Dilma se esconde no Dia do Trabalhador. Onde foi parar aquela enorme popularidade?

Presidenciáveis usarão as comemorações do 1º de Maio, amanhã, para fazer críticas à pauta trabalhista do governo. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a ex-senadora Marina Silva já confirmaram presença em evento da Força Sindical, em São Paulo. Convidada para comemoração da CUT, também na capital paulista, a presidente Dilma Rousseff não irá - sindicalistas já disseram que a petista seria alvo de manifestantes. Ontem, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou que o governo tem "muito o que comemorar" no 1º de Maio. Ele representará Dilma nos eventos da CUT e da Força Sindical.

24 comentários

Coronel,
e ainda tem otários que acreditam em pesquisas. Sim elas são válidas quando feitas com honestidade e decência.

Reply

Coronel,

Gilbertinho esta se refereindo a fortura roubada e depositada em Paris??

JulioK

Ps.: a gordinha esta mais gordinha e com olheiras indisfarçáveis!!

Reply

Ninguém sabe! Ninguém viu!

Reply

CEL,

A TV Record está mostrando nesta semana a situação do agreste nordestino que sofre com a maior seca dos últimos anos: milhares de pessoas sem água potável para beber e cozinhar e milhares de cabeças de gado morrendo de fome por inanição.

Enquanto isso o governo Lula/Dilma, tendo em mãos a previsão dessa situação climática, nada fez para garantir água para o povo e ração para o gado (no Brasil não há nem armazéns suficientes para estocagem de milho).

O mais triste é ver que o "desgoverno" Dilma iniciou campanha para reeleição com dois anos de antecedência, usando a máquina do estado, e o nordestino do campo falido e sem rumo continua acreditando nas lorotas dessa gang vermelha que ao invés de governar para resolver essa situação calamitosa está mais preocupada com conchavos de todas as espécies para se perpetuar no poder.

Nordestino abra os teus olhos, no passado você foi explorado pelos "Coronéis", agora você está sendo explorado em quem você depositou o seu voto de confiança, o PT.

Lembrando: Em Israel se produz abacates, melancias, e tantos outros vegetais em fazendas de regiões muito piores que as do agreste nordestino.

Índio Tonto/SP

Reply

Se até os militontos acordaram e estão usando suas bandeiras "vermelho vergonha" para pano de chão, porque não aparecem mais nas ruas, é porque o 'mito'rozo Lula/Dila/PT já estão nús.

Cadê o povo na rua que essa corja andou ameaçando nos últimos meses? Os GOLPES desses bandidos deram pela culatra, estão perdidos no tiroteio deles mesmos, todos sem lenço, sem documento (tiraram os passaportes), sem a massa de manobra, rolando ribanceira abaixo.

FORA LULA/DILMA/PT. Corja de meliantes.

Reply

9/04/2013 21:53


Garotinho: "A Globo pode vir quente que eu estou fervendo!"




blog do Garotinho


he he he

Reply

Coroné, começa a cair a mascara desses enganadores, eles não estão conseguindo mais enganar,hahahaha.

Reply

quero ver este bocó ser vaiado........

Reply

Popularidade é coisa de país culto, livre e inteligente, é coisa natural.

Populismo é coisa de terceiro mundo, onde aparentemente existe algo que se chama democracia.

Que popularidade existe nas bolsas-isto e aquilo? Só cooptação e domínio da máquina por prefeitos e governo federal. É rato demais para o paiol de milho e o milho vai apodrecer (inflação) e acabar (escassez por excesso de roubo).

Diz uma música de Elza Soares que "carne preta é a mais barata do mercado" e digo eu que voto bolsista é o mais caro do mercado.

Reply

As pesquisas são falsas.
A questões é, por que fazem pesquisas fajutas ?
Simple, pra poder roubarem as eleições, via adulteração das urnas eletrônicas com apoio das pesquisas eleitorais. O PT só faz campanha, porque eles só conseguem adulterar uma parte das urnas, o suficiente pra garantir o 2a turno.
Vide exemplo da Venezuela, que não quer auditar as urnas com a presença da oposição.
Dilma e Haddad venceram a eleição assim.
Só não vê, quem não quer.

