E temos a declaração mais idiota do ano político.

Jorge Viana, do PT, na tribuna do Senado, afirmou que o Plano Real, lançado às vésperas da eleição de 1994, tinha como único objetivo eleger presidente Fernando Henrique Cardoso. "O plano não foi feito para dar certo, foi feito para Lula ser o perdedor". O irmão do Tião governador do Acre, que gosta mesmo é de helicópteros da Avibras, cunhou, hoje, a  declaração mais imbecil e idiota do ano político.

28 comentários

Tal declaração imbecil e idiota só poderia ser de um petralha!!!

Chris/SP

Reply

CEL,

Lamentável a declaração desse senhor, um verdadeiro boca de burro.

Índio Tonto/SP

Reply

Concordo com a indignação deste post. Eu que não vivo no Brasil, depois do bolsa-familia, bolsa-casa, bolsa-moveis, bolsa-viagem-inter regional, meia-bolsa-estadio, quero é saber quando vão lançar o bolsa-gp em combinação com o bolsa-motel ! Pode ser que ai eu me anime a voltar !!!!

País de mentira gerido por mentirosos !

Reply

É como diz a presidENTA,eles não herdaram nada,eles criaram tudo.Não adianta.quem nasceu para mentir,tem que estar no PT mesmo.

Reply

Isto prova que deu certo!!!

Reply

https://twitter.com/SharpRandom/status/322113862084227074

Reply

Se a oposição não usar a mesma ousadia dos bandidos petistas, não dominarão essa quadrilha.

Tem que usar a tribuna na câmara e no senado diariamente, o máximo que puder, nem precisa mentir como faz esse imbecil Viana e seus comparças, a oposição só tem que usar a tribuna de hora em hora e BERRAR os crimes que esses meliantes praticam.

O Plano Real salvou o Brasil eles também sabem disso, a babaquice dita por esse viana sim é uma apelação de quem está sem argumentos e está fazendo isso com a finalidade de eleger seus comparsas e derrotar a oposição com ilações grotescas. Alguem devia ter subido na tribuna na sequência e desmascarar esse bosta esclacendo isso, mas essa oposição anda a passos de cágado, quando revidam alguma coisa os bolivarianos já despacharam o cágado para china num rabo de foguete.

Reply

Algum senador tucano protestou, ou ficou por isso mesmo?

Reply

Parlamentares petistas cumprem ordens do Palácio do Planalto e se revezam nos ataques ao Supremo
Vale tudo – Que os brasileiros não pensem que o Partido dos Trabalhadores recuou em seu projeto que busca criar uma situação de conflito entre os Poderes Legislativo e Judiciário. Essa estratégia vem sendo estudada há anos e alcançou os capítulos derradeiros com a condenação dos petistas envolvidos no escândalo do Mensalão.
Esse objetivo ficou evidente no discurso visguento e embusteiro do deputado Marco Maia (PT-RS), ex-presidente da Câmara, que no plenário da Casa disse que é preciso coibir a ingerência do Supremo nos trabalhos do Congresso Nacional.

http://ucho.info/?p=68737

Reply

Coroné, eu conheço o Acre tenho alguns clientes lá, e todos sabem que esses dois são uns não governantes, mas continuam tendo votos dos verdes, um Estado sem pespectivas de ser independente, depende muito do Governo Federal,.

Reply

Só pra lembrar: o Plano Real foi lançado em fevereiro de 1994, e não "às vésperas da eleição".

Reply

Esse Viana também foi escalado para a radicalização final do PT na tomada definitiva do poder?

Usar a tribuna para uma apelação dessa, mostra o despero de causa em que se encontra a quadrilha.

Mentir assim não causa espanto porque sabemos que o PT só sabe mesmo mentir e roubar, comprovado nesses 10 anos de desgoverno.

Onde tem um sangue ruim petista, tem mentira, roubo e corrupção, de minuto em minuto.

É só prestar atenção pra saber uma nova:

- Com R$ 5 milhões, governo do DF diz que vai comprar 17 mil capas de chuva como parte de vestuário de segurança.

Porra, uma capa de chuva vai sair por R$ 294,00!!!

É folhada a ouro? A gente compra por aí uma capa de chuva por qualquer 20 mango!

PT mente e rouba como ninguem!

Hoje 3a feira, o PT está exibindo uma enxurrada de propaganda na TV globo, com marqueting a grande estilo. Lula e Dilma na maior cara de pau falando as bravatarias de sempre.

E A OPOSIÇÃO ESTÁ ONDE? Coçando, enquanto o PT radicaliza no GOLPE final de tomada do poder!

Reply

Cel
Ele disse, sem querer, que o Lula foi incapaz de conservar o sucesso do real e, portanto, é perdedor sim, incapaz de conservar coisas boas que só consegue destruir, transformando em herança maldita.
Esther

Reply

Esse PT é um partido de ouros idiotas. Idiotas expertos, é bem verdade.

