanto...
em Londrina, por exemplo, a candidatinha peteba achava que ia pro segundo turno - resultado: perdeu já de primeira!!!

Reply

Rio Grande do Sul acho difícil. Aquilo deverá ser o último reduto do PT no Brasil. Depois de eleger Tarso Genro, o povo não merece nenhuma consideração.

Reply

O que havia de democracia no Brasil acabou, faz tempo, o tempo passou, na janela carolina não viu.

Os confrontos físicos já começaram faz tempo, é a aurora da guerra civil que se levanta.

Esses caras estão em pé em cima de uma montanha de votos de merda, votos populística e demogogicamente angariados. A grande guerra interna é inevitável.

Reply

Acabemos com as formigas(politicos), antes que elas acabem com a lavoura(Brasil).
Radicalizar é o que precisa ser feito!
Politico bao é politicamente a 7 palmos.
Sgto tainha e sd Zero!
Se distribuirem fuzis me chamem!

"Quem nao reage, ...rasteja" MF

Reply

Coronel,

O PT "esticou a corda" além da conta.

Vai acabar enforcado!!

JulioK

Reply