Reply

Coronel, eu SINTO O CHEIRO DE PINGA na campanha eleitoral, a Dilma não é candidata à reeleição, o partido e o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA já perceberam que existe muita chance da Dilma NÃO IR PARA O SEGUNDO TURNO e a campanha ficar entre o PSB e PSDB e A CORTE DO REI TATUZINHO precisar se conformar com o fim da "monarquia etílico-rainha da sucata ou do R$1,99 e se o PSDB vencer terá que pagar um RESGATE DE REI para manterem-se em liberdade.

Reply

Dilma é bastante popular nos escritórios dos Institutos de Pesquisa.

Reply

Anônimo de 30 de abril de 2013 11:03

Concordo inteiramente contigo!

As pesquisas fajutas ocultam os votos manipulados nas urnas eletrônicas.

Reply

Coturneiro de 30 de abril de 2013 11:03


assino embaixo!

OLLHO VIVO E FARO FINO NAS URNAS ELETRÔNICAS!


Flor Lilás

Reply

GOVERNO LIBERA R$13 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE UMA ESTÁTUA GIGANTE DO LULA. ALGUÉM CONFIRMA?

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4094550684676355244

Reply

Coronel, Dilma, a maior vagaba deste país, tem mais é que se esconder no dia do trabalhador.
Não há comunhão entre a luz e as trevas.

Reply

Corona, nossa 'Rainha da Banha' (Deus do céu, como tá GORDA!!!) vai passar o feriado todinho aprendendo a tocar caxirola.

É Brasil... sil... sil!!!

Reply

Cadê a Dilma????

Foi colar o velcro com Erenice Guerra lá em Fernando de Noronha!

Gililiu

Reply

será que o pudim de pinga vai? e a dotora?

Reply

Ela ainda não se refez da vaia recebida no Rio de Janeiro. Vai seguir o mesmo ritual do sapo barbudo ou seja vai sumir do noticiário até a onda passar. Se comparecesse a cerimônia pública correria o risco da vaia entrar em ressonancia e ecoar por todo o Brasil!

Reply

Coronel,

sobre o twitter ali do lado...

E desde quando Lulla sabe escrever para ter uma coluna no New York??
Se fosse o FHC escreveria com maestria e diretamente em inglês...

Como é que esse analfabeto tem uma coluna em tal jornal?
Comprada?
Paga com que dinheiro?

O homem não sabe escrever nem em português!



Flor Lilás

Reply

CEL,

(ops! fiz algumas correções no comentário anterior...)

A TV Record está mostrando nesta semana a situação do agreste nordestino que sofre com a maior seca dos últimos anos: milhares de pessoas sem água potável para beber e cozinhar e milhares de cabeças de gado morrendo de fome, de inanição.

Enquanto isso o governo Lula/Dilma, tendo em mãos a previsão dessa situação climática, nada fez para garantir água para o povo e ração para o gado (no Brasil não há armazéns suficientes para estocagem de milho).

O mais triste é ver que o "desgoverno" Dilma iniciou campanha para reeleição com dois anos de antecedência, usando a máquina do estado. Enquanto isso o sertanejo nordestino, falido e sem rumo, continua acreditando nas lorotas dessa gang vermelha que ao invés de governar para resolver a situação calamitosa do agreste está mais preocupada com conchavos de todas as espécies para se perpetuar no poder.

Nordestino, abra os teus olhos, no passado você foi explorado pelos "Coronéis" mas agora você está sendo explorado por aquele em que você depositou o seu voto de confiança, o PT.

Lembrando que em Israel se produz abacates, melancias, e tantos outros produtos vegetais em fazendas localizadas em regiões muito piores que as do agreste nordestino.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

A "popularidade" da ANTA GORDA está em umas tantas urnas fraudulentas por aí das eleições que ela nunca ganhou...

Será que a fraude da Venezuela não nos serve de exemplo?

Alô, alô, oposicinha!

Reply

Hoje ela vem na TV, toda trabalhada nas legendas flutuando pela tela.

Reply