Reply

Helibras, não avibras

Reply

30/04/2013 às 20:14
LEITORA PROTESTA CONTRA LULA COMO COLUNISTA DA AGÊNCIA DO NYT. JORNAL EXPLICA

Pois é… Depois que a agência do New York Times decidiu distribuir mensalmente um texto assinado por Lula — mas jamais escrito por ele, não importa o idioma —, o jornal começou a receber mensagens de protesto, como esta, que segue, publicada com uma resposta esclarecedora. Um ou outro hão de gritar: “Olha o preconceito ali, lembrando que o petista não concluiu ensino fundamental…” O ponto é outro: a questão é saber se Lula será o autor do texto distribuído. E todos sabem que não. Seguem a carta e a resposta.

A carta
Sou brasileira e moro nos Estados Unidos, em Nova York, desde 2010. Estou realmente chocada e surpresa com o fato de um jornal com tamanha influência e informação ter [entre os colunistas] Lula, do Brasil, um presidente que mal concluiu o ensino fundamental. Estou certa de que todo mundo sabe que sua reputação, no Brasil, está desabando. Nos últimos dois anos, o seu partido e ele próprio foram alvos de muitas investigações criminais, e muitos de seus principais colaboradores foram condenados, neste ano, pelo Poder Judiciário no Brasil.

É lamentável! E o mais lamentável é um jornal como o New York Times dar algum crédito a um político decadente como esse. Não entendo.

Resposta do NYT
Obrigado por sua mensagem. O ex-presidente Lula não está escrevendo uma coluna para o Times. Ele está escrevendo uma coluna para a Agência do Times, que têm clientes em todo o mundo e vende seus serviços para outros veículos. O Times tem muitos outros colunistas como o presidente Lula, cujos textos são vendidos por intermédio do Times, como Richard Branson, Noam Chomsky, Mikhail Gorbachev e Jack Welch. Basicamente, o Times pega seus textos, molda-os em artigos e os oferece aos clientes. O presidente Lula não aparecerá regularmente nas páginas do Times ou do nytimes.com. Mais uma vez, obrigado por escrever.

Por Reinaldo Azevedo

Reply

Lula não será colunista do NYT,está tudo muito bem explicado no RA. JV é apenas mais um PTralha imbecil!!

Reply

Quem disse que quadrúpede não evolui?!!

Reply

Propaganda do PT subliminar: Preparando o Comunismo como
o GRANDE SALTO DE 20 – 13

PT VAI DAR UM GOLPE DE ESTADO NO BRASIL.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nO1cV5qKwCA

Reply

Olá, Coronel. Permita-me uma correção: os helicópteros são da Helibrás.

Reply

Não me surpreendo. O pilantra é político( não vale o que caga...), é da curríola PTralha escroque e escrota. É desse orifício anal que atende pelo nome de Acre. É gorducho pois deve encher aquele rabo com comida ba boa e da melhor paga com NOSSO dinheiro. Enfim, um escroque desse ocuparia melhor o seu tempo tentando descobrir quem foi o vagabundo que fornicou a vagabunda que o defecou.

Reply

well, pelo menos antes tentavam gatunar o Plano Real pra si...

com essa declaração imbecil, parece que desistiram da gatunagem e admitiram que quem criou o Real foi o governo FHC...

um petralha com uma declaração honesta, mesmo que por vias imbecis, como de praxe...

Reply

Passei um ano em Rio Branco ,Acre.Povo preguiçoso e anti higiênico.Cidade controlada pelos que vem de fora,Até o Prefeito é de São Paulo e comandado pelos Vianas.Drogas,pedofilia(Operação Delivery)abafada pois envolve ricos e até delegado.São sustentados pelo dinheiro de fora,não produzem nada.Até as emissoras de rádio e tv só falam do governador e do prefeito (propaganda)

Reply


NENHUMA SURPRESA, DECLARAÇÕES COMO ESTA VINDA DE UM PETRALHA.É,NEM MAIS NEM MENOS, UMA IMBECIL,DESNORTEADA E FDP MANIFESTAÇÃO DE UMA PESSOA VÍTIMA DO ESQUIZOFRENISCO LULÁTICO QUE EMPORCALHOU NOSSO BRASIL.

Reply

Os caras destruindo a estabilidade obtida na economia após o Plano Real e, no meio da incompetência do governo na economia, tentam politizar com declarações insanas. Mas com que fim? Tiro no pé! Começam a mostrar incompetência até em fazer política.

Reply

Coronel, os helicópteros que o Jorge Viana tanto ama são de fabricação da Helibras, estabelecida em Itajubá-MG, e não da Avibras, localizada em São José dos Campos-SP.
O intrigante é que Jorge Viana, além de residente lá nos cafundós do judas, ainda assim consegue participar das reuniões do Conselho Fiscal ou de administração da Helibras. Intrigante como ele consegue conciliar os dias e horários que precisa estar ou no Senado ou no Conselho da Helibras. Será que as reuniões da Helibras são naquelas segundas, quintas ou sextas-feiras nas quais os senadores nunca estão presentes no Senado e cujos dias não são descontados?

Reply

Isso aí faz parte da grande farsa, pois foi o FHC quem elegeu o Lula.

Reply

Ato falho!!! O sujeito está entregando Lulla e o PT pois diz que Lulla é o perdedor - traduzindo na tentativa de justificar Lulla ele entrega que o Plano Real foi para o ralo. A inflação voltou. O Brasil sifu. Só uma pergunta aos militares: os senhores não acham que já passou da hora de os senhores se manifestarem? Este silêncio é aterrorizante!

Reply